Por que você sente que falta algo em seu coração? Descubra a única forma de ser pleno e saciar a sede que há em seu interior!


Resultado de imagem para o vazio existencial sem sentido


Nos dias atuais não são poucos os acontecimentos em que vemos pessoas: ricas, bonitas, famosas, com uma linda família chegando ao ponto de cometer o suicídio, se drogando ou se envolvendo em situações ilícitas sem nenhuma necessidade, e que ainda assim sentem um imenso vazio em seu coração, a sensação de que está faltando algo ou alguém nunca passa, parece que sempre estão correndo atrás do vento, mesmo rodeadas de amigos e de bens materiais!

Entenda, não há nenhum problema em ser famoso, cuidar do corpo, ser rico ou bilionário, o problema é que as pessoas estão tentando preencher o vazio do seu coração e de suas almas, com coisas e pessoas que são tão finitas como elas, e isso é impossível!

O vácuo que há no seu peito, essa falta de sentido que existe em sua vida, é do tamanho de Deus, que é Eterno, pois Ele nos fez de uma maneira que só a Sua Presença, que é Eterna, pode nos fazer ser plenos, esse espaço só pode ser preenchido perfeitamente pelo próprio Deus, não foi a toa que o Senhor nos disse em Sua Palavra:

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.



Salomão é o rei mais rico da história da humanidade, teve mais de mil mulheres, teve poder, sabedoria dada pelo próprio Deus para reinar, mas em determinado momento de sua vida, ele se esqueceu que ele precisava de Deus acima de tudo, que toda a fama e glória terrenas que o cercavam, não poderiam fazê-lo completamente feliz, e ele mesmo confessa isso no livro de Eclesiastes, veja:

Disse eu no meu coração: Ora vem, eu te provarei com alegria; portanto goza o prazer; mas eis que também isso era vaidade.
Ao riso disse: Está doido; e da alegria: De que serve esta?
Busquei no meu coração como estimular com vinho a minha carne (regendo porém o meu coração com sabedoria), e entregar-me à loucura, até ver o que seria melhor que os filhos dos homens fizessem debaixo do céu durante o número dos dias de sua vida.
Fiz para mim obras magníficas; edifiquei para mim casas; plantei para mim vinhas.
Fiz para mim hortas e jardins, e plantei neles árvores de toda a espécie de fruto.
Fiz para mim tanques de águas, para regar com eles o bosque em que reverdeciam as árvores.
Adquiri servos e servas, e tive servos nascidos em casa; também tive grandes possessões de gados e ovelhas, mais do que todos os que houve antes de mim em Jerusalém.
Amontoei também para mim prata e ouro, e tesouros dos reis e das províncias; provi-me de cantores e cantoras, e das delícias dos filhos dos homens; e de instrumentos de música de toda a espécie.
E fui engrandecido, e aumentei mais do que todos os que houve antes de mim em Jerusalém; perseverou também comigo a minha sabedoria.
E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a minha porção de todo o meu trabalho.
E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol.


Note que Salomão mesmo confessa que não negou nada aos seus olhos, ou seja, ele cedeu a todos os seus desejos carnais, teve muita riqueza, sabedoria, fama, mulheres, mas perdeu o prazer de viver, nada dessas coisas e nem as pessoas que estavam a sua volta, podiam preenchê-lo, ele mesmo chegou a conclusão que tudo isso não passa de vaidade e aflição de espírito!

Salomão confessa que fez várias coisas para ele próprio, ele se esqueceu de priorizar a Vontade de Deus, de manter um relacionamento com o Senhor, ou seja, ele não convidou a Deus para fazer parte desse momento de sua vida, e assim, se perdeu em meio a tantas conquistas, poder e glória terrenas! 

Veja a conclusão chegou Salomão, após viver todas essas experiências, desfrutando de todos os prazeres deste mundo, ele finalmente enxerga  que a única forma do ser humano ser completo é temendo a Deus:

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.


Se você deseja ler uma mensagem mais ampla sobre o rei Salomão e suas escolhas acesse este link:



Amigos, o problema não são as riquezas, a fama, as pessoas, embora sejam perigosíssimas, o problema é quando Deus não é o primeiro na vida de uma pessoa, ela pode tentar ser feliz com as drogas, amizades, sexo, fama, dinheiro, pessoas, mas nada nem ninguém neste mundo, que é tão finito como você, pode preencher o seu coração perfeitamente!

De repente você se sente realizado como profissional, mas ainda assim não é como pai, ou é um excelente pai, mas não se sente realizado consigo mesmo, essa sensação de vazio em seu coração nunca terminou, porque você ainda não compreendeu que a ÚNICA maneira de sua alma ser saciada e você se sentir  ser pleno, completo e realizado em todos os sentidos de sua vida é: Tendo uma experiência real e verdadeira com Deus, e desenvolvendo um relacionamento com o Senhor Jesus, vivendo de acordo com a Vontade do Senhor e priorizando sua comunhão com Pai!

Somente mediante uma entrega sincera e verdadeira, levando a Palavra de Deus a sério, você será completo pela Presença de Deus!

Muitos pensam que simplesmente fazendo boas obras e não prejudicando ninguém, já são de Deus, mas isso não é verdade, se você não convidar o Senhor e considerá-Lo acima de tudo e todos, você continuará vazio(a) e sem sentido, pois o Senhor respeita a escolha de cada um e Ele não necessita se impor a ninguém, você escolhe!

E a boa notícia é que o mais interessado em preencher sua vida é o Senhor!

Basta que você assuma o Senhor Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador e passe a viver em obediência a Sua Palavra, desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor, garanto que se fizer isso, você finalmente vai matar a sede de sua alma, esse vácuo no seu coração desaparecerá e você finalmente vai descobrir o que é ser feliz de verdade!

Endereços que assim como me ajudaram, irão lhe ajudar a ter uma experiência real e verdadeira com Deus:



Se preferir conversar com uma pessoa de Deus agora, de uma forma sigilosa, acesse:



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:


curadointerior.org

Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!