A correria da vida nunca acaba até... que a vida acabe! Será que é inteligente pensar apenas neste mundo passageiro e ignorar onde você irá passar a Eternidade após a morte?





Tantas pessoas nos dias atuais afirmam não terem tempo para buscar o Senhor Jesus por conta da correria, dos muitos compromissos ou por conta de problemas.

Mas a pergunta que fica é: Quando a correria, os compromissos e os problemas irão terminar nesta vida?

A resposta é simples: Nunca, sempre haverão assuntos a  resolver, e todos sabemos muito bem disso!


A realidade é que para o que  cada um considera importante, sempre damos um jeito de arrumar tempo, não é verdade?

Quantas pessoas não passam uma noite inteira ou até mesmo um fim de semana completo jogando vídeo game, quantas pessoas não vão a um bar e ficam por lá horas e horas conversando?

Podemos notar é que: Quando Deus é a prioridade em nossas vidas, sempre haverá tempo para Ele, porque Ele é quem fez o tempo, Ele nos deu inteligência, Ele e o dono de tudo, portanto, é impossível uma pessoa afirmar que não tem tempo de buscar a Deus.  

O que ocorre muitas  das vezes é que as pessoas tem preguiça de conversar com o Altíssimo e meditar em Sua Palavra, de manter os pensamentos constantemente no Senhor, e preferem deixá-Lo de lado em suas vidas, ficando apegados a coisas e pessoas que logo logo passarão!


Meus amigos a vida é muito curta para que fiquemos presos, ansiosos e estressados por coisas e pessoas que irão passar, por mais difíceis que possam estar sendo seus dias atuais, saiba de uma coisa: TUDO NESSA VIDA PASSA!

Só não passa a Palavra do Altíssimo, ela vai se cumprir!

Por isso não é inteligente deixar a Eternidade (vida após a morte) em último plano e permitir que uma vida que é passageira tome conta de 100% de nossos pensamentos, precisamos rever nossos conceitos, valores e prioridades, pois o nosso prazo para escolher onde iremos passar a eternidade é de uma vida e é improrrogável!

É loucura se apegar a uma prática religiosa vazia e contar com a sorte na Eternidade, ou partimos desta vida salvos para viver eternamente com Deus, ou a pessoa viverá em tormento eterno e assim como escolheu viver esta vida, estará eternamente separada do Altíssimo!

Por que você não separa alguns minutos para bater um papo com o Senhor Jesus agora mesmo, converse com Ele e peça humildemente perdão pelos seus pecados, pelo tempo que você tem desperdiçado longe d'Ele, peça que Ele entre em seu ser e salve sua alma, se você for sincero com o Senhor receberá a Vida Eterna agora mesmo, e sua vida terá um propósito, terá sentido como nunca antes!


Não deixe que a correria, as novidades da tecnologia, a preguiça ou seja qual for o motivo roubar de você o mais importante: A Vida Eterna, que é a Presença de Deus, se você buscar a Deus em primeiro lugar, o Senhor irá lhe ajudar e fortalecer para que você tenha tempo para tudo e para todos, e não seja consumido pela ansiedade, estresse e correria de uma vida que vai acabar logo logo e você sabe disso!

 Não basta ser uma pessoa boa, fazer caridades ou não prejudicar ninguém, o vazio do seu coração e o medo da morte comprovam isso!

A salvação vem pela Graça, ou seja, favor imerecido, que o Senhor Jesus nos deu na cruz por meio do Seu sacrifício para que através de uma entrega e uma relação íntima, sincera e constante com Ele vivamos eternamente ao Seu lado!

Só há Salvação através do Senhor Jesus, receba-O como seu Único Senhor e Salvador e leve a Sua Palavra a sério, antes que seja tarde demais!


Medite nas palavras do Deus Vivo, o Senhor Jesus Ele sabe que a ansiedade tenta nos atrapalhar, por isso nos deixou esse precioso conselho:

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.


Assista esse vídeo é muito forte e Deus irá continuar falando contigo:



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!