Vida de santidade a Deus x Vida de pecado e desobediência, medite sobre as consequências que cada estilo de vida trará!





Há aqueles que dizem que viver uma vida de santidade, ser fiel a Deus é ser careta, preferem viver do seu próprio modo, bebendo, mantendo relações com qualquer pessoa, nas baladas, traindo, mentindo, porque alegam que aqueles que vivem uma vida segundo a Palavra de Deus estão perdendo tempo e se chegarem ao final da vida e descobrirem que não há céu (isso é impossível é só olhar para cima) ou que não há inferno (Leia Lucas 16: 19-31 e Mateus 25:46 e clique aqui e assista esse vídeo) terão perdido tempo sendo fiel a Deus!


Mas ainda que não houvesse a Salvação ou a condenação eternas, quem serve a Deus não perderia nada, porque Deus não precisa que façamos nada, tudo o que o Senhor nos orienta e ordena é primeiro para Sua Glória sim, mas é para o nosso próprio bem, Deus não ganha ou perde nada com nossas escolhas, mas nós é que colhemos o que plantamos!

Veja só:

Deus orienta que a relação sexual seja apenas entre marido e esposa após o casamento;

Quem obedece: Está agradando a Deus e se valorizando, tem uma chance muito pequena  de pegar doenças sexualmente transmissíveis, dificilmente irá pagar pensão, além disso, pelo fato de não se relacionar com ninguém além de seu cônjuge, estará livre do risco de ser morto ao se envolver com quem não devia ou que já seja comprometido(a)!

Quem desobedece: Está se desvalorizando, pode pegar uma doença contagiosa a qualquer momento, corre sérios riscos de se envolver com alguém comprometido(a) ou problemático(a) e ser morto ou perseguido por isso, dificilmente ficará sem pagar pensão


Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.



Deus nos ensina que sem Ele nada podemos fazer, portanto, precisamos buscar Sua Presença, ter um relacionamento com o Pai:

Quem obedece: Está seguro, passa por lutas mas sai mais forte a cada batalha, nada pode parar quem tem intimidade com o Pai, e o melhor: Tem a alma e o coração completamente preenchidos pelo Espírito de Deus, o Espírito Santo, que é o próprio Deus dentro da pessoa, ela não depende de nada e de ninguém para ser feliz, Deus a faz feliz!


Quem desobedece: Tem uma vida de altos e baixos, é vazio, triste, sempre depressivo, ainda que tenha família, bens materiais, fama, sucesso, saúde, sempre tem uma forte sensação no peito que falta algo em sua vida, nunca é feliz de verdade, não tem direção na vida, mesmo cercado de pessoas e coisas, sempre se sente perdido!

Ah mas é difícil obedecer a Deus, sim pode ser difícil neste mundo decaído, mas é muito simples compreender a orientação de Deus, e jamais o Senhor iria nos pedir algo que não podemos dar,  porque Ele nos fez e sabe do nosso limite, além disso, se 1 pessoa conseguiu, então não há desculpas para as demais!

O que existe é o livre arbítrio, cada ser humano é livre para fazer suas próprias escolhas, porém, mesmo que o plantio seja opcional a colheita é obrigatória, ninguém escapa das consequências de seus atos!

 E não basta ser bonzinho, frequentar uma igreja ou fazer caridades, não!

É necessário se entregar ao Senhor Jesus, conhecê-Lo de verdade, ter a plenitude de Deus dentro de si, e desenvolver um relacionamento com o Senhor, só assim uma pessoa pode ser feliz de verdade!

Ah e voltando ao assunto do início: No final todos irão comprovar que existe o céu eterno e inferno eterno, e neste caso quem será que irá perder, os que obedeceram a Deus ou os que desobedeceram?




Se você deseja se entregar ao Senhor Jesus e receber a Vida Eterna agora mesmo, peça perdão a Ele por seus pecados, confesse o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, agradeça por Ele ter se sacrificado para te perdoar e salvar na cruz e passe a obedecer a Sua Palavra, desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor e saiba o que é realmente ser feliz, mesmo passando por sofrimentos!

Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!