Só existe uma verdade absoluta, ela está ao alcance de todos e só temos esta vida para a reconhecermos!





O objetivo aqui não é criticar ou apontar o dedo para nenhuma pessoa ou forma religiosa, até porque o Único que é Perfeito e que pode julgar é Deus, nós seres humanos somos falhos e se Deus não Se impõe a ninguém, e deixa que todos façam suas próprias escolhas, quem somos nós seres humanos para apontar o dedo para alguém dizendo se alguém está certo ou errado, não é verdade?

Agora, pense comigo, Deus nos fez inteligentes, temos graças ao Senhor a capacidade de perceber, pesar, escolher e se quisermos, podemos chegar a resposta certa, a verdade, em toda e qualquer situação!

E quando o assunto é: qual religião está correta diante de Deus ou qual crença está correta diante do senhor, o que acontece após a morte e onde iremos passar a eternidade, são temas urgentes, porque a morte pode acontecer a qualquer momento, por isso é muita falta de inteligência não priorizar a Verdade, pois não temos o controle e não sabemos quando será nosso último segundo neste mundo passageiro,  e todos sabem que a morte é a única certeza que existe para todo ser humano que nasce!

A consciência, os sentimentos, que formam a parte espiritual/imaterial do ser humano, provam claramente a existência de um campo/ mundo espiritual e fica evidente que a morte física não  é o fim, pois se o que morreu foi o corpo, a mente e a alma não morrem, experimente fazer um corpo em um defunto para ver se ele sente dor, ele não responde porque o corpo está morto, mas a alma que sentia a dor, não está mais ali!


E sabemos que existem várias religiões no mundo, várias crenças diferentes,  que são opostas entre si, mas o que sabemos também é que apenas uma resposta  é a correta, então, como a pessoa pode saber se sua crença está correta ou não diante de Deus?    Já que esse tema deveria ser o mais importante na vida de todas as pessoas, uma vez que está claro que a morte chega para todos e que ela não é o fim da existência humana como acabamos de ver!

A resposta é simples: Deus fez o ser humano para que ele fosse objeto do Seu amor e que vivesse para aproveitar esse imenso amor, e por isso, o Senhor Jesus já fez o ser humano de uma forma que somente a Presença d'Ele pode preencher completamente a alma de cada pessoa!

Agora pense um pouco:

Por que Deus criaria o ser humano com esse imenso desejo de ser completamente preenchido e amado, e permitiria que as pessoas vivessem suas vidas sem nunca encontrá-Lo?

Ou será que Deus nos daria capacidade de pensar e fazer escolhas para que vivêssemos praticando rituais religiosos, vazios e repetitivos sem se importar de verdade se estamos ou não agradando a Ele? 

Será que Deus nos daria inteligência e colocaria esse imenso desejo de ser incondicionalmente amado e preenchido em nosso coração para que O adorássemos de longe como fazem as religiões no mundo, que afirmam que rituais e boas obras levam pessoas a salvação sem ao menos poder ter contato com o deus que elas professam crer?


Será que é inteligente da nossa parte transferir nossa comunhão com Deus, ou seja, a busca pela verdade a terceiros? Será que é inteligente se apoiar apenas no que determinado líder religioso fala?

Se com nossas finanças, relacionamentos, saúde e etc, tomamos sempre cuidado, buscamos as melhores opções, como não priorizar a busca pela Verdade e deixar a decisão mais importante de nossa existência nas mãos de qualquer pessoa?

Amigos, Deus nos dá tempo e condições muito mais do que necessárias para se chegar a Verdade, mas a responsabilidade de chegar a ela, é sua, minha ou seja é de cada um, e diante de Deus não haverá desculpas, pois o dever de buscar a Verdade é de cada um!

Será que o correto não é ir direto a Deus e buscar a Verdade que está em Sua Palavra?

Conclusão:

A resposta completa e o único que pode dar um sentido completo a sua existência é o Senhor:  JESUS CRISTO, YESHUA, O DEUS VIVO!

O Senhor Jesus é o Único que pode preencher sua alma completamente, só Ele pode remover essa sensação de que está faltando algo em sua vida ou em seu coração, só Ele pode dar um sentido completo a sua existência, só Ele pode suprir essa imenso desejo de ser profunda e incondicionalmente amado(a) e preenchido(a), pois foi Ele que criou todos os seres humanos, e isso nenhuma religião pode fazer e ninguém pode negar pelos incontáveis testemunhos que temos de pessoas que outrora eram vazias, tinham depressão,  (inclusive este que vos fala, clique aqui e veja meu testemunho) mas que hoje, são plenamente felizes porque verdadeiramente reconheceram o Senhor Jesus e tiveram uma experiência de conhecê-Lo pessoalmente!

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.
Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a Meu Pai; e já desde agora O conheceis, e O tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não Me tendes conhecido, Filipe? Quem Me vê a Mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?



Quando uma pessoa está verdadeiramente agradando a Deus, ela é completa, não existe um vazio em seu coração (que na verdade é na alma), e ela sabe para onde vai se morrer agora!

Sabe aquela sensação de estar deslocado onde parece que sua vida parece uma infinita rotina, sem um rumo ou roteiro certo?

Com o senhor Jesus isso acaba, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida!

Veja algumas características que irão lhe mostrar se sua fé está correta ou não diante de Deus:

1-Uma pessoa que está andando com Deus é completa, pode ainda não ter tudo o que gostaria na área econômica ou sentimental por exemplo, mas você é pleno, é feliz, e sua alegria é o Senhor Jesus e não as bençãos, 

A pessoa pode até passar por aflições, como o Senhor Jesus já nos deixou avisados em Sua Palavra:

Eu disse essas coisas para que em Mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

                                                                                                   João 16:33

E eu já contei no blog que mesmo já estando na fé, passei por depressão, síndrome do pânico, despersonalização, fortíssimas dores de cabeça, foi um período de grande aflição, mas que no fim o Pai transformou em uma experiência profunda com Ele e que me aproximou ainda mais do Senhor Jesus!

Deixo aqui novamente o link para quem quiser ler meu testemunho:

http://acuradointerior.blogspot.com/2020/06/testemunho-como-vencer-depressao.html


Reparou que o Senhor Jesus disse: Para que em Mim tenhais paz, e antes vimos que o Senhor disse aos discípulos em João 14 que Ele é o Caminho, Ele é o Pai, ou seja, Ele é a resposta completa, Ele é Deus, o Único  e Verdadeiro Deus!

Enquanto você não compreender isso amigo leitor, que apenas Jesus Cristo, Yeshua, pode preencher completamente sua alma e dar um sentido e um propósito completo a sua existência, você jamais será completo!

2-Uma pessoa que está buscando ao Senhor Jesus de Verdade, Deus lhe lhe dá a certeza da Vida Eterna, porque a Via Eterna é a Presença de Deus, além disso, se ela partir com o Senhor Jesus, ela sabe que viverá eternamente com o Senhor, portanto, a morte não é um assunto que lhe incomode ou que lhe cause medo, porque ela conhece a confia no Senhor Jesus Cristo:

Quando o Senhor Jesus estava para ressuscitar Lázaro que já havia falecido há 4 dias, Ele disse:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou a ressurreição e a Vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu isto?



A morte, que representa um dos, se não o maior medo das pessoas, pois temem perder seus entes queridos, seu dinheiro, relacionamentos (mesmo já sabendo que tudo isso neste mundo é passageiro), não causa desconforto para aqueles que verdadeiramente conheceram a Deus e estão no Senhor Jesus, pois estes, mantém um relacionamento constante e sincero com Deus, ou seja, diariamente conversam com Deus dispostos a ouvir Sua Voz, essas pessoas procuram viver de acordo com a Palavra de Deus, para estas pessoas, é o que o Senhor Jesus disse: Quem crer em Mim nunca morrera, elas sabem o que Deus tem preparado para os que O amam!

A morte já não representa um medo, pois a pessoa que se relaciona com o Senhor Jesus sabe para onde vai se sua hora chegar!

É claro que ninguém vai querer forçar a morte, se estamos aqui é porque temos um propósito, além disso, a Vida Eterna não é um lugar, o paraíso é onde as pessoas viverão com Deus eternamente, porém, a Vida Eterna é a Presença de Deus, e você pode ter a Vida Eterna agora mesmo, antes de ir ao paraíso, sua vida aqui na terra a partir de agora pode ser plena, basta que você queira se entregar e conhecer ao Senhor Jesus de fato e de verdade e confie n'Ele!

Isso fica evidente ao ler Apocalipse 21:23:

 E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a Sua lâmpada.




Repare, Deus, o Senhor Jesus Cristo, ou seja, o Cordeiro, é quem irá iluminar o paraíso, se Deus não estivesse lá, só o paraíso não iria adiantar porque nem luz teria, então o principal, é ter Jesus Cristo dentro de si, por isso, mesmo neste mundo cheio de maldades, quem está no Senhor Jesus já tem a Vida Eterna, que é a Presença de Deus!

O diabo caiu no paraíso e Adão caiu no paraíso, em contrapartida, já tiveram várias pessoas que partiram deste mundo salvas, mesmo vivendo em um mundo difícil, cheio de maldades, imoralidades, lembre-se de Noé, Abraão, Isaque, Jacob, os discípulos  do Senhor Jesus, o apóstolo Paulo e tantos outros que mesmo sofrendo, sendo torturados e morrendo pela palavra de Deus, por não negarem sua fé, permaneceram fiéis até a morte, portanto, o lugar não importa, o que importa é se o Senhor Jesus está presente em seu interior e se você O considera em primeiro lugar em sua vida, aí sim, você estará completo!

3-Um ponto importante é que se a igreja que você frequenta não lhe estimula e meditar e compreender as profecias do Livro do Apocalipse, que trata  das profecias que estão acontecendo nos nossos dias e que antecedem a Volta do Senhor Jesus e o fim dos tempos, então essa igreja não é cristã;

Foi o próprio Senhor Jesus que 

Você pode conferir um estudo completo do Livro do Apocalipse na página, é só ir descendo na time line:

https://www.facebook.com/curadointerior

4-Um outro ponto importante é que: Uma fé meramente religiosa, não leva ninguém para perto de Deus,  o Senhor nos fez inteligentes e nos deu o prazo de uma vida para que façamos uma escolha entre passar a eternidade junto com Ele ou separados d'Ele;

Uma pessoa que diz que crê em Deus, mas que apenas pratica rituais, crê do seu jeito e não do jeito de Deus, que aceita pensamentos impuros, que não tem uma fé comprometida com o Senhor Jesus de verdade, está apenas se enganando, está praticando uma religião porque ela aprendeu aquela tradição desde pequena com seus pais ou avós, ela acredita que sendo boazinha, praticando boas obras, sendo caridosa, ela será salva, mas isso contraria completamente a Bíblia Sagrada que é a Palavra de Deus?



pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus,

sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.





Se você pensa que irá para o céu porque seu líder religioso diz que basta ser uma boa pessoa, dar esmolas, não prejudicar ninguém e fazer rezas ou preces repetitivas a qualquer outro nome que não seja Jesus Cristo Yeshua, então esse ensinamento está completamente contra a Palavra de Deus, e se você não se voltar para Deus irá passar uma eternidade separado do Senhor!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual Se deu a Si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.



Nenhum de nós consegue ser bom o bastante para ir para o céu baseando-se em seus feitos ou méritos ou ainda boas obras, nenhum ser humano serve, pois o padrão de Deus é a perfeição e todos pensamos, olhamos ou cometemos erros e um pensamento errado já é quebrar a lei,e portanto, jamais poderemos ser salvos por nossos próprios méritos!

só existe salvação mediante o sangue que o Senhor Jesus derramou na cruz, para nos perdoar de todos os nossos pecados e nos salvar, só Ele pode nos perdoar e nos dar a Vida Eterna!

É claro que alguém que realmente crê no Senhor Jesus e em Sua oferta na cruz, procura viver uma vida de reconhecimento ao Senhor, ela procura andar em santidade, sabendo que a sua santidade não irá salvá-la, mas por consideração ao Senhor e por crer de verdade na Palavra de Deus, ela vive uma vida comprometida em guardar e praticar a Vontade do Senhor Jesus, até porque como está escrito em Tiago 2:17 a fé sem obras é morta!

Veja também o que o próprio Deus, o Senhor Jesus Cristo diz, sobre os que O amam de verdade:

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém Me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.




Muitas pessoas até vão a igreja, professam uma religião, mas afrontam a Deus, esquecendo-se que Ele conhece nossos pensamentos, Ele sabe perfeitamente quem somos nós quando não há pessoas conhecidas nos observando, muitos apontam o dedo para quem comete o ato do adultério, que é errado obviamente, mas veja o que o Senhor Jesus disse sobre isso:

Ouvistes o que foi dito: ‘Não cometerás adultério’.
Eu, porém, vos digo, que qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, em seu coração, já cometeu adultério com ela.

Mateus 5:27-28


Portanto amigos, é  a Vontade de Deus que você seja a igreja d'Ele neste mundo, e não apenas que faça parte de uma instituição, e além disso, você deve verificar se a igreja que você frequenta está de acordo com a Vontade de Deus, lembre-se: Deus lhe deu inteligência, tempo e condições muito mais do que necessários para que você chegue a verdade, a responsabilidade é sua, até porque seu líder espiritual ou quem quer que seja, não estará com você na hora da morte, será você e  aquele que você escolheu para ser o dono de sua alma para sempre: Jesus ou satanás!


Se você vive completamente indiferente ou esquecido de Deus, não se engane, não haverá salvação ou oportunidade de arrependimento após a morte, a chance de buscar e conhecer a Deus para receber a Vida Eterna é agora, tem osum tempo mais do que suficiente, porém, limitado e você sabe disso!

E, assim como aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo, depois disso o Juízo, 
assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitas pessoas; e aparecerá segunda vez, não mais para eximir o pecado, mas para brindar salvação a todos que o aguardam!


Hebreus 9:27-28



O Senhor Jesus, sendo Deus, abriu mão de Sua glória no céu, assumiu uma forma humana, em um corpo como o nosso, limitado, para assumir o preço pelos nossos pecados, para nos justificar diante de Deus, e conforme a Palavra de Deus fala foi uma única vez, não será feito novamente!

Portanto, não caia na mentira das religiões, a chance de receber a Vida Eterna é agora, creia no Senhor Jesus agora, após a morte será tarde demais!






Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 

Você vai jogar fora essa chance preciosíssima que Deus está lhe dando agora, lembre-se, pode ser a última!

Estamos vendo que o mundo está caminhando para o cumprimento das profecias do Apocalipse!

Você quer escapar dos eventos terríveis da grande tribulação e da condenação eterna ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre?


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!




Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!