Estudo do Apocalipse capítulo 13 - Identifique quem é a besta que emerge da terra também conhecido como o falso profeta!









Ore e peça a Deus direção para compreender  a Sua Vontade!

A besta que emerge da terra:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.

Apocalipse 13: -11-14.

Notamos logo de cara que a segunda besta tem dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, ou seja, parece com os de um cordeiro mas não é o de um cordeiro!

Isso mais uma vez mostra o espírito dos últimos dias, conforme o Senhor Jesus alertou em Mateus 24 quando perguntado pelos discípulos sobre que sinais haveriam do fim dos tempos e da Sua Volta, e esse sinal, o primeiro citado pelo Senhor Jesus  é o:  engano !

Essa besta, que representa o líder religioso que vai trabalhar ao lado do anti-cristo/besta que emerge do mar, futuro líder mundial político, parece que está a favor do Senhor Jesus, até pode por um certo tempo ter falado em nome do Senhor, mas engana as pessoas, porque na verdade é contra o Senhor Jesus, e só está em busca de poder, assim como a outra besta,  mas assim como a outra besta, é apenas uma marionete nas mãos do diabo para que este possa concluir seus projetos.

Observamos que essa segunda besta tem influência mundial, pois faz com que todos adorem a besta, ou seja, tem grande poder de influência, e foi–lhe dado poder de fazer cair fogo no céu para que todos creiam na besta, fica evidente que essa segunda besta que faz parte da trindade satânica é um líder religioso, como citamos anteriormente no estudo sobre a primeira besta que será o administrador do mundo, essa segunda besta tem preparado o caminho para esse futuro líder mundial através da unificação das religiões, pesquise sobre ECUMENISMO e encontrará de onde surge a segunda besta.

ECUMENISMO tem surgido com a aparência de uma igreja unida, falando sempre em paz e união, mas o que está por trás desse movimento é o poder mundial, e a religião é uma das melhores formas de enganar e influenciar as pessoas, alias a religião, seja ela judaica, católica, evangélica não pode te salvar, somente o Senhor Jesus pode, através do Seu sangue vertido na cruz do calvário, portanto se você frequenta uma igreja que não estimula a meditação na Palavra de Deus, no livro do Apocalipse e não lhe incentiva a buscar intimidade, compromisso e um relacionamento diário e sincero com Deus e ela não te mostra que o ÚNICO caminho que conduz à Salvação Eterna é o Senhor Jesus, essa igreja ou religião que você faz parte está levando sua alma ao inferno, peça a Deus em nome do Senhor Jesus que lhe dê a direção para não fazer parte de instrumentos do diabo, onde não existe nenhum compromisso, mas somente praticas vazias, penitências, dizendo que existe purgatório e com esse engano, estão levando sua alma (junto com a deles, porque o diabo os usa) a condenação, veja na internet a história de Alberto Rivera, e tire suas próprias conclusões! Não estamos debatendo religião, mas somente o Senhor Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida!

Bem seguindo o estudo, a segunda besta que você  já sabe que é um líder religioso, preparará o caminho para a primeira besta, que é o futuro líder mundial, e vai fazer com que todos o anti-cristo, fazendo até sinais que irão chamar a atenção do mundo, como por exemplo fazer cair fogo do céu, e vai instigar a todos a adorarem a primeira besta, agora é engraçado, durante toda a sua vida você de repente adorou imagens, santos, para ser mais preciso, ainda que você diga que não os adorou, teve em sua casa, o que por si só já fere uma ordem de Deus que você pode conferir no livro de Êxodo capítulo 20, como agora esse líder religioso vai instigar a todos a adorar um homem ? Você percebe que o objetivo por trás dessa religião é o controle mundial ! Por isso é importante você meditar na Palavra de Deus, para não ser enganado !

Porque Deus nos dá o tempo justo e mais do que necessário para que cheguemos a verdade, e a responsabilidade de querer a verdade é de cada pessoa, por isso, não entregue o futuro de sua alma nas mãos de qualquer pessoa seja ela quem for, procure viver de acordo com a Palavra de Deus, por isso, veja, confira se a igreja que você frequenta obedece a Palavra de Deus, porque quando você estiver diante do Senhor, não haverá padre, bispo, marido, esposa e ninguém que possa lhe justificar, por isso o tempo de buscar, encontrar e se relacionar com o Senhor Jesus Cristo é agora, não tenha medo de quebrar tradições, lembre-se a responsabilidade de encontrar a verdade é sua!

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

 Apocalipse 13:15

A perseguição a todos os cristãos verdadeiros hoje em 2020, já existe, é só conferir na internet, o mal oculta essas informações a todo custo, se acontece a morte de um islâmico vira manchete mundial, mas a trucidação de inúmeros cristãos, além do fato de cristãos em alguns países serem tratados como escravos em condições sub-humanas muitas vezes, se quer é noticiada !

Nessa época em que esse líder religioso e o anti-cristo, o líder mundial estarão reinando neste mundo, todos os que se negarem a adorar a primeira besta serão torturados até a morte, não haverá espaço para indefinições, ou a pessoa vai assumir sua fé de verdade no Senhor Jesus e ser salva eternamente ou irá adorar a besta e condenar sua alma eternamente ao lago de fogo e enxofre, que já está preparado para os demônios, a duas bestas e seus seguidores!

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

                                                                            Apocalipse 13:16-18

Se você não viu o link que disponibilizamos no post anterior, acesse aqui este vídeo e veja onde está o 666:



Bom, com a primeira besta sendo o futuro líder mundial, a segunda o líder religioso, para exercer o seu domínio, eles  farão uso das 2 vertentes que estão faltando aqui: economia e tecnologia junto com a comunicação, pois toda a imprensa será controlada pelo anti-cristo, e os canais só funcionarão para noticias  que forem do interesse do seu governo!

Hoje, absolutamente tudo pode ser controlado, o anti-cristo vai tentar se mostrar onipresente e onipotente e fazer o controle da mente das pessoas e da economia mundial, provavelmente através da tecnologia com hologramas (tecnologia que  permite a projeção de uma imagem ao redor do mundo), e através do chip ou alguma tecnologia que seja como uma tatuagem ou marca com algum componente eletrônico, que será implantado na mão direita ou na testa das pessoas (há quem creia que  a chamada elite vai implantar na testa e as pessoas mais simples na mão direita).

Agora pense comigo, ao longo de sua vida quando Deus o obrigou a fazer alguma coisa? Seu livre arbítrio sempre foi e será respeitado pelo Senhor, porque Deus tem tudo sob controle, Ele não força os relacionamentos e não precisa impor-Se a ninguém, agora será que uma obrigação/imposição com torturas e ameaças de morte para quem não obedecer, provém de Deus, sendo que o Senhor determinou que o homem tenha livre arbítrio?

Você é inteligente e já percebeu que isso provém do diabo para levar com ele o máximo de almas ao inferno.

Se você está em dúvida entre colocar a marca ou não, esse post é de 25 de julho de 2018, estou redigindo este documento as 13:50, veja se são meras coincidências ou se já estava tudo previsto na Palavra de Deus:

Lembre-se dos fatos que contra os quais não existem argumentos:

Arrebatamento – Vários cristãos sumiram ao longo do mundo, porque guardaram a Palavra de Deus e foram salvos estarão para sempre com Deus, porém o anti-cristo e seus meios de comunicação, dirão provavelmente que eles foram abduzidos por alienígenas ou que os que ficaram fazem parte de uma evolução da espécie humana;

Após isso, o anti-cristo vai ascender seu domínio, se não tiver feito ele selará:

A- Finalmente o tratado de paz entre judeus e palestinos/árabes;

B- Vai reconstruir o terceiro templo de Israel ;

C- Vai forjar sua morte (talvez por um falso atentado) e dizer ao mundo que ressuscitou, provavelmente ao terceiro dia, imitando o Senhor Jesus;

D- Quando ele “ressuscitar”, apoiado pelo líder religioso, vai exigir adoração, proibindo todos as demais religiões do mundo e caçando especificamente os cristãos que forem fiéis ao Senhor Jesus (detalhe estes cristãos só estarão na terra porque de algum modo não levavam a palavra de Deus totalmente a sério, faltava alguma coisa); 

E- Ele fará a implantação da sua marca, o chip ou uma tatuagem com um dispositivo eletrônico na mão direita ou na testa, sendo que ninguém  poderá comprar nem vender sem o chip, pois não existirá mais a moeda física, e esse dispositivo irá dispensar todos os documentos de papel, portanto, ninguém poderá fazer parte da sociedade sem esse chip, porém quem aceitar essa marca, já em vida estará condenado ao inferno e a eternidade separada de Deus, no lago de fogo e enxofre, como veremos no capítulo 14!

Portanto amigo, se você não quer sofrer a condenação eterna, e presenciou esses sinais acontecendo ou alguns deles, e está sendo pressionado a aceitar a marca, se você quiser passar a eternidade com o Senhor Jesus em uma eterna paz,  não coloque essa marca!

Ao colocar essa marca, você irá apenas adiar sua morte por alguns meses ou dias, o que não irá resolver, porque morrer você vai morrer de qualquer forma neste mundo, mas com Deus, você terá a Vida Eterna, não aceita a marca, entregue-se ao Senhor Jesus e resista até a morte!

Amigo, morrer todos vão de alguma forma, pague o preço agora, não coloque essa marca, pois com ela você já estará condenado(a) ao lago de fogo e enxofre pela eternidade, escolha se entregar ao Senhor Jesus de verdade, e se tiver de morrer, morra e vá pra a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus, foi para isso que Ele te criou tudo depende da sua escolha !

Você vai trocar sua Eternidade ao lado do Senhor Jesus por míseros créditos, ainda que sejam milhões?

Deus tem tudo sob controle amigos, e só está permitindo tudo isso, toda essa atuação satânica para despertar as pessoas, para que se voltem para Ele, porque elas tem o livre arbítrio de escolher em quem vão crer!

E quem decidiu fazer guerras, e toda sorte de maldade foi o próprio ser humano influenciado por satanás claro, mas temos que observar que o ser humano tem liberdade de escolha e ele decide a quem vai ouvir!

Se os cristãos verdadeiros foram salvos no arrebatamento e foram poupados desses terríveis acontecimentos que estavam escritos na Bíblia, e escolheram dar ouvidos a Palavra de Deus, porque as outras pessoas não poderiam ter feito o mesmo, não é verdade?

Lembrando que a marca ou o chip já existe e não é só o físico, mas também existe a marca espiritual, o pecado, a mágoa, a mentira, a idolatria, a feitiçaria, o egoísmo, a fofoca e tudo o que desagrada a Deus é a marca do diabo na vida da pessoa e fará com que ela perca sua salvação!

Essa pode ser a sua última chance, aproveite, diga não a essa marca (chip) e se entregue por completo ao Senhor Jesus!






Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 

Você quer escapar desses eventos terríveis da grande tribulação?

Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!




Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!