Sua proximidade ou distância de Deus nesta vida, determina para onde você irá na eternidade ! - Você está entre a minoria que tem escolhido a Vida Eterna no paraíso ou entre a grande maioria que tem escolhido o tormento eterno no inferno e no lago de fogo e enxofre !



Resultado de imagem para lago de fogo e enxofre


Assista o vídeo a seguir e reveja seus conceitos e valores, se volte para o Senhor Jesus enquanto há tempo, pois você passará a eternidade do jeito que escolher viver a vida aqui na terra: Junto do Senhor no paraíso ou separado do Pai no inferno e depois no lago de fogo e enxofre em um tormento eterno por estar longe do Senhor Jesus!






Muitos até já leram a Bíblia, outros afirmam que creem na Palavra de Deus, mas vivem um estilo de vida que não demonstra nenhuma consideração ou preocupação com a iminente condenação ao inferno e a eternidade no lago de fogo e enxofre, as pessoas acreditam na mensagem do amor, mas quando a Bíblia afirma sobre a condenação eterna, as pessoas pensam que no final Deus por ser amor, por ser bonzinho vai relevar tudo e salvar a todos de qualquer maneira, mas isso é burrice!


Nem deu uma simples partida amistosa de futebol de pode participar sem regras, quando um jogador comete uma falta desleal ele tem que ser expulso, está na regra, não dá para cometer esse tipo de infração e esperar que o juiz releve o que ele fez simplesmente por alegar que teve boa intenção, isso é loucura!

E é exatamente isso que as pessoas fazem com Deus, elas tem todas as provas necessárias sobre o Senhor: O espelho, sua consciência que não é física e prova o mundo espiritual, a natureza, os animais, o amor ao ver um filho pela primeira vez, tudo isso veio do Senhor que dá ao ser humano tudo o que precisa ou mais do que precisa para corresponder ao Seu amor Perfeito!

Porém, a grande maioria das pessoas prefere agir como se Deus fosse passar panos quentes em seus pecados, que não tem problema trair, adulterar, desejar outra mulher ou outro homem em pensamento, as pessoas se auto enganam afirmando que no final todos serão salvos, mas a PAlavra de Deus diz exatamente o contrário:

E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.


O Senhor Jesus, o próprio Deus, quando esteve em forma humana na terra, disse com todas as letras: São poucos os salvos, a grande maioria infelizmente não será salva!

Veja o que o Senhor Jesus diz até sobre pessoas que O "serviram" durante suas vidas pregando o evangelho, expulsando demônios em Seu nome:


Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.





Veja que nem todo o que diz Senhor, Senhor entrará no céu, mas entrará aquele que FAZ A VONTADE DE DEUS, ou seja, aquele que confia no Senhor, que coloca a Vontade do Pai acima das suas próprias vontades, que tem intimidade com o Senhor e verdadeiramente se relaciona com Ele!


Essa conversa de que todos são filhos de Deus, de que todos os caminhos levam a Deus, não passam de mentiras que o mal usa para afastar o ser humano de Deus, quando este se deixa levar por elas!


Meu amigo, as profecias estão todas aí diante de nossos olhos, Deus disse para o povo de Israel que se eles O desobedecessem, seriam espalhados pelo mundo, seriam mortos e perseguidos e que, depois de um tempo voltariam a sua terra, vimos e estamos vendo isso diante de nossos olhos, tudo o que acontece no mundo hoje, está apontando para um mundo sem o dinheiro físico, conforme predito pelo Senhor Jesus no livro do Apocalipse capítulo 13 há aproximadamente 2000 anos, veja:


36 Vocês e o vosso rei serão levados para uma terra que nem vocês nem os vossos antepassados conheceram e durante o exílio chegarão a adorar deuses feitos de madeira e de pedra. 37 Tornar-se-ão objeto de horror, um provérbio, uma fábula entre todas as nações, pois o Senhor vos espalhará.

Deuteronômio 28:36



Naquele dia, o Senhor, com a sua mão poderosa, trará de volta para a sua terra as pessoas do seu povo que ainda estiverem na Assíria, no Egito, em Patros, na Etiópia, em Elão, na Babilônia, em Hamate, no litoral do mar Mediterrâneo e nas ilhas.
Ele erguerá uma bandeira para as nações a fim de reunir os exilados de israel; ajuntará o povo disperso de judá desde os quatro cantos da terra

Isaías 11:10-11

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.




Amigos, as provas estão diante de nossos olhos e a maior delas é: O vazio, o vácuo e a falta de sentido que há no seu peito, e parece que você sempre está correndo atrás do vento, nunca se sentiu completo(a) pleno e realizado por completo, e isso acontece porque nada que é tão passageiro quanto nós pode preencher a alma humana que é eterna, somente a Presença do Senhor Jesus, que é Eterno, pode nos preencher completamente!

De repente você é realizado como profissional, ou como marido ou como cidadão, mas não é completo, Deus nos faz completos em tudo porque Ele é o Único que pode dar sentido a nossa existência!


O Senhor quer livrar a todos os seres humanos da condenação eterna ao tormento no inferno e no lago de fogo e enxofre, tudo o que você precisa fazer é se entregar a Ele de verdade e assumi-Lo em primeiro lugar em sua vida, abandonando a prática do pecado, e assumindo o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador e andar em um relacionamento sincero e profundo com Ele em obediência a Sua Vontade!


Deus é justo amigo, e o Seu próprio senso de justiça O levará a executar juízo contra todos os que insistirem em desprezá-Lo e afrontá-Lo com suas atitudes, quando o Senhor cita eternidade, significa eternidade, no céu não irá entrar ninguém que não tenha sido lavado e remido no sangue do Senhor Jesus mediante a sua decisão de se entregar verdadeiramente a Ele, a misericórdia de Deus não é eterna, ela termina quando a vida termina nesta terra, aproveite essa que pode ser a sua última chance pare reconhecer o Senhor Jesus como Seu Salvador, daqui a pouco pode ser tarde demais!



A seguir o link de endereços onde você irá encontrar uma igreja que é conduzida pelo Senhor Jesus e que irá ajudá-lo assim como foi usada por Deus para me ajudar muito:


Assista esse vídeo é muito forte e Deus irá continuar falando contigo:



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!