Será que nosso estilo de vida reflete que a volta do Senhor Jesus está próxima?



Resultado de imagem para seu estilo de vida reflete a volta do Senhor Jesus


No post passado (LEIA AQUI) falamos sobre a nova/velha estratégia do diabo, usando até pessoas que se dizem cristãs, para justificar um estilo de vida longe da Vontade de Deus que é: Questionar a palavra eternidade na Bíblia, dizendo que o inferno e o lago de fogo não são eternos, ou que as pessoas que não se submetem a Vontade Deus simplesmente desaparecem e não são condenadas ao sofrimento eterno, vimos que não passam de meros enganos do diabo, e que a eternidade significa para sempre, ou junto com Deus no paraíso ou separado de Deus no lago de fogo e enxofre com o diabo e seus demônios!


O que precisamos entender é que o diabo trabalha intensamente para matar a nossa fé, para que tenhamos uma fé relaxada e para que no fundo, não creiamos de verdade na Palavra de Deus, e como ele tem feito isso?

Uma pessoa não precisa cometer pecados graves tais como: adultério, mágoa, vícios, infidelidade nos dízimos e ofertas para se perder, quando o mal não derruba uma pessoa através dos pecados mais graves, ele trabalha para que tenhamos um estilo de vida que não seja condizente com a Palavra de Deus, que levemos nossa comunhão com Deus de uma forma relaxada, para que percamos o nosso foco do relacionamento com Deus, vivendo uma fé morna, ainda que estejamos dentro de uma igreja e até ocupando um cargo na obra de Deus, assim, se realmente cremos que o Senhor Jesus está as portas para arrebatar a igreja, a pergunta que fica é: Nossas ações têm refletido que realmente cremos na Palavra de Deus, que o inferno é eterno e que o Senhor Jesus está as portas para buscar a igreja?

Será que temos investido tempo em nosso relacionamento com Deus, para ouvir a Voz do Pai, para que Ele nos exorte, nos mostre onde e como devemos melhorar para Ele como Seus filhos, servos, cônjuges, cidadãos, funcionários, empreendedores e como pessoas?


Como temos tratado nosso chamado para servir a Deus? 

Será que temos servido a Deus de todo o coração ou temos feito tudo apenas para impressionar o pastor ou para ser reconhecido ou ainda de uma maneira relaxada?


Sim, porque se cremos que o Senhor Jesus está as portas, nosso estilo de vida tem que provar isso, é óbvio que não somos perfeitos, temos defeitos, vem aqueles dias em que não estamos tão animados, vem os problemas, os desertos, as guerras, mas é justamente por isso que precisamos estar cada vez mais próximos do Senhor e que com o passar do tempo, tenhamos cada vez mais menos de nós mesmos e mais de Deus, para que o propósito de Deus se cumpra em nós, o Senhor deseja que tenhamos cada vez mais a Sua imagem e Semelhança literalmente falando!


É hora de reavaliarmos nossa conduta diante do Senhor, como temos tratado nosso relacionamento com Deus, será que temos sido mornos diante do Pai?

Será que temos servido a Deus de forma relaxada? Como está o amor pelas almas?

Precisamos estar alertas, porque nossa partida se aproxima a cada minuto e em breve o Senhor Jesus virá e se estivermos desatentos, relaxados corremos o sério risco de ficar de fora, como as virgens néscias, que sejamos prudentes para que estejamos com as lâmpadas acesas, e cada vez com uma intimidade mais profunda com o Senhor Jesus!


E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!