A criação é uma testemunha que aponta irrefutavelmente para o Seu Criador: JESUS CRISTO! - Por isso não haverá desculpas diante de Deus!








Nos tempos atuais, vemos a ciência que é uma excelente ferramenta para estudar a criação de Deus, vem sendo utilizada muitas vezes pelo mal em conjunto com o egoísmo humano para afastar as pessoas de Deus, parece que tudo o que nos ensinam devemos aceitar e pronto, mas será que é inteligente acreditar em tudo o que a ciência fala?

Bem vamos ao conceito de ciência: 
  1. 1.
    conhecimento atento e aprofundado de algo.
  2. 2.
    corpo de conhecimentos sistematizados adquiridos via observação, identificação, pesquisa e explicação de determinadas categorias de fenômenos e fatos, e formulados metódica e racionalmente.

 A pergunta é: Como o homem pode afirmar o big-bang, a evolução, se ele não estava na criação para observar?

Por acaso ele sabe o que causou o big bang?

Obviamente  não, porque o homem não estava lá!

O próprio conceito da ciência pela inteligência que o Senhor nos deu, nos informa claramente que para que algo possa ser provado, ele tem que ser observado, portanto o big bang, a evolução vinda dos macacos tudo isso não passa de fábulas para afastar o ser humano do seu Criador, o Senhor Jesus!

Vejamos o que o apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, nos fala sobre a criação:

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.


A criação é uma testemunha de Deus, portanto, se você abrir só um pouquinho a sua mente, verá que tudo, inclusive você, foi criado pelo Senhor Jesus, Ele é o Deus Vivo, e como vimos em Romanos 1:20 acima, não haverá desculpas diante de Deus, pois a criação aponta de uma forma muito clara para o Seu Criador

Amigo, abra seus olhos, hoje em dia muitos estão permitindo que outras pessoas pensem por ela, não podemos ser assim, Deus nos deu inteligência para que possamos tomar decisões inteligentes por meio da Sua Vontade que está dentro da consciência de cada um de nós, ou você vai negar que sabe muito bem o que é correto ou não?

Porque você acha que o big bang, a teoria da evolução dos macacos e todas essas fábulas são ensinadas logo no início dos estudos, quando ainda somos crianças?

Para que todos sejam doutrinados a crer no que os outros falam sem questionar, sem pensar, sem buscar a verdade e passem a vida fingindo que não existe Deus para que possam pecar e viver do seu jeito sem peso na consciência e no final perder a Salvação Eterna de suas almas!

O trabalho é tão bem feito que nós que cremos no Senhor Jesus somos tidos como loucos neste mundo, mas as pessoas que se dizem inteligentes e espertas acreditam:  

Que o sol está a milhões de quilômetros da terra;
Que podem ver a lua que está a 200 mil km da terra com uma câmera;
Que viemos dos macacos;
Que o acaso criou a vida biológica, o dna e o corpo dos homens tão bem elaborado;
Que a lua não tem luz própria;

E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra,
E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom.

Enfim, quando você deixa os outros pensarem por você, a chance de ser enganado é muito grande, e na verdade loucura é crer nessas teorias sem nenhum fundamento!

É preciso mais fé para crer nessas teorias do que no que a Palavra de Deus, que diz bem claramente:

No princípio criou Deus o céu e a terra.

E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.
E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi.
E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom.
E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
E foi a tarde e a manhã, o dia terceiro.






Mas algo que todos sabem que irá acontecer, e que nenhum cientista  pode evitar é a morte, que se aproxima mais a cada segundo, e dela nem o cientista mais inteligente pode escapar ou explicar o porque morremos!

Se você ler a Palavra de Deus, afim de ouvir a Voz do Senhor, descobrirá toda a verdade, saberá que não estamos perdidos no universo (se é que existe espaço sideral) distantes de Deus, estamos no reino que o Senhor criou para que vivêssemos e Ele nos deu o prazo de 1 vida, para decidirmos viver a Eternidade com Ele ou separados d'Ele!

A terra é o estrado dos pés do Senhor, ou seja, Ele está muito mais próximo do que você imagina, tudo o que dizem é para que tenhamos a ideia de que estamos sozinhos no espaço ao acaso, mas isso não passa de um plano maligno para que nos afastemos de Deus e assim como o próprio diabo fez essa escolha de rejeitar o Senhor, venhamos a ser senhores de nossas vidas, rejeitando o plano de Deus!

Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso?
Pense meu amigo, nem que seja um pouquinho só:

Você acha que um ser tão bem projetado como o ser humano, viria do nada, teria a capacidade de gerar um ser que vem do nada na barriga e depois vai partir deste mundo para o nada de novo?
Isso não tem lógica nenhuma!

Aí nesta hora você que ainda é incrédulo pode estar falando: Mas você não me mostrou nenhuma prova da Bíblia (apesar que se você pesquisar, o que não faltam são provas até científicas sobre o Êxodo dos hebreus no Mar Vermelho, vestígios de Jericó), e a resposta para a criação é: Fé!

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.




Abra seus olhos, não permita que  o diabo faça com que você caia no mesmo erro dele, que sendo orgulhoso, rejeitou o Senhor e já está condenado a eternidade no lago de fogo e enxofre, sofrendo uma eternidade!

Quebre seu orgulho, seu vazio só pode ser preenchido pelo Senhor Jesus, Ele quer te dar a Vida Eterna, que é a Sua Presença, agora mesmo, arrependa-se dos seus pecados, desenvolva um relacionamento diário, sincero, íntimo e intenso com o Senhor e você vai encontrar o sentido para sua existência!



Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 



Você quer escapar desses eventos terríveis da grande tribulação e da condenação eterna ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre?


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!