É necessário pegar ou ver um pensamento para crer que ele existe? - Mais provas visuais do que já temos não são tão importantes tampouco necessárias para crer em no Senhor Jesus, ou seja, em Deus!




A grande maioria das pessoas que afirma não crer em Deus baseia sua falta de fé  porque dizem que não existem provas físicas da existência do Altíssimo, algo palpável ou visível para crer em Deus, outros até afirmam: Se Deus aparecesse para mim ou se falasse audivelmente comigo eu iria crer!

Mas será que provas físicas e visuais são realmente tão importantes? Será que é necessário ver algo ou ouvir algo fisicamente para crer em Deus?

Bem fazendo uma analogia com nossa mente, nosso ser pensante, gostaria que você respondesse a essas perguntas:

Você consegue ver os seus pensamentos?

Você consegue pegar os seus pensamentos?

Se a resposta for não, então comparando com a sua falta de fé em Deus, você não acredita nos seus pensamentos pois você não os ouve e não os vê fisicamente!

Percebeu como as pessoas se auto enganam, permitindo que o seu orgulho e auto suficiência instigados pelo diabo brinque com sua mente, que é imaterial/espiritual, e é o campo de ligação entre o mundo físico e o espiritual?

Se você admite que seus pensamentos não são físicos, mas que eles existem, então você pode não estar vendo Deus fisicamente, mas admite que Ele existe, pois o fato de não estar vendo a Deus, não significa nada, pois você não vê os seus pensamentos, mas acredita neles e sabe que eles existem, até porque você e os seus pensamentos foram criados por Deus!

De repente você tem se deixado levar pelo medo da vida, ou de doenças, ou de dívidas, mas nada do que é físico atinge o campo espiritual, o mais importante é a nossa postura de se aproximar a Deus, para que estejamos eternamente em Sua Presença, que é a Vida Eterna, e o mais perigoso e que o ser humano deveria temer e se preocupar é estar longe da Vida Eterna, mantendo sua frieza e indiferença em relação ao Senhor, pois o modo como vivemos em relação a Deus nesta vida, determina toda a eternidade!

Não que possamos ser salvos por méritos próprios, pois a Salvação vem pela graça de Deus, através do sacrifício do Senhor Jesus na cruz para nos perdoar e nos salvar, mas o Senhor quer um relacionamento com o se humano, Ele quer que tenhamos fé, reconhecimento,  consideração e respeito em relação a Sua Palavra!

Infelizmente muitos têm se deixado levar pelo seu orgulho e pela sua vontade da carne, desprezando os princípios que o próprio Deus colocou dentro de cada ser humano, traem, mentem, adulteram e tentam esconder seus erros dos homens, pois sabem que é errado, até porque você não vê com os olhos físicos, o pensamento  de que praticar um pecado é errado, mas você acredita neste pensamento  e por isso tenta esconder seus erros das outras pessoas por saber que é errado!

E se os pensamentos não são visíveis ou audíveis e você os considera, então você sabe que os princípios, a moral e a capacidade de escolha entre o certo e o errado foi colocada dentro do ser humano por Deus, através da mente e da consciência que o Senhor nos concedeu, e isso é irrefutável!

Se Deus não existisse como muitos afirmam, de onde viria a moral e o discernimento entre o certo e o  errado, sendo que eles não visíveis!

Pensem meus amigos, reflita e seja inteligente ou apenas sincero consigo mesmo pelo menos uma vez, o Senhor Jesus, o próprio Deus veio a este mundo em forma humana para que todo o que crê n'Ele não pereça no inferno e depois no lago que arde com fogo e enxofre, o Senhor deseja que tenhamos a Vida Eterna, que é a Sua Presença dentro de nós e que vivamos com Ele eternamente em perfeita paz, sem morte, dor, lágrimas, sofrimento, corrupção, egoísmo ou qualquer outra coisa ruim!

Converse com Deus agora, diga pra Ele que você assume o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, que você se arrepende de todos os seus erros e pecados, e que você só confia no Senhor Jesus para salvar sua alma eternamente, peça que Ele entre em seu coração, diga que você quer conhecê-Lo e passe a desenvolver um relacionamento pessoal com o Senhor, buscando sempre estar no centro de Sua Vontade e assim, você terá paz, a Verdadeira Paz que somente o Senhor Jesus pode lhe dar!


Desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor Jesus!


Assista esse vídeo, é muito forte e vai te ajudar:

https://www.youtube.com/watch?v=K0-Dh-OvnwA



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!


Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, mantendo um relacionamento íntimo com o Senhor e encontrando o seu propósito de vida, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:




Se deseja conversar com um homem de Deus, acesse:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Canal no youtube:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!