Escolhas e Consequências!






O que todas as pessoas precisam compreender é que: Tudo o que plantamos, colhemos!

Não quero aqui fazer o papel de advogado do diabo nesta mensagem, mas com a direção do Espírito Santo, buscar o entendimento de que a Palavra de Deus nos mostra de forma clara que tudo o que plantamos, nós colhemos, como pode ser visto nas Sagradas Escrituras no livro de Gálatas 6:7:

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.


Hoje quantas não são as pessoas que culpam o diabo por estarem endividadas, ora, se o diabo lhe endividou, veja em sua fatura de cartão de crédito o que ele comprou, ou será que ele foi ao banco e fez empréstimos ou financiamentos em seu nome? Obviamente que não!

Você, tomou atitudes erradas, investiu errado e acabou gastando mais do que arrecada, e a consequência é: dívidas!

Ah mais eu fui enganado!

Pois bem, porque você não buscou a direção de Deus para escapar do engano, veja o que está escrito no livro de Hebreus 4:12:

12Porquanto a Palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; capaz de penetrar até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é sensível para perceber os pensamentos e intenções do coração.

Hebreus 4:12


No casamento é a mesma coisa, existem pessoas que culpam o cônjuge pelo insucesso ou infelicidade no matrimônio, porém, esquecem de olhar para si, e pedir a Deus a força e sabedoria necessárias para mudar, e que suas mudanças venham impactar na vida do seu parceiro(a), sempre quem deve mudar é o parceiro e não a própria pessoa!


Existem aqueles que chegam ao ponto de se sentirem tristes por não receberem o Espírito Santo, como se Deus fosse o culpado, sendo que o Senhor nos fez para que sejamos a Sua morada, Ele deseja morar dentro de nós muito mais do que nós desejamos, o que falta é a pessoa se dedicar e buscar a direção do Senhor Jesus, sendo sincera consigo mesma e colocar em prática o que o Senhor lhe disser!


Amigos, é hora de refletirmos sobre o que temos colhido atualmente, para que possamos passar a plantar atitudes diferentes e assim possamos colher resultados diferentes!

E a principal área que precisamos dar atenção é em nosso relacionamento com o Senhor Jesus, pois se não assumimos o Senhor aqui na terra, quando partirmos será tarde demais, se não plantarmos aqui na terra nosso relacionamento com o Pai, como esperar que Ele irá nos levar para mais perto d'Ele? Por acaso você convida uma pessoa com a qual você não tem intimidade para conhecer  sua casa, seus aposentos ou suas intimidades? Obviamente que não!

Ah mais eu posso me arrepender na última hora, realmente, o ladrão foi salvo na cruz, mas ele sabia a hora que iria morrer, o que não acontece na grande maioria das vezes não é verdade?

Então amigo leitor, aproveite este momento para conversar com o Senhor Jesus, diga para Ele como você tem se sentido, seja sincero com o Pai e consigo mesmo, peça ao Senhor que salve sua alma, convide-O para entrar em seu coração, receba e assuma o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, você pode receber a Vida Eterna agora mesmo aí onde você está, ah e quanto aos problemas que você tem colhido, pode ficar tranquilo que Ele irá lhe ajudar a resolvê-los e superar toda e qualquer situação!



Amigo(a) que lê esta mensagem, receba o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, pois Ele quer lhe dar a Vida Eterna agora mesmo amigo(a), e Ele tem um Plano Perfeito para o presente, vá a um lugar reservado agora e se entregue a Ele 100%, convide o Senhor a morar em seu coração, peça perdão por seus pecados, arrependa-se enquanto é tempo, a escolha é sua e você está consciente do que deve fazer aproveite sua chance, pode ser a última, não sabemos se estaremos vivos daqui a 10 segundos !


Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus, e que neste ano sua principal meta seja verdadeiramente conhecer o Senhor Jesus!


Abaixo deixo a lista de endereços que certamente irão ajudar você a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Altíssimo, assim como me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!