Se você tem enfrentado dificuldades para se libertar ou para ter a certeza do Batismo com o Espírito Santo, medite nesta mensagem, certamente Deus irá falar contigo!



Resultado de imagem para libertação gadareno


Antes de iniciar a leitura, ore e pela a Deus para que abra o seu entendimento e que o mal seja barrado para que não atrapalhe a sua meditação em nome do Senhor Jesus!

Bem, se você tem enfrentado dificuldades para se libertar ou para ter a certeza do Batismo com o Espírito Santo, medite com muita atenção e ouça o que Deus irá falar contigo, haverá certamente um antes e um depois desta leitura!

Porque vemos tantas pessoas que conhecem a Palavra de Deus e ainda sofrendo nas mãos do diabo?

Por que mesmo estando dentro da igreja e teoricamente fazendo tudo certinho muitas pessoas ainda sofrem com a atuação maligna e ainda não se libertaram dos males que atuam sobre sua vida?

Bom, primeiro nós precisamos compreender o que o Senhor Jesus fez na cruz, depois qual a posição do diabo hoje e qual a posição dos seres humanos hoje.

Quando o Senhor Jesus se sacrificou na cruz, Ele perdoou todos os nossos pecados, até de quem ainda não tinha nascido, e foi uma grandíssima prova de amor de Deus pelo ser humano e nos deu a oportunidade de ser salvos e viver eternamente com Ele desde que pratiquemos a Sua Vontade?

Mas tem um ponto do sacrifício do Senhor que muitos ou não creem ou não prestam atenção e é muito importante:

Na cruz o Senhor Jesus quebrou a autoridade que o diabo tinha sobre o ser humano que vivia longe de Sua Presença por causa de seus pecados,  a partir dali todo ser humano que recebe o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador e vive um relacionamento com Ele obedecendo a Sua Palavra, está livre, completamente livre do mal, ainda que o diabo faça alguma coisa, só poderá fazer com a permissão de Deus e ainda que faça, se cumprirá o que está escrito: 

 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.


Então vamos lá, vamos situar cada um em sua posição depois do sacrifício do Senhor Jesus:

satanás-> Perdeu seu livre arbítrio para sempre, já estava condenado ao lago de fogo e enxofre, não possui vontade própria, não pode mover uma unha sem a permissão de Deus, não pode fazer escolhas por sua própria vontade, e após o sacrifício do Senhor Jesus na cruz, perdeu completamente o domínio sobre todos os que assumem o Senhor como Seu Único Salvador!

Como podemos ler em Apocalipse 20, ele será preso por mil anos e depois será solto novamente por um pouco de tempo e depois será lançado no lago de fogo e enxofre para sempre, ou seja, ele já foi vencido! 

Deus por ser tão grande, não precisa destruir o mal, O Senhor o usa para despertar a fé das pessoas para que elas se voltem a Sua Palavra!


ser humano-> Enquanto estiver vivo, através do sacrifício do Senhor Jesus tem total liberdade de escolha, se decidir se entregar por completo e viver um relacionamento com o Senhor Jesus e obedecer a Sua Palavra está automaticamente livre do diabo e de todo mal e será salvo eternamente!

Mas se escolher viver sua vida na Terra separado de Deus, desprezando Sua Vontade e Sua Palavra, será condenado a viver eternamente longe de Deus no lago de fogo e enxofre junto com os demônios!


PRESTOU ATENÇÃO?

QUEM DECIDE SE VAI CONTINUAR CARREGANDO O MAL EM SUA VIDA É VOCÊ MESMO, PORQUE O SENHOR JESUS JÁ O VENCEU NA CRUZ!

Você pode escolher, o mal não, então se o mal não tem poder de escolha e você tem, quem define se será liberto ou não, se irá receber o Espírito Santo ou não e se será salvo ou não, é você mesmo!


Pensar o contrário é ir contra a Palavra de Deus e negar o sacrifício do Senhor Jesus, tome posse amigo de sua libertação, e da Vida Eterna que Deus tem para você, o diabo não pode impor nada em sua vida, mas você pode obrigar esse maldito sair agora mesmo de sua vida, continue lendo!


O que as pessoas precisam compreender é que elas tem que tomar posse de sua libertação, do Batismo com o Espírito Santo e da Vida Eterna, veja o que o Senhor Jesus disse:

12Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de violência se apoderam dele.

Mateus 11:12

Vamos ilustrar a situação com um exemplo muito simples: 

Suponhamos que você more em um bairro chamado bairro dos compadres, e que a prefeitura de sua cidade liberou a isenção do IPTU para este bairro, ou seja, você tem o direito a não pagar o IPTU deste bairro, só que esse direito de isenção só é válido para quem fizer a solicitação de isenção na prefeitura.

Bem, se você não for a prefeitura solicitar a isenção, mesmo que todos no bairro dos compadres tenham direito a não pagar o IPTU, você vai continuar pagando o IPTU, sim ou não?

É claro que sim, mesmo todos os seus vizinhos estando isentos, você vai continuar pagando sem necessidade o IPTU, até que você tome uma atitude e vá a prefeitura solicitar a sua isenção e faça valer o seu direito, algo que só você titular do imóvel pode fazer por você mesmo 

Assim acontece em relação a nossa libertação e o Batismo com o Espírito Santo, você não pode duvidar, deve confiar nas palavras do Senhor Jesus, tomar uma atitude, arrepender-se dos seus pecados, voltar-se para Deus e tomar posse daquilo que já está determinado sobre sua vida!

Se você decidiu assumir o Senhor Jesus como seu Único e suficiente Senhor e Salvador, sua parte agora é olhar para dentro de si, verificar se existe alguma mágoa contra alguém, se existir, decida perdoar essa pessoa, se existe algum pecado peça perdão e mude sua postura, analise sua vida e remova todas as brechas que o diabo pode explorar.

Se você tem dificuldades por algum sentimento ou pensamentos de dúvida, saiba que eles vem para o bispo, pastor, obreiro, membro, sim, todos enfrentam dúvidas, mas cada um escolhe se vai ouvir as dúvidas ou a Palavra de Deus, apenas  confie na Palavra de Deus e lembre-se do sacrifício que o Senhor Jesus fez por você, ele é maior que a dúvida, confie em Deus e peça a Sua ajuda para resistir a esses terríveis pensamentos!

Ah mas e se quando eu participar das orações de libertação começar a sentir algo, ou quando alguém vier orar em mim sentir algum medo? 

Confie em Deus e ignore esse medo, aprenda a não ter medo do seu medo e lembre-se do sacrifício do Senhor Jesus!

Lembre-se o Senhor Jesus te libertou, foi Ele que colocou as mãos na sua cabeça, portanto, nada nem esse medo pode permitir você duvidar que está livre, a não ser que você prefira confiar nesse sentimento de medo que vem do diabo ao invés de confiar na palavra de Deus, a escolha é sua!

Não existe essa de fase de libertação, onde o Senhor Jesus passava Ele expulsava o diabo e pronto! A pessoa ficava completamente livre na hora!


O que falta para as pessoas é se entregar a Deus e desenvolver intimidade com o Senhor, investir em seu relacionamento com o Pai e confiar em Sua Palavra e no sacrifício que Ele fez por nós na cruz!

Muitas pessoas participam das orações de libertação, mas ao sair da igreja, esquecem tudo o que aconteceu, não colocam o coração em Deus, deixam de desenvolver uma relação íntima com o Senhor Jesus e não se envolvem nas coisas de Deus, por isso o diabo as convence de que não estão libertas e volta novamente para suas vidas, pois sem uma relacionamento íntimo com o Pai, as pessoas não têm resistência aos pensamentos de dúvida que o diabo lança, assim elas dão mais crédito aos pensamentos de dúvida que  vem do inferno do que a Palavra de Deus.

Você se lembra do gadareno, você pode ler em Marcos 5, um jovem que todos diziam ser perigoso, que vivia em sepulcros, praticamente 24 horas por dia atormentado pelos demônios, quando o Senhor Jesus chegou, o libertou imediatamente e logo o rapaz estava vestido, tranquilo e em perfeito juízo, e quando o Senhor retornou a região de Decápolis na segunda multiplicação de pães e peixes, uma grande multidão se dirigiu ao Senhor veja em Marcos 8:1-10 e Mateus 15:29-39, eu tenho certeza que o jovem havia se tornado um evangelista, anunciando a todos quantos podia o que o Senhor havia feito por ele, conforme o próprio Senhor lhe ordenou em Marcos 5:19-20, pois milhares de pessoas foram até o Senhor e certamente ele foi usado pelo Pai para ganhar muitas almas naquele lugar!

Veja o recado que o Senhor Jesus tem para todos nós:

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

E agora, você vai dar ouvidos a dúvida enviada por um ser que está condenado ou vai dar ouvidos ao Senhor que morreu na cruz por você e sabe de todas as coisas, inclusive do futuro?

Se o Senhor disse que se você guardar as Suas Palavras Ele virá  e fará morada em você, quem é o diabo para dizer o contrário?

Deus deu o livre arbítrio ao ser humano, só que esse livre arbítrio dura enquanto  o ser humano estiver vivo, se você decidir agora, em vida, se entregar ao Senhor Jesus, o sangue dele te lava dos seus pecados e se você viver em obediência a Ele, você mesmo tem o direito dado por Deus de expulsar qualquer demônio que estiver atuando em sua vida, pois o diabo não tem vontade própria para fazer o que quer, lembre-se Deus tem o controle total sobre tudo e todos, ainda que ele insista com a dúvida, tentando jogar medo, ignore e confie no caráter de Deus, lembre-se tudo vai cooperar para o seu bem se você ama a Deus!


E se você estava preso em alguma situação do diabo, seja através da dúvida, medo, angústia ou qualquer outra atuação maligna faça essa oração com fé r


Senhor Jesus eu reconheço o teu sacrifício na cruz para perdoar todos os meus pecados, creio que o Senhor ressuscitou dos mortos e que domina sobre tudo e sobre todos, peço humildemente perdão pelos meus pecados, eu recebo o Senhor como meu Único e Suficiente Salvador e peço a ajuda do Senhor para  que a partir de hoje eu possa  obedecer a Sua Palavra e fazer a Sua Vontade em primeiro lugar sempre!

Agora você já tem a autoridade dada por Deus e pode em nome do Senhor Jesus determinar sua libertação completa de todo mal (sabendo que ela já está determinada na cruz, faltava você ter ciência disso).

A libertação não é quando o bispo, pastor ou obreiro impões as mãos sobre sua cabeça, mas sim quando você toma a decisão de pertencer e obedecer ao Senhor Jesus e toma posse da autoridade que está a sua disposição, mas que você é quem deve usar!


Não pense que o Batismo com o Espírito Santo virá com muita busca, muito jejum, não!  Tudo o que você precisa é decidir obedecer a Deus em primeiro lugar, consertar sua vida, e estar constantemente em comunhão com Deus, pensando em Deus, assim creia, Jesus viverá dentro de você, Ele já te disse sim na cruz!

Se o diabo vier com dúvidas, lembre ele que quem está condenado é ele, e que o Senhor Jesus se sacrificou por você e por todos os seres humanos!

Agora desenvolva todos os dias seu relacionamento com Deus, não de forma religiosa mas com sinceridade!



Se você deseja se entregar ao Senhor Jesus e receber a Vida Eterna agora mesmo, peça perdão a Ele por seus pecados, confesse o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, agradeça por Ele ter se sacrificado para te perdoar e salvar na cruz e passe a obedecer a Sua Palavra, desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor e saiba o que é realmente ser feliz, mesmo passando por sofrimentos!

Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!