A guerra na mente - Não se culpe pelos pensamentos ruins que você não pode evitar, vire o jogo a seu favor e vença os conflitos internos!

Atitude Jovem: Conflitos na Mente dos Jovens


Todas as pessoas que querem obedecer ao Senhor Jesus de verdade, em vários momentos durante sua caminhada neste mundo serão alvo de pensamentos involuntários e repetitivos com coisas sujas ou com incredulidade, que irão tentar vencê-lo(a) pelo cansaço!

Em determinado momento eles se ascendem tanto que parece que mesmo você sabendo que tem o Espírito Santo, que está lutando para caminhar aos pés do Senhor Jesus, esses pensamentos de incredulidade dão a impressão de que existe algo ou alguém dentro de você que quer pensar ao contrário do que você quer, eles tentam passar a impressão de que você não tem mais controle sobre seus pensamentos, e o pior, eles querem lhe enganar a ponto de você esquecer que Deus tem o controle sobre tudo, inclusive sobre esses maus pensamentos e sobre quem esteja por trás deles, tentando gerar um conflito em seu coração!

O que você deve fazer é aproveitar esses momentos a seu favor, a favor da sua comunhão com Deus, sempre que vier esses ataques seja por parte do diabo ou pode ser que esses pensamentos de incredulidade ou até de coisas sujas, venham  por conta de alguma situação ou até mesmo pelo mundo que vivemos, mas sempre que eles vierem, aproveite para lembrar o quanto você depende de Deus, invista mais em sua comunhão com Deus, faça desses pensamentos oportunidades para que você se lembre o quanto somos dependentes do Senhor Jesus!

E uma tática excelente que eu aprendi com o Mestre: 

Se o diabo vier jogar pensamentos de incredulidade ou de algo sujo em sua mente, sendo que você não está colaborando é claro, ou seja, você sinceramente, não quer pensar aquilo, lembre-se do seguinte:

O Senhor Jesus conhece cada pensamento que passa em nossas mentes, nada está escondido aos olhos do Senhor pois Ele é: Onisciente, Onipotente e Onipresente, portanto, quando vierem esses pensamentos involuntários, lembre-se de que para Deus, eles nunca serão novidades, e Deus sabe que esses pensamentos não são seus e sim do diabo, lembre-se também  que Deus sabe que no que dependesse de você eles nem passariam por sua cabeça, pensando assim, você ficará tranquilo e isso vai ajudá-lo(a) a cortar as chances do diabo fazer você ficar triste por uma coisa que ele está jogando em sua mente!

Lembre-se o diabo não sabe o que você pensa, somente Deus sabe, portanto, ele vai jogar o pensamento e esperar para ver sua reação, se você aceitar e ficar pra baixo ao invés de repreender esses pensamentos de incredulidade na através da autoridade do Senhor Jesus e aproveitar para estreitar mais sua comunhão com Deus para que sua fé esteja no alto, o mal pode usar isso para dominar sua mente, portanto, reaja com a fé inteligente na Palavra do Senhor Jesus, lembre-se dessa e de tantas outras maravilhosas promessas do Senhor Jesus:


Ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 


Deus tem o controle absoluto de todas as coisas, se nos apegarmos mais ao Senhor, esses terríveis momentos podem até durar vários dias, mas no fim irão nos aproximar mais de Deus, irão nos lembrar que precisamos cada dia mais do Senhor e de Sua direção!

Um outro ponto interessante para você se defender é que: O diabo não irá jogar dúvidas para alguém que já pertence a ele, e que está no engano, se ele insiste com a dúvida em sua mente, então é porque você está no caminho certo, caso contrário ele deixaria você ficar enganado!


Não permita que o diabo banque o esperto, pois o que ele faz é lançar esses dardos inflamados em sua mente, e depois ele vem soprando pensamentos  que você é incrédulo(a), que você é um falso cristão, rejeite isso e aproveite esses momentos para se aproximar mais do Senhor!

Estou falando isso, porque passei uma experiência muito difícil de extremo desgaste por conta desse assunto, e sei o quanto isso é complicado, mas saiba que se você resistir crendo no Senhor Jesus, exercitando a sua fé, estreitando cada vez mais seu relacionamento com o Pai, tudo isso vai cooperar para o seu bem, lembre-se:


Romanos 8:28


Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos.
As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.
Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.

 

Veja aqui meu testemunho e vença isso, Deus é contigo, assim como eu venci graças ao Senhor Jesus Cristo você também pode vencer:





Veja aqui outras mensagens sobre este assunto que irão lhe ajudar:

ATENÇÃO: Todas os links a seguir e do texto estão com um espaço no lugar de um ponto antes da palavra blogspot por isso copie esses endereços e acrescente esse ponto no lugar do espaço isso é para evitar o bloqueio das mensagens por parte do face:









Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 

Você vai jogar fora essa chance preciosíssima que Deus está lhe dando agora, lembre-se, pode ser a última!

Estamos vendo que o mundo está caminhando para o cumprimento das profecias do Apocalipse!

Você quer escapar dos eventos terríveis da grande tribulação e da condenação eterna ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre?


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!