Você nunca será completo enquanto não tiver o Espírito Santo morando dentro de você! Compreenda por que até pessoas muito boas, caridosas ainda sentem-se vazias e sem sentido na vida!



Não são poucos os casos de pessoas que mesmo sendo religiosas (independente de qual seja a religião), caridosas, cumpridoras das leis, cidadãos de bem, que sempre ajudam o próximo e que se não puderem ajudar, também não atrapalham, mas que vivem com depressão, sentindo um imenso vazio em suas almas, são pessoas que parecem que estão deslocadas na vida, parece que suas vidas mesmo sendo boas pessoas, não tem sentido, e muitas chegam ao ponto infelizmente de cometer o suicídio!

Mas por que isso acontece com pessoas  tão boas?

A resposta é simples: Nada, absolutamente nada nem ninguém neste mundo que é passageiro, pode preencher completamente a alma humana, apenas Deus que é Eterno, pode preencher completamente a alma humana, que é eterna!

Essa falta de sentido, esse vazio ou buraco no coração, essa sensação de que falta algo no interior, deixa muito claro que Deus não está habitando no coração da pessoa!

Quero deixar claro que pode perfeitamente acontecer de passarmos por momentos difíceis na vida até mesmo em nosso interior, mesmo já estando na Presença de Deus, eu mesmo já contei aqui no blog meu testemunho de que, mesmo estando na fé, buscando a Deus, passei por depressão, síndrome do pânico, conflitos internos que me desgastaram ao extremo, tinha medo de morrer naquela situação, mas para honra e glória do Senhor Jesus Cristo, no final, esse período de 7 meses de sofrimento, de deserto e grande tribulação, se tornou em uma inesquecível experiência com Deus, o Senhor estava me lapidando, me ensinando a confiar n'Ele e Ele queria que me aproximasse mais de Sua Presença e foi o que aconteceu!

Perceba, com Deus, quando realmente entregamos nossas vidas ao Senhor Jesus Cristo, até esses momentos em que parece que não haverá mais solução, acabam sendo convertidos pelo Altíssimo em nosso favor, não é a toa que o Senhor nos deixou essa mensagem em sua Palavra:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito.



Agora o que não pode é uma pessoa ter uma vida de sofrimento com o esse vazio no coração, mesmo praticando boas obras, isso sim não é normal, uma vida de sofrimento não é o que Deus planejou para ninguém!

Mas então, por que mesmo sendo pessoas boas, caridosas, religiosas, sentem esse imenso vazio no coração e muitos infelizmente chegam ao ponto de cometer o suicídio?

A resposta é simples: Não podemos nos basear em nossas boas obras para recebermos a Vida Eterna, que é a Presença de Deus e a salvação eterna, a prova é o vazio que há no coração dessas pessoas, nenhum de nós seres humanos, baseados em méritos próprios, pode alcançar  a Vida Eterna, ou seja, pode receber o Espírito Santo que é a Presença de Deus dentro de nós, que é a única forma de uma pessoa ser completa!

Deus criou o ser humano para ser objeto do Seu amor, e Ele quer que vivamos  para aproveitar esse amor imenso!

E esse vazio que há no coração de todos os seres humanos só pode ser preenchido pela Presença de Deus, pelo Espírito Santo!

Porém, o que as pessoas não entendem é que ninguém terá a Vida Eterna, ou seja, a Presença de Deus se baseando em seus mérito próprios, porque, todos somos pecadores, todos erramos e falhamos, é claro que uma pessoa que crê em Deus procura viver uma vida que agrade ao Senhor, longe da prática do pecado, porém, isso por si só não preenche o coração, não nos faz merecedores da Presença de Deus e da Salvação Eterna!

Uma pessoa só recebe o Espírito Santo e a salvação de sua alma, quando ela realmente crê que o Senhor Jesus Cristo morreu e ressuscitou dos mortos para nos perdoar de todos os nossos pecados, e claro ela passa a viver uma vida de uma forma que ela tenha consideração para com o Senhor, porém, ela reconhece que nenhum de nós pode ser perfeito, ou seja, pode ser bom o bastante por méritos próprios, para receber o Espírito Santo e a salvação da alma!

Uma pessoa só está salva de verdade, quando ela compreende que não pode ser salva por si mesma, baseada em seus próprios méritos, pois o padrão de Deus é a perfeição, e nenhum ser humano consegue ser perfeito, somente o Senhor Jesus Cristo, que é o próprio Deus Vivo, viveu neste mundo em forma humana e nunca pecou, porque Ele é Perfeito, e Ele pagou o alto preço, tomou sobre Si a pena pelos nossos pecados para que exclusivamente por intermédio do Seu sacrifício, nós possamos ser perdoados, salvos e que tenhamos a Presença do Espírito Santo dentro de nós!


Deus deixa isso bem claro em Sua Palavra, veja:




Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja Justo e  Justificador daquele que tem fé em Jesus.



Romanos 8:33-34



Fica bem claro e nítido que nenhum ser humano pode ser bom o bastante para ir para o céu, ou que é digno de receber a Presença de Deus por suas próprias obras, todos pecamos, e só há justificação através do Sangue Precioso do Senhor Jesus Cristo que foi vertido na cruz do calvário para nos perdoar e nos salvar, para que possamos estar reconciliados com Deus, claro que temos a nossa parte que é crer e confiar verdadeiramente na oferta perfeita que o Senhor fez por nós na cruz e em Sua ressurreição, lutando todos os dias para desenvolver um relacionamento íntimo e sincero com o Senhor Jesus todos os dias!


Quando a pessoa reconhece o que o Senhor Jesus fez por ela na cruz e vive em santidade, ou seja, em intimidade com o Senhor procurando viver afastada do pecado, mas consciente de que nada do que ela fizer a fará justa diante de Deus pelos seus próprios méritos e que ela não é melhor do que ninguém, ou seja, ela tomou uma decisão de se entregar para Deus de verdade, ela decidiu procurar viver de acordo com a Palavra de Deus, a Bíblia, então, O Espírito Santo vem sobre ela e aí sim, essa pessoa será completa e verdadeiramente feliz, porque o vazio que há na alma humana, é do tamanho de Deus, só o Senhor pode preencher a nossa alma completamente!


Amigo leitor, quando uma pessoa  recebe o Espírito Santo, ela não será mais vazia, ela será plena, encontrará o sentido da vida, terá a certeza da salvação eterna que só Deus pode lhe dar e terá um propósito em sua vida, vivendo para Deus!


Se você percebe que há um vazio, uma falta de sentido, de propósito em sua vida, o Senhor Jesus está de braços abertos para encher a sua alma com a Sua Santa Presença, Ele quer lhe ar a vida Eterna e um sentido completo para sua existência, só Ele pode fazer isso!

Tome uma decisão, o Senhor criou você para lhe amar, veja como o Senhor nos ama:

As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o Meu amor por você não acabará nunca, e a Minha aliança de paz com você nunca será quebrada.” É isso o que diz o SENHOR, que tem amor por você.

Isaías 56:10



Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 


Você vai jogar fora essa chance preciosíssima que Deus está lhe dando agora, lembre-se, pode ser a última!

Estamos vendo que o mundo está caminhando para o cumprimento das profecias do Apocalipse!

Você quer escapar dos eventos terríveis da grande tribulação e da condenação eterna ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre?


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!




Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!