Uma das características mais perigosas em nossos dias: O engano através do bombardeio de falsas informações e ensinamentos!






Resultado de imagem para confusao


Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
Vocês podem reconhecer o Espírito de Deus deste modo: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus;
mas todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo.





O espírito do anticristo, é o espírito do engano, essa é talvez a maior característica como sinal do cumprimento do Apocalipse e do fim dos tempos, nunca se teve tanto acesso a tantas informações (na maioria das vezes totalmente desencontradas e instantaneamente)  e doutrinas completamente contrárias a Palavra de Deus, existem inúmeras religiões, inúmeras ideologias e o que vemos é um mundo cada vez mais cheio de informações e vazio/distante de Deus, basta olhar o nível de maldade nos noticiários diários, morte, traição, corrupção, egoísmo são corriqueiros nos dias atuais, e o pior é que o mal vem usando pessoas que tem uma "capa"  de cristão para semear a sua maldade, causando assim, ainda mais confusão na cabeça das pessoas!

Quantos exemplos negativos de pessoas que se diziam cristãs temos presenciado nos dias de hoje? De repente você já se pegou pensando assim: É por isso que eu não vou a igreja, ir para ser assim prefiro nem ir, prefiro não ser um falso moralista!

O que devemos estar atentos é que o verdadeiro cristão não é um moralista, Deus é o dono da moral e colocou na consciência de cada ser humano o certo e o errado, o coerente e o incoerente, cada um é responsável por suas próprias escolhas, e devemos pensar também que o verdadeiro cristão não é santo, ele busca constantemente estar em santidade, busca estar cada vez mais próximo de Deus, ele teve a revelação de que está aos olhos do Senhor a todo instante e por isso procura não ofender a Deus com sua vida e por escolher andar na Presença de Deus, ele busca  a santidade constantemente, pois:

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;


E nós que pela graça do Senhor Jesus, tivemos acesso a Sua Gloriosa Presença, devemos ter todo o cuidado em relação a fonte que iremos escolher para absorver conhecimento, o diabo é astuto e trabalha em cima de nossos pontos fracos, buscando brechas nas mentes das pessoas para causar conflitos e confusões com o propósito de distanciar a pessoa de Deus, fazendo com que ela acredite em doutrinas religiosas e tire o seu foco da comunhão com o Senhor, relaxando assim em sua fé e consequentemente perdendo a Vida Eterna, que é  Presença de Deus, pois sem fé é impossível agradar a Deus!

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.


O mal trabalha para que a pessoa vá pouco a pouco relaxando em sua comunhão com Deus, levando sua vida espiritual no automático, descuidando-se de sua mente, ele trabalha lançando pensamentos que causam uma sensação de distanciamento entre a pessoa e Deus, tentando atrapalhar nossa conexão com o Senhor, fazendo com que nossas orações se tornem cansativas, distantes repetitivas e que caindo em uma rotina religiosa, venhamos cometer  o erro de se esfriar ou ficar morno na fé, e assim, a queda é apenas uma questão de tempo caso o cristão não se desperte!


Por isso é momento de avaliarmos quais fontes temos ouvido, como tem sido nossas orações, será que estamos procurando nos concentrar quando estamos falando com o Pai?

Será que temos buscado mesmo a Vontade de Deus para nossas vidas ou estamos permitindo o tempo apagar a chama da fé e nos afastar de Deus através do conhecimento que está se multiplicando a cada dia conforme Deus revelou ao profeta Daniel?


Separe um tempo hoje a sós com Deus, se concentre totalmente em ouvir o Altíssimo, peça que o Espírito Santo dirija este momento, renove sua vida e sua intimidade com Deus, pois sem uma relação pessoal com Cristo, não há salvação, precisamos do Senhor Jesus para ter a Vida Eterna dentro de nós!




Deus abençoe a todos, e que seus olhos sejam abertos a ÚNICA VERDADE que é JESUS CRISTO!


Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:




Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!