O céu não será nem um pouco tedioso como muitos pensam, tediosa será a sensação eterna de estar separado de Deus e em tormentos no lago de fogo e enxofre! - Não permita que brinquem com sua mente!


Resultado de imagem para ceu lindo




Existem muitas pessoas, e dentre elas até cristãos, que permitem o diabo brincar com suas mentes, mentes essas que foram feitas por Deus e com inteligência, inteligência suficiente para saber com certeza que: O céu nunca será tedioso mesmo falando de eternidade!

E como ter certeza?

É muito simples, quem criou o homem e a inteligência do homem e deu condições para que o homem desenvolva coisas boas e divertidas nessa terra foi Deus correto?

E sabemos que a inteligência do homem não é absolutamente nada perto da grandeza do Senhor, então podemos concluir com toda certeza que: Se o homem que é limitado, pequeno e passageiro neste mundo, pôde criar coisas como: shopping centers, parques de diversões, futebol e demais esportes saldáveis, casas muito bem feitas e edificadas com conforto, receitas deliciosas, 
é impossível imaginar o que o Eterno tem preparado para os que O amam, conforme diz as escrituras, pois será algo infinitamente melhor e muito maior do que tudo que uma pessoa pode ver, ouvir, sentir ou receber nesta vida:

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.


Se a vida de cristão aqui na terra, já é uma experiência maravilhosa e nunca entediante, imagine na eternidade e no paraíso!

Viver face a face com o Altíssimo, em um lugar perfeito, com a família da fé, sem malícia, sem corrupção, inveja, sem desprezo, todos em perfeita paz e saúde e para sempre!

E o Senhor como veremos a frente diz que os salvos reinarão com Ele para sempre, por acaso pode ser tediosa a vida de alguém que irá reinar para sempre ao lado do Único Rei e Senhor, que é Deus?


Desculpe mas se você pensa que o céu será tedioso, será que não é porque você prefere viver nas trevas com o diabo, você tem saudade da vida no mundo? 

O curioso é que as pessoas sempre falam: Ah se Deus existe porque permite tantas coisas ruins, e aí quando Deus oferece uma eternidade de paz e vida perfeita as pessoas chegam ao cúmulo de achar que a vida no céu será tediosa!

Mas no fundo isso mostra infelizmente, que grande parte das pessoas ainda que  como Adão e satanás, ou seja, ainda que estejam em uma vida perfeita no paraíso sem problema algum, ou seja, mesmo que o mundo não tivesse nenhum problema e fosse perfeito, iriam se rebelar contra Deus porque não querem andar na Presença do Altíssimo por pura rebeldia, exatamente como fizeram Adão e satanás quando desobedeceram, nada lhes faltava, tinham uma vida perfeita, porém deixaram cegar-se pelo orgulho e pela cobiça de algo que eles não precisavam!

Porém o principal é compreendermos que o mais importante no Paraíso, não será a beleza do lugar, nem o fato de que os salvos irão reinar com o Senhor, ou a enorme variedade de atividades, o mais importante será: Estar com Deus eternamente, pois Ele é a Vida Eterna, o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim!

Sem a Vida Eterna, ou seja, a Presença de Deus, o paraíso não teria graça,  basta ver quantos não tem tudo o que desejam nesta vida e ainda cometem o suicídio por não conhecerem o Senhor?

Lembre-se dos exemplos de satanás e Adão, caíram em um lugar perfeito, tudo porque não focaram na Presença de Deus, ou seja, na Vida Eterna, mesmo estando em um lugar perfeito!

A luz do Altíssimo é que irá iluminar a Nova Jerusalém, nem sol haverá na cidade onde o Senhor estará para sempre com os Seus servos:


E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.


O mais importante no paraíso será a Vida Eterna, a Presença de Deus e o fato de estarmos mais profundamente apegados ao Senhor, esse é a principal motivação dos que buscam a Salvação: Estar cada vez mais próximos de Deus!


Bem, falamos um pouco dentro do que Deus nos permite saber, sobre características do paraíso, mas existe algo que precisamos pensar como cristãos que é muito sério e importante!

Creio que Deus até usa o inferno e o paraíso para que as pessoas se voltem para Ele, mas acredito que o Senhor não está interessado que busquemos a Ele,  apenas para ser salvos, pela beleza do paraíso, por estarmos protegidos para sempre ou por medo do inferno, se fosse assim, Deus não nos teria informado que Ele deve estar exclusivamente em primeiro lugar em nossas vidas já aqui na terra:

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.


E para fechar, mesmo em um mundo difícil, o mais importante não é onde estamos ou estaremos, mas sim se estaremos aos pés de Deus, pois a Vida Eterna, é o mais importante, mesmo neste reino já podemos viver todos os dias na eternidade com o Senhor Jesus, Ele está conosco, e isso é o que importa, mesmo que o diabo ainda esteja aqui e aconteça muitos problemas nesta vida, o que importa é que Deus está aqui e tudo está sob o Seu controle, por isso, não importa se estamos na terra ou no paraíso, o que importa mesmo é se estamos andando juntinho com Deus!

Que jamais deixemos o diabo brincar com nossa mente amigos, pois até ele faria de tudo para estar aos pés do Senhor se pudesse, mas para ele não há mais chances, mas e quanto a você, que está vivo, você deseja receber a Vida Eterna, ou seja, a Presença de Deus agora, aí onde você está?

Então assuma o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador e faça uma oração como esta com sinceridade:

Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador e preciso do teu perdão, e confio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar, entre em meu coração, me ajude a me libertar agora de tudo o que me afastava do Senhor, limpe minha mente, eu preciso de um novo coração que só o Senhor pode me dar, me ensine a partir de hoje andar em comunhão contigo para sempre, pois eu assumo o Senhor como meu Único Senhor e Salvador para sempre!




Desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor Jesus!


Assista esse vídeo, é muito forte e vai te ajudar:

https://www.youtube.com/watch?v=K0-Dh-OvnwA



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!


Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, mantendo um relacionamento íntimo com o Senhor e encontrando o seu propósito de vida, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:




Se deseja conversar com um homem de Deus, acesse:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Canal no youtube:














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!