A morte não é o fim, é apenas a separação do ser imaterial que é eterno do corpo material que é transitório!








É muito fácil provar a existência do mundo espiritual, nosso ser imaterial, a mente, os pensamentos, não são físicos, pois são provenientes do nosso ser espiritual/imaterial!

Isso já prova a existência do ser espiritual, que é eterno, que corresponde  a alma humana!

Partindo deste princípio, sabemos claramente que tudo o que é físico tem sua origem no campo imaterial/espiritual, observe a molécula de DNA, nosso primeiro estado neste mundo, que é menor do que um ponto final, ela é física, ou  seja, é matéria, e sendo matéria, ela não pode se desenvolver sozinha, ou por acaso você já viu uma caneta escrevendo sozinha, obviamente que não! Tem que haver alguém controlando a caneta para gerar o desenho ou a escrita, não é verdade?

Assim também é o DNA, essa célula originária, sendo física, não pode interpretar sozinha a complexa engenharia para se desenvolver e formar trilhões de outras células e resultar em um corpo tão perfeito quando o do ser humano, com todos os órgãos e tudo funcionando perfeitamente!

Isso não só derruba por completo a teoria mentirosa da evolução, quando comprova que somos espirituais, e habitamos temporariamente em um corpo físico/material que cedo ou tarde deixará de existir!

E quando o assunto é a morte ou a existência após a morte, a grande maioria das pessoas prefere ignorar o assunto, outros se apoiam em uma religião e pensam poder contar com a sorte na eternidade, deixando que outras pessoas pensem por ela em relação a questão mais importante da história da existência humana: Onde a sua alma irá passar a eternidade?


Existem pessoas que pensam que serão salvas por não cometerem nenhum assassinato, por praticar boas obras, fazendo o bem e não fazendo o mal, mas se não assumirem o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, e viver um relacionamento pessoal com o Senhor, levarão um choque quando chegar a hora de sua partida deste mundo!

O erro em pensar que se pode ser salvo por seus méritos é que o padrão de Deus é a perfeição e, ainda que sejamos pessoas caridosas e excelentes para as demais pessoas (o que é nossas obrigação) não podemos por nós mesmos ser perfeitos, só existe uma ÚNICA maneira de sermos perfeitos aos olhos de Deus: Confiando que o Seu Filho, o Senhor Jesus,  morreu e ressuscitou dos mortos para nos salvar e nos perdoar, assumindo-O como Único Senhor e Salvador e andando em comunhão com Cristo!

Pois na cruz, o Senhor Jesus, assumiu todos os nossos pecados, por isso o sacrifício foi até a última gota, a ponto de quando  o soldado traspassou o Senhor na cruz para verificar se Ele estava morto, saiu água do Seu corpo!

A Bíblia, que é  Palavra de Deus, deixa bem claro que só existem 2 destinos após a separação do ser espiritual do material: A Vida Eterna com o Senhor Jesus no Paraíso ou a morte e o  tormento eternos no  inferno e depois o lago de enxofre com o falso profeta, o anti-cristo por toda a eternidade!

Você pode estar pensando assim: Como você tem tanta certeza disso?

E a resposta é clara: A Vida Eterna ou o tormento e morte eternos já são possíveis aqui na terra, no campo físico, todo ser humano ou já recebeu a Vida Eterna ou está na morte e no tormento eternos em seu ser interior, em sua alma!

O nosso ser espiritual sabe para onde vai se partirmos agora deste mundo,  nossa consciência foi  colocada pelo próprio Deus dentro de nós e nos mostra com clareza qual seria nosso destino se partíssemos agora, não adianta tentar se enganar, nossa consciência é muito clara em relação a este assunto!

Se você sente um vácuo, sente que falta algo ou alguém em seu coração. sente uma falta  de sentido em sua vida, ainda que esteja cercado de pessoas, ainda que tenha  fama, dinheiro, saúde, família, isso mostra que você não está salvo(a), de repente você já chegou a pensar: Será que a minha vida é só isso meu Deus, baladas, festas com a família, presentes, passeios e trabalho?

O vácuo que acontece na alma humana, que é eterna, só pode ser preenchido pela Presença de Deus que é Eterna, pois a Presença de Deus é a Vida Eterna, não adiantaria nem estar no Paraíso sem a Presença do Altíssimo, não teria sentido!

Não tenha medo de perder "amigos", "parentes" ou "familiares" por conta de sua fé no Senhor Jesus, todos eles sabem que o juízo chegará, mas preferem optar em rejeitar a Deus conscientemente e viver separados d'Ele do que se submeterem a Vontade de Deus!

Isso mesmo todos os seres humanos tem todas as provas que precisam para crer em Deus  e receber o Seu amor, todas!

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.




Só existe um Deus, Jesus Cristo, que veio em forma humana e Se entregou por amor para salvar a humanidade que em sua maioria insiste em criar seus deuses, na verdade o homem (instigado por satanás, que virou diabo porque desejou o trono de Deus) quer ser o seu deus, ele faz imagens de escultura que tem olhos mas não veem, que tem boca mas não falam, que precisam ser carregadas, que precisam ser limpas, se enganando, de forma consciente, para que assim finjam que podem  viver do seu próprio jeito sem dar satisfações a Deus e pensam que no fim irão ser salvos desobedecendo deliberadamente a Deus, que engano!


O Cristianismo Bíblico não é uma religião, Deus não é religião, a religião consiste em alcançar o céu por boas obras, pois como vimos antes, isso não é possível, e após a morte não haverá segunda chance:

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,



Nenhuma religião, seja qual for o nome, budismo, ateísmo, catolicismo, espiritismo, islamismo e etc, que pensam em alcançar o céu por boas obras, penitências e rezas onde se invocam qualquer outro nome que não seja o do Senhor Jesus, onde não há um relacionamento com o Verdadeiro com o Deus da Bíblia, o Senhor Jesus, pode conduzir alguém a Vida Eterna, exclusivamente o Senhor Jesus, somente este nome, leva você a Deus:

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.





Amigo, desperte, hoje pode ser seu último dia neste mundo passageiro, o Senhor Jesus que lhe dar a Vida Eterna agora mesmo e Ele tem um propósito para o presente, não perca sua alma por conta de coisas ou pessoas, se entregue ao Senhor Jesus agora mesmo aí onde você está, peça perdão pelos seus pecados, pelo tempo que você viveu longe d'Ele, volte-se para o Senhor e Ele se tornará para você, entregue seus medos, presente, futuro, corpo, alma e espírito nas mãos do Pai, assuma o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, e passe a desenvolver um relacionamento diário com o Senhor, você irá viver o que nunca viveu, e terá a Vida Eterna, a certeza de que se partir, irá para junto do Altíssimo, e viverá na Plenitude da Presença de Deus eternamente, onde não haverá mais dor, pranto, tristeza, maldade, onde toda lágrima será enxugada!



Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!


Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!