Qual é o sentido da vida? - Por que você sente que falta algo em seu coração ou sentido em sua vida mesmo cercado de pessoas?


Resultado de imagem para falta de sentido na vida vazio na alma


Muitas pessoas teimam e insistem em viver suas vidas a sua própria maneira, fingindo que não creem em Deus, mas na verdade todos fomos formados pelo Senhor Jesus, portanto, Ele colocou dentro e diante de nós tudo o que precisamos para crer n'Ele, aqueles que afirmam não crer em Deus, fingem que não creem, porque na verdade não querem Deus como referência e por isso preferem fingir que Deus não existe e viver a vida do seu próprio jeito, traindo, mentindo, se prostituindo, levando vantagem  injustamente, enfim, praticando tudo o que vai contra a Vontade de Deus!

E não estou falando apenas das pessoas que se declaram ateus, não importa se é: judeu, muçulmano, evangélico, em todos os segmentos alguém que não tem intimidade com o Senhor, continuará vazio mesmo estando dentro de uma igreja, até porque uma coisa é conhecer o Senhor e ter um relacionamento verdadeiro com Ele e outra completamente diferente é apenas fazer parte de uma instituição!

Agora a maior prova que Deus nos criou e que somente a Sua Gloriosa Presença é capaz de nos fazer felizes e nos preencher é: O vácuo que existe no peito do ser humano, vácuo esse que é do tamanho do Senhor, a alma humana só pode ser preenchida pela Presença de Deus, e por isso, quando não temos um relacionamento com o Senhor Jesus sentimos esse imenso buraco no peito, que na verdade é na alma, a parte eterna e espiritual do ser humano!

Quantas vezes você já se pegou insatisfeito, sentido que sua vida não tem sentido ou algo do tipo?

Pois então, sem um relacionamento com o Senhor Jesus ninguém pode fazer nada, jamais será completo, veja o que o próprio Senhor nos falou em Sua Palavra:

Eu Sou a videira, vós as varas; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer.


Posso falar isso com propriedade primeiro por ter o privilégio de conhecer o Senhor, não por méritos pois não os tenho, assim como nenhum ser humano tem, mas sim pela Graça do Senhor, que me deu o privilégio de ter um relacionamento pessoal, profundo e constante com Ele, além disso, graças ao Senhor superei um grande deserto com a depressão, síndrome do pânico, insônia que provocaram a terrível sensação de vazio e angústia na alma, mas com a Presença de Deus, superei tudo isso e sem o auxílio de nenhum profissional ou de remédios, pois eles podem ajudar, mas não podem resolver a situação, pois são materiais e humanos como nosso corpo é, e na alma que é espiritual, não há remédio ou médico que possa atuar, somente o Senhor Jesus pode curar o nosso interior e salvar a nossa alma!


Eu afirmo isso com todas as letras: Você nunca será completo sem a Presença do Senhor Jesus, somente conhecendo o Senhor é que sua vida passará a fazer sentido e ganhará um propósito:

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.

Por isso vemos hoje tantas pessoas bonitas, famosas, ricas, rodeadas de pessoas que até as bajulam, mas que infelizmente cometem o suicídio, existem também pessoas que tem chegado ao extremo de cometer o suicídio por uma dívida, por uma situação de miséria ou pelo término de um relacionamento, podemos perceber com isso que não é o dinheiro ou a falta dele, não é um relacionamento com uma pessoa ou o término dele que fazem uma pessoa chegar a esse extremo, porque pessoas e bens são passageiros e  por isso não podem ocupar um espaço que é eterno e espiritual, ou seja, a alma humana!


E não são apenas coisas erradas como: vício, roubo, prostituição e etc, coisas certas também não preenchem o coração, tais como: família, fama, dinheiro, sucesso e etc, nada nem ninguém neste mundo que é tão finito quanto nossa passagem por aqui pode nos preencher completamente somente a presença de Deus que é Eterno, pode preencher completamente a alma humana, que também é eterna!

O ser humano precisa compreender que: Só irá chegar a plenitude quando conhecer o Senhor Jesus, o próprio Deus, através de uma entrega sincera, assumindo o Senhor como seu Único e Suficiente Salvador, e mantendo um relacionamento pessoal com Ele todos os dias, sempre buscando andar em santidade, mantendo a consciência que estamos diante da Face do Senhor em todo o tempo, e se O rejeitarmos em vida, Ele não pode fazer nada a não ser respeitar a nossa escolha!


Nossa vida nessa terra é o prazo que temos para escolher viver juntos ou separados de Deus na eternidade, eternidade que se inicia logo após a morte, quando a alma humana se descola do corpo!


Quando uma pessoa não está salva, sua alma fica em tormentos pois sabe que se a pessoa morrer nessa condição estará condenada eternamente ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre e o pior: Ela serpa eternamente vazia pois estará condenada a uma eternidade longe do Senhor, mesmo depois de ter tido todas as oportunidades para ser salva!

Se você não acredita olhe para o seu interior e veja se você está seguro quanto a morte, veja se você é completo vivendo a vida que tem vivido!

Amigo, não interessa o que você tenha feito até agora ou quem você tenha sido até aqui, não importa se você é rico ou pobre, anônimo ou famoso, evangélico ou católico, você precisa do Senhor Jesus pois EXCLUSIVAMENTE Ele, e somente Ele pode salvar sua alma, se você deixar!


Se você deseja acabar com esse buraco, essa falta de sentido em sua vida, esse vácuo que você tem em sua alma, vá a um lugar reservado agora e faça sua oração:

Senhor Jesus, eu peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor, eu suplico o perdão pelos meus pecados, conscientes e inconscientes e suplico que o Senhor me aceite como seu filho(a), pois eu aceito o Senhor como meu Único Senhor e Salvador, eu quero que o Senhor entre em minha alma e preencha todo o espaço do meu ser, eu me entrego por inteiro, de corpo, alma e espírito ao Senhor, e quero conhecer o Senhor, me mostre como me relacionar contigo, eu quero viver de acordo com a Sua Vontade e entrego toda minha existência, incluindo o presente e o futuro e até as marcas do passado em Tuas Santas mãos, amém e Graças a Deus!


Se você foi sincero, eu tenho a mais absoluta certeza que o Senhor Jesus tocou em você amigo, você foi um privilegiado, agora você deve buscar a certeza do Batismo com o Espírito Santo e desenvolver seu relacionamento com o Senhor todos os dias através da oração, não utilizando rezas ou repetições decoradas, mas conversando com o Senhor de uma forma inteligente, como se estivesse conversando com um amigo, só que agora você estará conversando com o Seu melhor amigo que é o próprio Deus!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!