Aprenda a confiar na Palavra de Deus e ignore a dúvida e os maus pensamentos, vença seus conflitos internos!


Resultado de imagem para confiar




Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.





Veja o recado precioso que o Senhor Jesus, o próprio Deus, nos deixou: Se vocês obedecerem as minhas palavras e as colocarem em prática, se vocês colocarem a Minha Vontade acima de tudo e de todos, então, Eu e Meu Pai através do Espírito Santo estaremos dentro de você e em espírito Eu e você seremos um só, independente do que sinta ou deixe de sentir, do que pense ou deixe de pensar, independente da opinião dos outros ou de qualquer coisa que aconteça, o que importa é: guardar, praticar e obedecer a Palavra de Deus!

Podem vir as dúvidas, podem vir pensamentos negativos, pode se levantar o inferno inteiro, mas se você tiver um relacionamento com Deus, meu caro, nada e ninguém pode detê-lo, porque para isso terá que deter a Deus primeiro e isso é impossível!

Confiem nessa Palavra amigos, ela vem do próprio Deus,  de repente há anos você vem buscando o Espírito Santo, esperando sentir alguma coisa para ter a certeza que Ele vive em você, o que você precisa é praticar e confiar nessa Palavra que o Senhor Jesus nos deixou e pronto!

Quem gosta de complicar é o diabo, ele sempre vem com pensamentos do tipo: Ah, mas você não é digno de ter o Espírito Santo, você pecou, você errou, quando não, ele mesmo sopra pensamentos assim em sua mente:

Eu não sou de Deus;

Eu tenho dúvidas se sou de Deus;

Eu não acredito na Palavra de Deus;

Com o objetivo de você aceitar esses pensamentos como se fossem seus, aí ele vem e te joga pra baixo tentando culpar você pelos pensamentos que ele  jogou em sua mente!

Não caiam nessa cilada maligna amigos, não aceitem pensamentos contrários a Deus em sua mente, o Altíssimo sabe que você não concorda com eles, lembre-se Deus conhece o passado, o presente e  o futuro, o livro do Apocalipse mostra como tudo irá terminar, imagine se o Senhor não conhece o que está dentro de você e todas as sua intenções?

O Senhor sabe que as dúvidas sempre vem do diabo, Ele espera que você se fortaleça n'Ele, aplique mais intensidade e profundidade em seu relacionamento com Deus para desenvolver ainda mais sua comunhão com o Pai e vença os conflitos, medos e dúvidas, pois elas não são suas, são do diabo!

De repente você é uma pessoa fiel, temente a Deus, que não vive no pecado, fiel dizimista, ou seja, tem lutado para guardar a Palavra de Deus, mas tem vacilado em confiar/dar mais atenção às dúvidas que o diabo lança sobre sua mente do que na Palavra de Deus e a dúvida gera incredulidade, e isso é um pecado!

Portanto decida crer na Palavra de Deus e ponto final!

Separe um momento a sós com Deus agora, peça perdão pelos seus pecados, peça a ajuda do Senhor Jesus para que você não se deixe levar pelas dúvidas e pelos pensamentos contrários a Palavra de Deus e se você tem guardado as Palavras do Senhor Jesus, Ele pessoalmente vem e faz morada em você agora, confie na Palavra do Senhor independente de qualquer coisa e a partir de agora desenvolva sua intimidade com Deus sempre, todos os dias separando pelo menos um momento para meditar na Palavra do Senhor e para conversar com Ele, nunca mais sua vida será a mesma!

Agora pense amigos, alguém pode vencer a Deus? Imagine o próprio Deus morando dentro de você? Você irá enfrentar todas os tipos de lutas mas irá vencer todas, porque Deus e você serão um só!

Se você deseja se entregar ao Senhor Jesus e receber a Vida Eterna agora mesmo, peça perdão a Ele por seus pecados, confesse o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, agradeça por Ele ter se sacrificado para te perdoar e salvar na cruz e passe a obedecer a Sua Palavra, desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor e saiba o que é realmente ser feliz, mesmo passando por sofrimentos!

Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!