O maior problema do ser humano: O auto engano em relação a eternidade!




Resultado de imagem para a mensagem da cruz


Em um mundo cego pelo egoísmo, ganância, hipocrisia e religiosidade, as pessoas em grande maioria têm se enganado quanto a Eternidade, a existência após a morte, muitos pensam que podem "dar um jeitinho" ou que talvez não exista vida após a morte ou ainda que Deus não irá condenar ninguém ao inferno e ao lago de fogo e enxofre eternamente, só porque traiu, mentiu, adulterou, roubou e etc pois isso segundo as pessoas, não é motivo para ser condenado eternamente ao inferno!

Mas o engraçado é que as pessoas quando traem o cônjuge por exemplo, o fazem escondido, e por que não fazem na frente de todas as pessoas? Por que a necessidade de fazer escondido dos outros? A resposta é clara e simples: Porque todos que praticam o adultério sabem que está errado, a consciência que Deus colocou em todos os seres humanos, não deixa dúvidas do que se deve ou não fazer e não adianta ninguém querer se enganar!

Mas o pior, é que as pessoas escondem o seu erro das outras pessoas, mas fazem tudo na frente do Altíssimo, sem o menor respeito!

Não estou aqui julgando ninguém, todos os seres humanos são passíveis de cometer erros, porém, tudo tem sua consequência, e se a pessoa vive na prática do pecado,  irá colher sua desobediência e o resultado de sua rebelião contra Deus, pois o Senhor é Justo!

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.


Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;


Outro ponto que muitos não se atentam é o seguinte: Imagine em uma casa, um marido que pague as contas, prestativo, honesto e trabalhador, mas que não conversa com a esposa em momento algum, ou seja, ele não tem um relacionamento com a esposa, você acha isso é normal, embora o marido cumpra suas responsabilidades com a casa?

Absolutamente não, pois não há diálogo, ou seja, não há relacionamento entre os dois é como se os dois não se conhecessem!

E as pessoas fazem o mesmo em relação a Deus, elas tem todas as provas que precisam: o espelho, a vida, sua mente, a consciência, a criação, os céus e a nação de Israel, que comprova o cumprimento de inúmeras profecias Bíblicas diante dos nossos olhos e ainda assim insistem em retirar o Criador de sua vida, ignorando o Senhor, se quer conversando com Ele, e ainda acham que serão salvas sem uma relação pessoal com o Senhor Jesus!

Mas a pergunta que fica é: Se a pessoa aqui diante da Face do Altíssimo, não faz questão alguma de se relacionar com Ele, ignora Sua Presença, por que o Senhor levaria essa pessoa para passar uma eternidade ao Seu lado e ainda mais próxima d'Ele?

É só pensar um pouco, não se trata de religião, se trata de relacionamento com o Criador, com o Deus Único e Verdadeiro, o Senhor Jesus!

Se você chegar a morrer sem ter um relacionamento com o Senhor Jesus, o Senhor respeitará sua escolha: Viver separado d'Ele para sempre!

Amigo, o Senhor Jesus desceu para nos salvar e perdoar, não jogue fora a oportunidade de ter a Vida Eterna agora mesmo, não se deixe enganar por religiões que afirmam ser possível alcançar a salvação através de boas obras, penitências, rezas e práticas repetitivas:

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.“ 
                                                                                                 Efésios 2,8-9


De repente você tem vivido de maneira religiosa, no piloto automático, pensando que basta frequentar uma igreja, praticar boas obras, fazer caridades e não prejudicar ninguém que já está salvo, mas não se engane, a Salvação não vem pelas obras, pois o ser humano não pode ser perfeito por si só, a Única maneira de receber a Vida Eterna é receber o Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador, confiando em Sua morte e ressurreição e mantendo uma relação íntima com Ele, não há salvação fora do Senhor Jesus!


Toda pessoa que tem medo, dúvidas e insegurança em relação a morte, que sente um vazio imenso no coração, que só pode ser preenchido por Deus, ainda não está salva, por isso entregue-se ao Senhor Jesus agora, Ele quer te dar a Vida Eterna e um propósito para o presente, e certamente você será pleno, feliz e completo independente do que aconteça, o Senhor sempre irá lhe guar a a escolha mais adequada e você terá a verdadeira paz, que só o Senhor Jesus pode lhe dar!


“E o testemunho é este, que Deus nos deu a Vida Eterna e esta vida está no Seu Filho. Aquele tem o Filho tem a vida, aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida.”
1 JOÃO 5, 11-12


Por isso amigo que lê esta mensagem, receba o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, pois Ele quer lhe dar a Vida Eterna agora mesmo amigo(a), e Ele tem um Plano Perfeito para o presente, vá a um lugar reservado agora e se entregue a Ele 100%, convide o Senhor a morar em seu coração, peça perdão por seus pecados, arrependa-se enquanto é tempo, a escolha é sua e você está consciente do que deve fazer aproveite sua chance, pode ser a última, não sabemos se estaremos vivos daqui a 10 segundos !


Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus, e que neste ano sua principal meta seja verdadeiramente conhecer o Senhor Jesus!


Abaixo deixo a lista de endereços que certamente irão ajudar você a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Altíssimo, assim como me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!