Em tudo deve haver investimento!





Meditando neste versículo em Provérbios 18:22 que diz assim:

Quem acha uma esposa encontra a felicidade: recebeu uma benção de Deus, o Senhor!

Provérbios 18:22


Podemos concluir que só vai achar quem procurar, ou seja, só obtemos resultados quando tomamos atitudes, sempre claro, com a direção de Deus!

Este versículo cita especificamente quando encontra-se alguém especial, uma esposa, que é uma benção de Deus!

Mas podemos aplicar esta Palavra a todas as áreas de nossas vidas, começando pela espiritual, veja este versículo que está em Jeremias 29:13:

E buscar-Me-eis, e Me achareis, quando Me buscardes com todo o vosso coração.



Não que nossos méritos ou obras (oração, jejum, viver longe do pecado, ir a igreja) possam nos justificar, pois não podemos nos justificar por nossas obras,  somente através do sangue do Senhor Jesus somos justificados e salvos, porém, Deus respeita nossa decisão de viver junto ou separados de Sua Presença, por isso Ele nos deu o livre arbítrio para que venhamos a escolher buscá-Lo de todo o nosso coração,  ou seja, investir em nossa comunhão com Ele ou não!

Sem investimento no relacionamento com Deus, não há salvação, e nada faz sentido sem a Presença do Pai, por isso, se quisermos ser salvos devemos ouvir a Voz de Deus e manter uma relação pessoal com Cristo todos os dias!


Em relação a vida financeira é a mesma coisa, veja este versículo:

Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.


Devemos primeiramente ter um pacto com Deus, obedecer a Sua Palavra e também tomar atitudes, ou seja, investir em nossa vida econômica tomando atitudes diferentes, seja se aperfeiçoando, seja olhando  o que poderíamos fazer que talvez não estejamos fazendo, ou seja, em tudo deve-se investir para que os resultados sejam colhidos a seu tempo!

E em relação a família, veja este versículo:

Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.

Quem decide investir em construir e  edificar sua própria casa é a mulher, ou seja, é a própria pessoa, e quem decide não investir em sua casa e destruí-la com suas próprias mãos, também é a própria pessoa!

É importante dizer que sempre, sempre, em todo o momento, devemos colocar a Vontade de Deus acima da nossa vontade e confiar que é o melhor, porque certamente é mesmo, mas existem atitudes e decisões que cabe a cada um de nós, se não ao levantarmos ficaríamos em dúvida se deveríamos escovar os dentes na horizontal ou na vertical por exemplo rs.

Deus nos criou com o livre arbítrio, e o Senhor criou o nosso livre arbítrio de uma forma que ele se encaixa perfeitamente com Sua Vontade, que é Perfeita, Santa e Agradável (Romanos 12:2), devemos priorizar e estar atentos a Voz do Senhor em primeiro lugar sempre e, com a direção do Altíssimo também  temos que tomar atitudes, ou seja, investir para que alcancemos o que Deus tem reservado para todos nós!



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!


Ajude-nos a chegar ao máximo de pessoas, compartilhe o blog!!!

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!