Aproveite os maus pensamentos e os momentos de incerteza para se aproximar mais de Deus!





Todos enquanto estivermos neste mundo, ainda que cheios do Espírito Santo, passaremos por momentos onde virão pensamentos de incredulidade, dúvidas, inseguranças, incertezas, mas lembre-se: O Senhor Jesus cheio do Espírito Santo, foi conduzido pelo Espírito Santo ao deserto para ser tentado como podemos ver em Mateus 4, Deus na pessoa do Senhor Jesus, está no ensinando que, Ele está no controle de toda e qualquer situação, e não  o mal!

Portanto, jamais se culpe pelos pensamentos negativos que passarem em sua mente, o que Deus espera que façamos é:


O Senhor é a minha força e o meu escudo; n'Ele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto O louvarei.
O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.



Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;
Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;




Que você se fortaleça n'Ele, em Sua Palavra, que você invista em seu relacionamento com o Pai, e seja fortalecido pelo Senhor em cima desses pensamentos, para que a cada vez que você vencê-los, você seja mais e mais fortalecido e lapidado pelo Senhor, conhecendo a cada dia mais e mais a Vontade do Pai!

Mantenha seu relacionamento com o Altíssimo, ainda que o mal ou as pessoas insistam em soprar pensamentos que pareçam que você está distante de Deus, que Deus não está lhe ouvindo, ignore-os e os use a seu favor, lembre-se sempre: Deus tem tudo e todos sob controle, se fortaleça no Senhor Jesus e esses pensamentos ruins ou momentos de instabilidade, irão resultar em um grande crescimento em seu relacionamento com o Senhor!



Se você diz que não acredita na Bíblia, pesquise sobre todas as profecias sobre a nação de Israel e os seus inimigos, e todas as profecias que o Senhor nos deixou em Sua Palavra e que se cumprem diante de nossos olhos, Israel voltou a ser nação em 1948 amigos, os judeus voltaram para a Terra Prometida, conforme Deus disse que voltariam, o mundo caminha a passos largos para uma economia sem a moeda física, justamente conforme o Senhor Jesus revelou ao apóstolo João há aproximadamente 2000 anos!

A oportunidade de receber e crer no Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador está diante de você, converse com o Senhor agora, Ele quer te dar a Vida Eterna agora mesmo, o amanhã não sabemos se teremos, o momento é agora, peça perdão pelos seus pecados, confesse-os ao Senhor, peça que o Senhor Jesus entre em seu coração e diga que você confia que Ele morreu e ressuscitou por você para lhe perdoar e lhe salvar, e passe a desenvolver seu relacionamento com o Senhor diariamente, com amor e sinceridade, mediante a meditação na Palavra de Deus, o diálogo com o Senhor e buscando a Presença do Pai em um dos endereços que deixo abaixo, que certamente assim como Deus usou para me ajudar, irão ajudar você também a conhecer o Altíssimo e desenvolver seu relacionamento com o Eterno:


Converse com um homem de Deus agora mesmo:



Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus Cristo!


Assista o vídeo a seguir, vai lhe ajudar bastante:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!