Faça esse teste para saber se sua morte está próxima

 
 
 Resultado de imagem para teste da morte
 
 
 
Muito bem, vamos matar a sua curiosidade e saber se você está pronto/ próximo de morrer !!
Respire fundo aí agora

Respirou?

Sim, você está prontinho para morrer!

A pergunta é: E se você morresse agora, para onde iria a sua alma?

Aí você pode dizer, para o céu,  pois: 

Eu não faço mal para ninguém;

Eu sou uma boa pessoa;

Ajudo os pobres, faço caridade;

Tenho uma religião;

Infelizmente nada disso assegura a salvação Eterna de sua alma meu amigo(a) !

Veja o que está escrito em João capítulo 14, versículo 6:



Disse-lhe Jesus: Eu Sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

                                                                                               João 14:6

Ou seja, a ÚNICA forma da alma que está dentro da pessoa ser salva quando morrer e ela descolar do seu corpo, é através do sacrifício do Senhor Jesus na cruz, crendo que Ele ressuscitou dos mortos e tomou sobre Si os nossos pecados !


E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.
                                                                                    Hebreus 9:27,28

Significa dizer que ninguém será salvo por seus méritos, nem por sua religião !

Fazer caridades, não fazer o mal para os outros, ou fazer o bem, é uma obrigação de todos e nada mais !


Uma prova claríssima disso é o ladrão na cruz, ele não fazia boas obras ou caridades, muito provavelmente, pois estava sendo crucificado para morrer porque era um ladrão, porém ele creu, se arrependeu e se entregou por completo ao Senhor Jesus e foi salvo, mesmo sem ter feito caridades ou coisas boas, veja a passagem:
E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava d'Ele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

                                                                                      Lucas 23:39-43



As religiões deste mundo têm enganado a maioria das pessoas,  portanto, se a igreja, religião ou seita que você frequenta não te estimula a meditar na Bíblia Sagrada, e não te instrui sobre o Apocalipse e a Vontade de Deus para sua vida, sinto muito em lhe falar a verdade, essa igreja não é cristã e você está sendo enganado!

Olhe para o seu interior, se você não sabe para onde vai a sua alma caso morra agora nesse minuto, então infelizmente você não está salvo e passaria a Eternidade no lago de fogo e enxofre, não é nem no inferno, é pior que o inferno !

A maior prova de que você não está salvo é a seguinte:

Olhe para o seu interior: 

Você tem medo da morte, esse assunto te incomoda; 

Você não é completo, sente que falta alguma coisa, pois somente Deus pode preencher completamente a sua alma, nem filhos, pai, mãe, dinheiro, sexo, vícios, nada pode te preencher, mas somente a Presença do Senhor Jesus !

Esse é um sinal que você precisa urgentemente se entregar ao Senhor Jesus, pois ainda não está salvo(a) e se você morrer agora, quando a sua alma descolar do seu corpo, infelizmente se não estiver salva ela vai para o inferno e futuramente para o lago de fogo e enxofre !


Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

                                                                                    Apocalipse 21:8


O Senhor Jesus foi claro amigos, a prostituição por exemplo, não significa somente as garotas de programa, mas se um homem ou mulher se olham com pensamentos impuros um para o outro, eles já se prostituíram, veja:

Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
                                                                                           Mateus 5:28


Incredulidade -> Se você não crê na Palavra de Deus, não respeita o Senhor Jesus, não tem uma relação com Ele e duvida se existe o céu ou o inferno, então você tem sido um incrédulo !

Idólatras -> Não são apenas aqueles que fazem rezas a determinado santo(a), não ! 

Não fique bravo, a religião vem te enganando, leia a Palavra de Deus, e veja o que está escrito:

Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;
Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
 

Aqueles que vivem em função do filho, do pai, do trabalho, do dinheiro, que não tem o Senhor Jesus como Sua prioridade, estão automaticamente idolatrando algo ou alguém !
Outro ponto, se você não medita nas sagradas escrituras, (não para conhecer a letra, mas sim para buscar a Vontade de Deus) não fala com Deus (falar com Deus, ou orar, não é repetir palavras decoradas, rezas, passes e etc, não!  Falar com Deus é expor tudo o que está dentro de você para Ele, suas fraquezas, medos, dúvidas e buscar a Vontade do Senhor todos os dias) como você espera ser salvo sem se relacionar com o Senhor Jesus?

Peça ao Senhor Jesus para te perdoar, volte-se para Ele, pois em breve Ele voltará para buscar aqueles que vivem Segundo a Sua Palavra e a qualquer momento você pode morrer !

Não perca essa oportunidade, Deus está tentando salvar você mais uma vez, deixe seu orgulho de lado e se entregue completamente ao Senhor Jesus, vá a algum lugar reservado agora, fale com Ele, diga que você quer conhecê-Lo, que aceita e crê no sacrifício que o Senhor Jesus fez na cruz por você e encontre a verdadeira Salvação e a paz que só tem quem conhece o Senhor Jesus de verdade!


Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito como também me ajudou:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora:

 
Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!