A quem você tem dado ouvidos? A palavra de Deus que se cumpre diante de nossos olhos ou a qualquer informação que é divulgada?


Resultado de imagem para dar ouvidos





Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a Minha Voz e guardardes a Minha aliança, então sereis a Minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é Minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel.


Ao terceiro mês depois da saída da escravidão no Egito, Deus ordenou a Moisés Seu servo, para que essas palavras fossem ditas ao povo de Israel, o Altíssimo deixou claro que se o povo hebreu se apegasse a Ele com amor, guardando e obedecendo as suas ordens, seriam Sua propriedade particular, ou seja, para que algo atingisse o povo de Israel, teria que tocar no Senhor primeiro, o que é impossível, até porque como podemos ver em vermelho acima o Senhor diz claramente: porque toda a terra é Minha, ou seja, não há o que temer quando a pessoa está aliada ao Senhor!

Deus não quer que alguém se apegue a Ele apenas por medo ou para obter proteção, mas sim por amor, porém, o Altíssimo em Sua infinita justiça, sempre honra a fidelidade de Seu povo, o protegendo e livrando de todo o mal!

Agora o que as pessoas precisam pensar é que elas na grande maioria das vezes acreditam com muita facilidade em qualquer tipo de informação que recebem, sem se preocupar nem por um instante sobre a origem da fonte que está lhes transmitindo a notícia ou informação!

O tal vírus vem assombrando o mundo, as pessoas estão entrando em pânico  de maneira desnecessária, estão esvaziando os estoques dos supermercados, que já encontram naturalmente dificuldades em reabastecer os produtos nas prateleiras!

Não estamos dizendo que precauções não devem ser tomadas em relação ao tal vírus, mas ele não representa nem 20% do medo e pânico que as pessoas estão se deixando levar!

Mas o que chama a atenção, é que,   em relação a Palavra de Deus que vem se cumprindo diante de nossos olhos, as pessoas não tomam nem de longe os mesmos cuidados que tomam com um simples vírus!

Se as pessoas se aplicassem a conhecer o Altíssimo,  o Senhor Jesus, com a mesma diligência com que vem se precavendo do  tal vírus, certamente estariam em paz e seguras pela Presença de Deus que é superior a tudo!

As pessoas sempre questionam a Bíblia Sagrada, sempre querem outra prova  para justificar sua falta de fé no Senhor Jesus, como se já não bastassem: 

O amor que os pais sentem pelos filhos, que é uma projeção do Criador;
A capacidade de escolha e a mente que não são físicas ou visíveis mas que é a precursora de todas as nossas ações;
A consciência humana, que foi criada por Deus e possui os princípios de justiça do Altíssimo, a clara diferença entre o que agrada ou não o Criador;
O livre arbítrio para escolher crer em Deus ou não e fazer escolhas;
A natureza;
O espelho;
A fauna e a flora;
A polinização das abelhas e a migração dos peixes;
As profecias que vem se cumprindo diante de nossos olhos e o cenário de Apocalipse 13 que vem se desenhando no mundo para uma sociedade sem o dinheiro físico;

Ou seja, provas e tempo muito mais do que suficientes para corresponder ao amor do Deus, todos temos, cabe  a cada um fazer sua escolha: Crer no Senhor Jesus, em Sua oferta na cruz pelo perdão de nossos pecados, e viver uma relação íntima com Cristo, ou continuar afrontando o Todo Poderoso, vivendo completamente esquecido de Sua Presença, oferecendo ao Senhor o resto dos pensamentos e de sua  vida!

Compreendam amigos, uma vida aqui na terra esquecida de Deus implica em uma existência eterna separada de Deus em um completo tormento, e uma vida próxima do Senhor Jesus aqui na terra implica em uma Vida Eterna ao lado do Senhor eternamente em perfeita paz!

De repente você tem vivido sem direção, se sentido perdido, desorientado(a), está sendo bombardeado(a) por todos os lados, mas sabia que: Deus lhe ama e quer lhe dar a Paz que só Ele tem, o Senhor quer lhe dar a Vida Eterna e tem um propósito para o presente, suas lutas não terminarão em um piscar de olhos, mas certamente você vencerá todas, porque para derrubarem você, primeiro irão ter que derrubar o Altíssimo, o que é impossível!

Se você deseja receber a Vida Eterna e assumir verdadeiramente o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, ore assim, mas com suas palavras e do seu jeito: Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador, eu creio que o Senhor ofereceu Sua vida para me salvar e perdoar, peço que o Senhor perdoe todos os meus pecados, e que o Senhor entre em meu coração e salve minha alma, eu me rendo aos Seus pés, quero conhecer o Senhor pessoalmente  e andar contigo eternamente, em nome do Senhor Jesus, amém e graças a Deus!

A partir de agora, desenvolva todos os dias seu relacionamento com o Senhor Jesus, medite em Sua Palavra, converse com Ele, o Senhor irá ajudá-lo(a) em toda e qualquer situação!


Deixo aqui o endereço eletrônico onde você pode encontrar o local mais próximo de sua casa que irá ajudá-lo a conhecer o Altíssimo e ter uma experiência com o Senhor, assim como me ajudou:


Se desejar, pode conversar com uma pessoa de Deus que irá ajudá-lo(a):


Que Deus lhe abençoe abundantemente, e que seus olhos sejam abertos a única verdade que é  JESUS CRISTO!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!