Você está se preparando para a única certeza que tem na vida que é a morte?







Muito bem, vamos matar a sua curiosidade e saber se você está pronto/ próximo de morrer !!

Respire fundo aí agora

Respirou?

Sim, você está prontinho para morrer!

A pergunta é: E se você morresse agora, para onde iria a sua alma?

Aí você pode dizer, para o céu,  pois: 

Eu não faço mal para ninguém;

Eu sou uma boa pessoa;

Ajudo os pobres, faço caridade;

Tenho uma religião;

Infelizmente nada disso assegura a salvação Eterna de sua alma meu amigo(a)!

Veja o que está escrito em Romanos 3:23-25:

Ou seja, a ÚNICA forma da alma que está dentro de você ser salva quando na hora da sua morte ela descolar do seu corpo, é através do sacrifício do Senhor Jesus na cruz, crendo que Ele ressuscitou dos mortos e tomou sobre Si os nossos pecados!

É impossível ser justificado diante de Deus por méritos próprios, pois o padrão de Deus é a perfeição, por isso todos precisamos de Cristo para ter a Vida Eterna, pois nenhum de nós pode ser perfeito, sempre pensamos, olhamos, falamos algo que não deveríamos, apenas sentir raiva já é quebrar a lei, portanto, nenhum de nós será justificado diante de Deus por boas obras, caridades ou por ser religioso, é claro que quem crê e confia no Senhor Jesus procura viver em santidade, agrandando a Deus, longe da prática do pecado, mas não há como sermos salvos pelo que fazemos, porque somos falhos, só existe salvação eterna, ou seja, só irão entrar no céu, aqueles que verdadeiramente confiam no Senhor Jesus, pois na cruz, Ele tomou sobre Ele  o castigo pelos nossos pecados, e quem crê n'Ele está justificado diante de Deus!

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;



Veja o que está escrito em João capítulo 14, versículo 6:



Disse-lhe Jesus: Eu Sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

                                                                                               João 14:6


Muitas religiões afirmam que há purgatório, que esta vida é um carma, outros afirmam que no final de tudo todos serão salvos de qualquer maneira e que apenas os ladrões, corruptos e estupradores irão para o inferno, os "mocinhos" irão para o céu, mas isso contraria a Palavra de Deus completamente, veja o que está escrito no livro de Hebreus capítulo 9:



E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.
                                                                                    Hebreus 9:27,28

Significa dizer que ninguém será salvo por seus méritos, nem por sua religião, fazer caridades, não fazer o mal para os outros, ou fazer o bem, é uma obrigação de todos e nada mais!

Como vimos todos somos pecadores, uma mentira por menor que seja é tanto pecado quanto um adultério ou um estupro, todos somos pecadores e a única forma de receber a Vida Eterna é crendo que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou dos mortos para nos salvar e nos perdoar, e desenvolvendo uma relação íntima com Cristo todos os dias!

Uma prova claríssima disso é o ladrão na cruz, ele não fazia boas obras ou caridades, muito provavelmente, pois estava sendo crucificado para morrer porque era um ladrão, porém ele creu, se arrependeu e se entregou por completo ao Senhor Jesus e foi salvo, mesmo sem ter feito caridades ou coisas boas, veja a passagem:

E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava d'Ele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a Ti mesmo, e a nós.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no Teu reino.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

                                                                                      Lucas 23:39-43



As religiões deste mundo têm enganado a maioria das pessoas,  portanto, se a igreja, religião ou seita que você frequenta não te estimula a meditar na Bíblia Sagrada, e não te instrui sobre o Apocalipse e a Vontade de Deus para sua vida, sinto muito em lhe falar a verdade, essa igreja não é cristã e você está sendo enganado!

Olhe para o seu interior, se você não é completo, sente que está deslocado, percebe um vácuo em seu interior, e nem sabe para onde vai a sua alma caso morra agora nesse minuto, então infelizmente você não está salvo e passaria a Eternidade no lago de fogo e enxofre caso morresse agora, não é nem no inferno, é pior que o inferno!

A maior prova de que você não está salvo é a seguinte:

Olhe para o seu interior: 

Você tem medo da morte, esse assunto te incomoda; 

Você não é completo, sente que falta alguma coisa, pois somente Deus pode preencher completamente a sua alma, nem filhos, pai, mãe, dinheiro, sexo, vícios, nada pode te preencher, mas somente a Presença do Senhor Jesus !

Esse é um sinal que você precisa urgentemente se entregar ao Senhor Jesus, pois ainda não está salvo(a) e se você morrer agora, quando a sua alma descolar do seu corpo, infelizmente se não estiver salva ela vai para o inferno e futuramente para o lago de fogo e enxofre, creia você ou não, entenda uma coisa amigo(a), o diabo e o inferno não precisam de sua fé para existirem, eles existem mesmo que você não acredite, fé é um requisito para entrar no céu, não no inferno!


Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

                                                                                    Apocalipse 21:8


O Senhor Jesus foi claro amigos, a prostituição por exemplo, não significa somente as garotas de programa, mas se um homem ou mulher se olham com pensamentos impuros um para o outro, eles já se prostituíram, veja:

Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
                                                                                           Mateus 5:28


Incredulidade -> Se você não crê na Palavra de Deus, não respeita o Senhor Jesus, não tem uma relação com Ele e duvida se existe o céu ou o inferno, então você tem sido um incrédulo !

Idólatras -> Não são apenas aqueles que fazem rezas a determinado santo(a), não, mas todos que priorizam mas algo ou alguém, (inclusive a si mesmo) acima de Deus!

Não fique bravo, a religião vem te enganando, leia a Palavra de Deus, e veja o que está escrito:

Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;
Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, Sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que Me odeiam.
 

Aqueles que vivem em função do filho, do pai, do trabalho, do dinheiro, que não tem o Senhor Jesus como Sua prioridade, estão automaticamente idolatrando algo ou alguém !

Outro ponto, se você não medita nas sagradas escrituras, (não para conhecer a letra, mas sim para buscar a Vontade de Deus) não fala com Deus (falar com Deus, ou orar, não é repetir palavras decoradas, rezas, passes e etc, não!   

Falar com Deus é expor tudo o que está dentro de você para Ele, suas fraquezas, medos, dúvidas e buscar a Vontade do Senhor todos os dias, como você espera ser salvo sem se relacionar com o Senhor Jesus, sem investir em sua comunhão com Deus para saber qual a vontade do Senhor para sua vida!

Peça ao Senhor Jesus para te perdoar, volte-se para Ele, pois em breve Ele voltará para buscar aqueles que vivem Segundo a Sua Palavra e a qualquer momento você pode morrer!

Não perca essa oportunidade, Deus está tentando salvar você mais uma vez, deixe seu orgulho de lado e se entregue completamente ao Senhor Jesus, vá a algum lugar reservado agora, fale com Ele, diga que você quer conhecê-Lo, que aceita e crê no sacrifício que o Senhor Jesus fez na cruz por você e encontre a verdadeira Salvação e a paz que só tem quem conhece o Senhor Jesus de verdade!


Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 

Você vai jogar fora essa chance preciosíssima que Deus está lhe dando agora, lembre-se, pode ser a última!

Estamos vendo que o mundo está caminhando para o cumprimento das profecias do Apocalipse!

Você quer escapar dos eventos terríveis da grande tribulação e da condenação eterna ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre?


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!