A vida não passa de um período de tempo para que façamos a escolha de onde iremos passar a Eternidade: Junto com o Senhor, ou separados d'Ele eternamente!


Resultado de imagem para tempo


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;




Quando falamos sobre ter tempo para buscar a Deus, o que a maioria das pessoas usa como argumento é: Não tenho tempo, está uma correria.

Mas você já reparou que a correria nunca acaba? Sempre temos mais e mais problemas, responsabilidades, compromissos e sempre estamos na correria, distraídos com coisas e pessoas que irão passar, assim como nós!

O que acontece na realidade, é que falta para a maioria das pessoas, saber o que é mais importante, quais são suas prioridades e não a falta de tempo, porque você concorda que para nossa maior prioridade sempre teremos tempo, ou será que podemos ficar sem trabalhar, sem cumprir nossas obrigações perante a justiça por exemplo?  Claro que não.

O curioso é que o ser humano não prioriza o que ele mais precisa, que é um relacionamento pessoal, sólido e diário com Deus, e a maioria das pessoas não coloca o Senhor Jesus no Primeiro lugar em suas vidas, como sua maior prioridade, antes ficam tão envolvidas em cuidar dos filhos, namorado, emprego, negócios e etc que se esquecem do mais importante: Onde passarão a eternidade? Pois ninguém fica para semente nesta Terra não é verdade?

Você acha que o Senhor Jesus  virá ao seu encontro para te levar ao Paraíso na hora de sua morte, sendo que durante toda sua vida  você se quer se preocupava em buscá-Lo e se quer meditava em Sua Palavra para conhecer a Vontade d"Ele para sua vida?  Infelizmente não!

É só pensarmos um pouquinho com a inteligência que Deus nos deu:

Deus nos dá uma vida inteira, independente da duração, para que façamos uma escolha, viver juntos ou separados d'Ele!

E se Deus fala todos os dias em nossa consciência, nos dá a Sua Palavra, ou seja, a verdadeira Bíblia Sagrada, envia servos para pregar a todos nós, e nos dá todo o tempo para que tomemos essa decisão, ou seja, Ele nos dá todas as condições para que nos voltemos para Ele e sejamos salvos, como a pessoa pode chegar diante do Senhor no Grande Dia do Julgamento de Deus e dizer que não teve tempo para decidir fazer do Senhor Jesus a sua maior prioridade?

Você por acaso leva um estranho para dentro de sua casa, ou para dentro do seu quarto?

É óbvio que não, você só leva para sua casa alguém que você conheça ou que tenha intimidade não é verdade? 

E em relação ao seu quarto mais ainda!

Então seja inteligente, como você espera ser salvo se você não conhece o Senhor Jesus e não O busca de todo o seu coração, se você não se relaciona com Ele?

Veja como o Senhor quer que O busquemos:

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.


Se a pessoa não buscar a Deus de todo o seu coração, ou seja, se Deus não for o 1º em sua vida, se ela sinceramente não se voltar para Ele, então ela não irá achá-Lo!

Veja o que o Senhor Jesus diz em Sua Palavra para muitos que pregam a Palavra, que oram pelos outros mas que não O conhecem, ou seja, que não têm um relacionamento sincero e íntimo com Ele:

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em Teu nome? E em Teu nome não expulsamos demônios? E em Teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade.



Se o Senhor Jesus irá dizer para aqueles que teoricamente O servem, que fazem a Sua obra neste mundo levando a sua Palavra e oram pelas pessoas, que não os conhece, certamente porque eram "servos" que faziam coisas boas, ou seja, boas obras, caridades, ajudavam os outros, mas não tinham intimidade com o Senhor e não O buscaram de todo o coração, tinham intenções ruins dentro de si e pensaram que poderiam enganar o Senhor, o que você acha que Ele irá dizer para aqueles que se quer se preocuparam em buscá-Lo?

Muitos se enganam ao pensar que por não fazerem o mal para os outros, não matarem, não roubarem e etc ou pelo fato de fazerem caridades e boas obras serão salvos, mas infelizmente, nenhuma religião, nenhuma obra nossa é capaz de nos salvar, só somos salvos quando colocamos o Senhor Jesus em 1º lugar em tudo em nossas vidas, fazendo d"Ele nossa maior prioridade, reconhecendo que somente através do Seu Sangue derramado na cruz podemos ser salvos, e não por nossos méritos!

Óbvio que colocar o Senhor Jesus como nossa prioridade, não significa que iremos ser fanáticos religiosos ficando o dia todo orando ou o dia todo na igreja, não! Significa que o Senhor Jesus é mais importante do que tudo e todos para nós e vivemos pela Vontade d"Ele e não pela nossa, e por consideração e respeito ao Senhor Jesus, seremos o melhor filho, marido, pai, vizinho, funcionário possível, onde estivermos sempre estamos com os pensamentos voltados para Deus e assim teremos tempo para tudo conforme vimos no início desta mensagem, tendo o Senhor Jesus como nossa prioridade!

O versículo a seguir, mostra claramente que nem todos serão salvos, aliás a maioria infelizmente tem rejeitado o Senhor Jesus e se quer se preocupam em cuidar do seu relacionamento com Ele, ou seja, não se preparam para o momento mais importante de sua existência que é a sua morte:


Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?



E se você morresse agora, e se  o Senhor Jesus retornasse agora, para onde iria sua alma?

Se você não sabe, é porque certamente ela não seria salva.

Mas aproveite essa oportunidade, entregue sua vida ao Senhor Jesus agora mesmo, de todo seu coração, peça perdão pelos seus pecados e receba a Salvação, a Presença de Deus e a partir de hoje: FAÇA DO SENHOR JESUS A SUA PRIORIDADE!




Amigo(a) que lê esta mensagem, receba o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, pois Ele quer lhe dar a Vida Eterna agora mesmo amigo(a), e Ele tem um Plano Perfeito para o presente, vá a um lugar reservado agora e se entregue a Ele 100%, convide o Senhor a morar em seu coração, peça perdão por seus pecados, arrependa-se enquanto é tempo, a escolha é sua e você está consciente do que deve fazer aproveite sua chance, pode ser a última, não sabemos se estaremos vivos daqui a 10 segundos !


Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus, e que neste ano sua principal meta seja verdadeiramente conhecer o Senhor Jesus!


Abaixo deixo a lista de endereços que certamente irão ajudar você a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Altíssimo, assim como me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!