Será que Deus é responsável por aqueles que zombam de Sua Palavra, vivem apenas uma prática religiosa e não O consideram como deveriam?






Se tem algo que Deus colocou dentro de cada ser humano e que não permite que ninguém se engane (a não ser que queira se auto enganar) sobre a sua real condição diante de Deus é a consciência!

Muitas pessoas zombam da Palavra de Deus, vivem uma vida completamente esquecidas do Senhor, ou quando não, são religiosas, mas vivem apenas de práticas vazias e repetitivas, elas não mantém um relacionamento com o Senhor Jesus verdadeiro, não se preocupam em viver uma vida de reconhecimento e consideração que o Altíssimo merece!

Sendo assim, como as pessoas podem atribuir os problemas a Deus?

Como fazer tudo errado e esperar que no fim tudo dará certo?

Como esperar que Deus cumpra a Palavra d'Ele na vida daquele que vive em obediência a sua vontade da carne?

Só há uma forma: arrepender-se!


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.



Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos.


E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.



O coração citado pelo próprio Deus aqui em Jeremias 29:13, não é o coração sentimento, o músculo que bombeia o sangue, mas o ser pensante, onde estão nossas reais intenções, onde está a nosso livre arbítrio para escolher viver em comunhão com o Senhor ou longe e esquecido de Sua Presença!


O que o ser humano precisa compreender é que vida com Deus não é automática, a maioria das pessoas liga a morte ao céu, não importando a forma como viveram suas vidas na terra, se andavam em comunhão com Deus ou não, se buscavam a Deus ou não, a maioria pensa que Deus é obrigado a aceitar qualquer tipo de comportamento e que no final tudo dará certo e todos irão para o céu, mas isso é um engano propagado por satanás através das religiões, que contrariam a Palavra de Deus!


Tente aplicar esse modo que de repente você tem tratado sua comunhão com Deus em sua vida financeira, trabalhe quando você quiser, chegue atrasado e veja o resultado, ou então, fique sem conversar com sua família pelo mesmo tempo que você fica sem conversar com o Senhor Jesus, veja se isso será tido como normal!

Deus é misericórdia amigos, mas sobretudo o Senhor é justiça, e Sua Palavra jamais voltará atrás, quando o Senhor diz que aquele que partir deste mundo sem crer no Senhor Jesus, desprezando Sua Palavra irá sofrer no inferno e depois no lago de fogo e enxofre eternamente, é eternamente e não por um período de tempo como as religiões que contrariam a Bíblia propagam para não perder fiéis.

Veja o que O próprio Senhor Jesus disse:


O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão".

6Sendo assim, estes irão para o sofrimento eterno, porém os justos, para a vida eterna”.
Mateus 25:46


Não se engane meu amigo, as pessoas podem até querer se auto enganar, fazendo tudo de maneira contrária a Palavra de Deus e ainda acreditar que no fim dará tudo certo, mas a Deus ninguém engana:


Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.


Amigos, Deus é misericórdia, mas acima de tudo Ele é justiça, portanto, uma vida esquecida de Sua Presença, vai acarretar em sofrimento aqui na terra, principalmente pelo vazio da alma humana  (na falta de sentido na vida), que só pode ser preenchida pela Presença do Espírito Santo, quanto após a morte ou após a volta do Senhor Jesus, em um tormento eterno no inferno e depois no lago de fogo e enxofre!

Deus não criou mal algum para a humanidade, ela por si só tem escolhido em grande parte seguir o mal e por isso colhe os frutos de sua rebelião contra Deus!

Que possamos reavaliar nossos conceitos, procurar ouvir a Voz do Senhor Jesus, meditando em Sua Palavra, assumindo de verdade o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador e vivendo um relacionamento verdadeiro e sincero com o Senhor!



Assista esse vídeo é muito forte e real:



Deixo aqui o endereço eletrônico onde você pode encontrar o local mais próximo de sua casa que irá ajudá-lo a conhecer o Altíssimo e ter uma experiência com o Senhor, assim como me ajudou muito:


Se desejar, pode conversar com uma pessoa de Deus que irá ajudá-lo(a):


Que Deus lhe abençoe abundantemente, e que seus olhos sejam abertos a única verdade que é  JESUS CRISTO!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!