Estudo do Apocalipse completo a sua disposição - Se você deseja vivenciar uma gloriosa experiência com o Altíssimo esse post é para você!




Resultado de imagem para apocalipse capitulo  22




Muitos cristãos deixam de viver uma gloriosa experiência com o Altíssimo por pensarem que o livro do Apocalipse é de difícil entendimento, mas devemos estar atentos às profecias, pois o Senhor as revelou ao apóstolo João para que estejamos preparados para os acontecimentos do fim dos tempos!


Sempre com muito temor a Deus e a Sua Palavra, está disponível a todos o estudo do livro do Apocalipse, se você deseja compreender com mais detalhes sobre as profecias e se situar nos acontecimentos que já estamos vivendo, meditar sobre o arrebatamento e os eventos que o cercam, além dos juízos de Deus que estão por vir sobre a terra, basta clicar no link  a seguir para visualizar e baixar o arquivo:


Importante: Não leia o estudo por ler ou apenas para ser um conhecedor da letra, peça a Deus para falar contigo e leia uma parte por vez com bastante calma!

Tenha a certeza amigos que se você meditar no livro do Apocalipse, que é uma carta do Senhor Jesus á Sua igreja, você viverá uma experiência gloriosa com Deus e terá sua fé renovada!


Se você deseja se entregar ao Senhor Jesus e receber a Vida Eterna agora mesmo, peça perdão a Ele por seus pecados, confesse o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, agradeça por Ele ter se sacrificado para te perdoar e salvar na cruz e passe a obedecer a Sua Palavra, desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor e saiba o que é realmente ser feliz, mesmo passando por sofrimentos!

Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!