Você que duvida da Bíblia Sagrada - A crucificação do Senhor Jesus foi predita no Salmo 22, sendo mil anos antes do Seu nascimento !




Resultado de imagem para a mensagem da cruz

Davi nasceu cerca de 1040 anos antes do nascimento do Senhor Jesus e faleceu 970 anos antes do nascimento do Senhor, e inspirado por Deus, escreveu o Salmo 22, vejamos a enorme semelhança entre o texto narrado em Mateus capítulo  27 que trata da crucificação do Senhor Jesus e  o texto escrito em  Salmos capítulo 22:


Título do Salmo 22: 

O Messias sofre, mas triunfa

Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste? ...
Samos 22,1

E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni, isto é, Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?

Mateus 27, 43







Todos os que me veem zombam de mim, estendem os lábios e meneiam  a cabeça, dizendo:
Confiou no Senhor, que o livre, livre-o, pois nele tem prazer.

Salmos 22, 7-8

E os que passavam blasfemavam d'Ele, maneando as cabeças,
E dizendo: Tu, que destróis o templo, e em três dias  o reedificou, salva-te a ti mesmo. Se és Filho de Deus, desce da cruz.

Mateus 27, 40








Repartem entre si as minhas vestes, e lançam sortes sobre a minha roupa.

Salmos 22, 18


E, havendo-o crucificado, repartiram as suas vestes, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram sortes.

Mateus 27, 35







Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: não tenhais medo, pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.

Mateus 28, 5-6

E da mesma maneira também os principais sacerdotes, com os escribas, e anciãos, e fariseus, escarnecendo, diziam:
Salvou os outros, e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o rei de Israel, desça agora da cruz, e creremos n'Ele.
Confiou em Deus, livre-o agora, se o ama; porque disse: Sou Filho de Deus.

Mateus 27, 41-43




Ou seja, o Senhor ressuscitou ao terceiro dia, conforme já tinha predito aos discípulos bem antes!




Como água me derramei, e todos os meus ossos se desconjuntaram; o meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas;

Salmos 22, 14


Pois me rodearam cães, o ajuntamento de malfeitores me cercou, traspassaram-me as mãos e os pés.

Salmos 22, 16


E Tomé em sua incredulidade ao ver o Senhor Jesus ressuscitado comprova que o que as mãos e os pés do senhor Jesus foram traspassados na cruz:


Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o meu dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.
E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.
Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.






Em vez disso, um dos soldados perfurou o lado de Jesus com uma lança, e logo saiu sangue e água.
Aquele que o viu, disso deu testemunho, e o seu testemunho é verdadeiro. Ele sabe que está dizendo a verdade, e dela testemunha para que vocês também creiam.



Agora eu te pergunto, o que mais você precisa para crer no plano de Salvação do Senhor Jesus?

Amigo você tem todas as provas que precisa para crer no Senhor e a principal delas é: Sem Ele você não é completo e não se sente perfeitamente amado e preenchido pois somente o Senhor Jesus, o seu Criador, pode preencher a alma humana completamente!

Como Davi iria falar justamente as mesmas palavras que o Senhor disse na cruz com tamanha precisão aproximadamente 1000 anos antes?

A crucificação se quer existia quando foi predita por Deus através do profeta Isaías como você pode ler em Isaías

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.



Se ainda tem alguma dúvida, confronte e chegue a verdade!

Se você deseja se entregar ao Senhor Jesus e receber a Vida Eterna agora mesmo, peça perdão a Ele por seus pecados, confesse o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, agradeça por Ele ter se sacrificado para te perdoar e salvar na cruz e passe a obedecer a Sua Palavra, desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor e saiba o que é realmente ser feliz, mesmo passando por sofrimentos!

Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!