Como ter paz e se manter seguro em meio a qualquer problema ou situação?









Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?






Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do Seu povo desde agora e para sempre.




Existe um problema no mundo hoje, nós temos ciência, mas sabemos que há um extremo exagero e sensação de pavor tomando conta das pessoas sem necessidade, devemos tomar os cuidados necessários como lavar as mãos, evitar aglomerações, pessoas de certa idade requerem os maiores cuidados, porém, nada pode tirar a paz e a segurança daqueles que conhecem e confiam  no Senhor Jesus, o máximo que o vírus pode fazer, se o Senhor permitir é tocar no corpo, mas em nosso ser espiritual que não é físico e no espírito não há vírus, não há doença, não há diabo e não há problema que possa tocar, desde que estejamos em comunhão com o Altíssimo!

Sabemos que enfrentamos problemas ao longo de nossas vidas também em nosso interior, mas como vimos no início da mensagem o Senhor Jesus mesmo disse:  



Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?



Nem a morte que é o que a sociedade mais teme, representa algum temor para aqueles que estão em Cristo Jesus, pois a morte física para quem se relaciona e confia no Pai, irá levá-la para mais perto do Senhor!


Então amigos, não se deixem levar pelo medo, pavor ou pânico por conta do problema que tem acontecido, até porque esse vírus não representa nem 0,000001% do que irá acontecer na terra assim que a igreja do Senhor Jesus for retirada da terra, durante os 7 anos da Grande Tribulação, conforme o Senhor Jesus disse:

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.



Quem está em Jesus, ou seja, confia no Senhor e tem intimidade com Ele, sabe que ainda que morra viverá, e vivera eternamente com o Senhor Jesus, em perfeita paz, onde será tão glorioso, tão sensacional que nenhum de nós pode imaginar:

É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou {Is 64,4}, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.



Se você tem vivido com medo, em uma vida vazia, e parece que nada faz sentido, de repente ainda que você faça parte de uma religião, talvez você esteja completamente esquecido e  distante de Deus, então porque você não conversa com o Senhor Jesus agora mesmo, Ele quer te dar a Vida Eterna, ou seja, a Sua Presença, e um propósito para esta vida, conte pra ele como está o seu coração, diga que você deseja conhecê-Lo, e não se esqueça que Deus não precisa de vozes audíveis, Ele criou sua consciência e inteligência e pode usá-la perfeitamente para falar com você basta estar disposto a ouvir o Senhor!


Você viverá uma experiência que jamais irá esquecer, passará por lutas, mas viverá em um estado de graça, porque agora: A Vida Eterna habita em você, e ainda que você esteja morto, você viverá!

Se você deseja receber a Vida Eterna e assumir verdadeiramente o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, ore assim, mas com suas palavras e do seu jeito: Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador, eu creio que o Senhor ofereceu Sua vida para me salvar e perdoar, peço que o Senhor perdoe todos os meus pecados, e que o Senhor entre em meu coração e salve minha alma, eu me rendo aos Seus pés, quero conhecer o Senhor pessoalmente  e andar contigo eternamente, em nome do Senhor Jesus, amém e graças a Deus!


A partir de agora, desenvolva todos os dias seu relacionamento com o Senhor Jesus, medite em Sua Palavra, converse com Ele, o Senhor irá ajudá-lo(a) em toda e qualquer situação!


Assista esse vídeo é muito forte e real:



Deixo aqui o endereço eletrônico onde você pode encontrar o local mais próximo de sua casa que irá ajudá-lo a conhecer o Altíssimo e ter uma experiência com o Senhor, assim como me ajudou muito:


Se desejar, pode conversar com uma pessoa de Deus que irá ajudá-lo(a):


Que Deus lhe abençoe abundantemente, e que seus olhos sejam abertos a única verdade que é  JESUS CRISTO!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!