O melhor acontecimento na vida de um ser humano - Ter uma experiência real com o Senhor Jesus e conhecê-Lo de fato e de verdade!






Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,

Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.





O Senhor Jesus está aqui nos ensinando que ninguém deve se gloriar em ser rico ou em ser forte, ou em qualquer outra coisa ou predicado deste mundo passageiro, mas o único real motivo pelo qual uma pessoa deve se gloriar é: Conhecer o Altíssimo!

Não há nada mais glorioso do que viver uma experiência real e verdadeira com o Senhor Jesus Cristo e andar em comunhão com o Senhor se aplicando a cada dia em um relacionamento cada vez mais íntimo com o Pai!

Quando uma pessoa é selada com o Espírito Santo, significa que nada do que vier a acontecer na vida dela, ainda que ela se torne milionária, tenha um ótimo casamento, seja curada de uma enfermidade que para a qual não há cura na medicina, nada do que acontecer poderá se comparar a conhecer o Senhor de fato e de verdade!

E o Senhor não está dizendo aqui que uma pessoa que O conhece deve sair por aí dizendo: Ah eu conheço a Deus e você não!

A glória é unicamente de Deus, a glória que o Senhor fala é por alguém tão insignificante quanto nós (embora somos amados de uma forma extraordinária pelo Senhor) podermos ter o privilégio em conhecer a Deus de fato e de verdade e poder se relacionar com Ele, nunca haverá méritos em nós mesmos, tanto é que o Senhor Jesus, o próprio Deus Vivo, precisou vir a este mundo para perdoar todos os nossos pecados e nos dar a oportunidade de receber a Vida Eterna através da fé em Seu Nome e Sua oferta Perfeita na cruz, porque se fosse depender dos nossos méritos, jamais seríamos salvos, pois todos os seres humanos são falhos e pecadores, sendo justificados unicamente através da fé no Senhor Jesus e em Sua oferta na cruz!

Mas a boa notícia é que na cruz, o Senhor Jesus através de Seu precioso sangue nos deu o perdão e a chance de ter  a Vida Eterna, que é Sua Presença dentro de nós, pelo Seu infinito amor e misericórdia  por todos os seres humanos!

Todos os seres humanos tem o prazo de uma vida para escolher viver eternamente com o Senhor Jesus ou separado d'Ele!

O que pode acontecer de melhor na vida de uma pessoa é: Verdadeiramente conhecer a Deus!

Se você que lê está mensagem é da fé, tem andado em comunhão com o Senhor Jesus, porém está passando por um momento que parece ser muito difícil, acalme-se, se você conhece o Altíssimo, você sabe do que estou falando, não existem palavras no vocabulário humano para descrever essa experiência gloriosa, nada do que vier a acontecer seja de bom ou ruim pode e irá se comparar a essa experiência com Deus, nunca se esqueça disso, continue colocando o seu foco em conhecer o Senhor, veja o que Ele nos diz através de Seus servos:

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e Ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.


E  você que mesmo sendo rico, de boa família, boa aparência, de repente você é uma ótima pessoa, mas ainda se sente vazio, então compreenda amigo(a): Você só será completo(a) quando tiver uma experiência real e verdadeira com o Senhor Jesus, somente a Presença d'Ele pode preencher completamente o seu coração, pois somente Ele é eterno como nossa alma é, portanto, nada nem ninguém que é tão passageiro quanto nós somos neste mundo pode nos preencher completamente, somente Deus que é Eterno preenche completamente a alma humana!

Amigo se você deseja receber o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador e receber a Vida Eterna, e finalmente saciar a sede de sua alma, conhecendo o Seu Criador, que é o Senhor Jesus,  faça esta oração com sinceridade:

Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador e que não posso ser salvo por méritos próprios, creio que o Senhor morreu na cruz pelos meus pecados, e creio que o Senhor ressuscitou ao terceiro dia, eu suplico o perdão por todos os meus pecados, me ajude e me dê forças para que eu venha tomar as atitudes necessárias ao arrependimento, eu peço que o Senhor entre em meu coração, eu entrego todo o meu ser em Tuas Santas e Preciosas mãos e peço humildemente que o Senhor faça parte de cada detalhe em minha vida, quero que o Senhor esteja comigo na mesa do café, ao dormir, ao acordar, até nas decisões mais complexas que eu tiver que tomar, eu quero que ter um relacionamento com o Senhor para sempre, em nome do Senhor Jesus, amém e graças a Deus!


Deixo aqui a lista de endereços que assim como abriram os meus olhos para a verdade para que eu conhecesse o Verdadeiro Deus, o Senhor Jesus Cristo,  certamente irão lhe ajudar:


ASSISTA esse vídeo é muito bacana;



Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única verdade que é O Senhor Jesus Cristo!

Curta e compartilhe nossa página no facebook:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!