Um apelo a razão: Alerta a todos que fingem não crer em Deus para viver do seu próprio jeito, ouvindo qualquer conselho, pensando que não haverão consequências que podem ser eternas!



Resultado de imagem para dar ouvidos a varias vozes

É incrível como as pessoas dão ouvidos com tamanha facilidade a qualquer coisa neste mundo, menos a Palavra de Deus!

Se um cientista vem e afirma que as pessoas vieram dos macacos, todos acreditam e ainda zombam daqueles que creem em Deus e questionam alguém que é tão humano quanto nós e que não esteve presente na criação poder fazer uma afirmação tão falsa como essa!


A teoria da evolução é facilmente refutada com a descoberta do DNA, uma molécula menor que um ponto final de uma frase, sendo matéria, ou seja, sendo física, não teria como se desenvolver sozinha para formar bilhões e bilhões de células que irão dar forma ao corpo humano, isso sem contar a mente, nosso ser pensante que é imaterial, ou seja,  espiritual, nossos sentimentos, valores e princípios, que obviamente não são físicos, ou você consegue pegar um sentimento ou pensamento na mão e falar sua cor?

Além disso, por que os animais de hoje não continuam evoluindo?

Depois de evoluções tão grandes, eles desaprenderam a evoluir?

É mais uma prova de que Deus criou cada espécie de forma muito bem definida!

Acreditar na teoria da evolução é o mesmo que acreditar que um controle remoto pode decidir sozinho qual canal vai selecionar na tv ou acreditar que um computador não foi criado pela inteligência e sabedoria que Deus deu ao ser humano, mas que toda a programação dos algoritmos dos sistemas operacionais, servidores de internet e etc vieram do nada e foram evoluindo sem nenhum programador ou engenheiro de hardware e software, ou seja, é uma total loucura!


Quantos não acreditam que uma imagem de gesso ou metal, que é a representação de um ser humano, que foi tão pecador quanto qualquer pessoa por mais boas obras que possa ter feito, pode levá-a a Deus e ouvir suas orações?


Na verdade as pessoas sabem perfeitamente que vieram de Deus, porém, elas conscientemente não querem um relacionamento com o Altíssimo, preferem as trevas ao invés da luz, pois elas não querem um compromisso, não querem mergulhar na Palavra de Deus, porque elas mesmas querem ser o seu próprio "deus", seguir os seus próprios princípios ao invés de buscar compromisso e obediência ao Senhor Jesus!


Por isso criam falsos deuses, que tem olhos mais não veem, que tem ouvidos mas não ouvem e que foram criados por humanos, o objetivo é criar um "deus" que na verdade não me cobra nada e que aceita qualquer tipo de atitude, onde não ha compromisso algum, sendo assim, o próprio "deus" da pessoa se torna ela mesma!

Quantas vezes você já não ouviu alguém dizendo essa frase: Eu não lhe devo satisfação!

E é isso que as pessoas em grande parte fazem com Deus quando não Lhe reconhecem em suas vidas!

Foi esse mesmo erro que fez com que lúcifer se tornasse diabo e fosse condenado eternamente ao tormento: o orgulho! lúcifer quis ocupar o trono de Deus, esqueceu-se que o Senhor nem precisava mover um dedo para destruí-lo, foi cegado pelo orgulho, e é o mesmo que ele tenta fazer com as pessoas hoje em dia, ele quer se assentar no trono do coração humano, ou seja, se assenhorar dos pensamentos das pessoas, dominando suas atitudes, principalmente afastando-as do Senhor, exatamente como ocorreu com ele no céu, assim as pessoas se revoltam contra Deus, culpam o Senhor pelo mal e vivem suas vidas do seu próprio jeito, com elas mesmas ocupando o trono do seu próprio coração, um lugar que foi feito para ser preenchido e ocupado exclusivamente por Deus!

Quem você pensa que está por trás de tragédias, assassinatos, estupros e toda sorte de maldades neste mundo?

O próprio nome já diz: maldade! 

Ou seja o mal está diante dos olhos de todos, mas Deus está a disposição de todos que quiserem vir a Ele!

E uma das maiores vitórias do mal é fazer com que você não acredite que ele existe ou que o inferno é só para ele, pois sendo assim, como vencer um inimigo que eu nem acredito que existe?


Será que é inteligente pensar que podemos viver a vida sem nenhum compromisso diante de Deus, uma vez que é incontestável Sua existência, através do DNA, do espelho, da natureza, fauna, flora, do amor, dos seus servos, da Sua Palavra que se cumpre diante de nossos olhos (basta olhar a nação de Israel)?

Em um jogo de futebol se um zagueiro faz uma falta pesada ou agride um coleta em campo ele é expulso não é verdade?

Sendo que ele já sabia que se fizesse isso, seria expulso!

Pois é, nem de um jogo, um simples esporte, a pessoa pode participar sem regras, imagine diante de Deus, se podemos fazer o que quisermos e chegar ao fim da vida, quando a matéria acaba, e fica somente a parte espiritual pensar que não teremos que prestar conta ao Altíssimo, sendo que Ele dá justamente todo o tempo, condições e provas necessárias para que todos creiam n'Ele?

Sera que se o jogador chegasse no juiz da partida e dissesse que teve boa intenção, ele seria livrado da punição?

Obviamente que não, as regras são para serem cumpridas, e se um simples jogo de futebol tem regras, imagine como devemos levar a sério nossa comunhão com Deus!

Até porque Deus é justo, e Seu senso de justiça O levará a executar juízo contra todos que não se arrependem e se voltam para Ele enquanto estão vivos nesta terra!

Meus amigos, não seja engando pelo seu próprio orgulho como o diabo foi e como muitas pessoas tem sido, Deus veio a este mundo na pessoa do Senhor Jesus para nos salvar, Ele levou sobre si todos os nossos pecados, já temos o Seu perdão, tudo o que Deus quer de nós é que:  Creiamos que o Ele se sacrificou por nós, que venhamos a nos arrepender dos nossos pecados e que confiemos n'Ele, mantendo uma relação pessoal, constante e sincera!

Não perca tempo, essa vida física e material logo passará, e os princípios que Deus colocou em nossa consciência mostram claramente o que devemos fazer, não se engane, reconheça o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, converse com Ele, leve Sua Palavra a sério pois o nosso prazo é de uma vida para que façamos a escolha de onde passaremos a eternidade: Juntos ou separados de Deus!

Lembre-se, não sabemos quando será nossa última oportunidade, reconheça o Senhor Jesus, enquanto há tempo, pois somente Ele pode lhe salvar!





Assista esse vídeo é muito forte e Deus irá continuar falando contigo:



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!