Um ponto comum a todas as pessoas que receberam o Selo do Espírito Santo!







Todo ser humano já foi feito por Deus com um desejo imenso de ser completamente preenchido e amado, um desejo profundo de se sentir preenchido e pleno, ainda que muitos não admitam, esse é o maior desejo de todo ser humano: Ser completo(a) e incondicionalmente amado, compreendido e preenchido!

Não são poucas as pessoas que chegam a determinada idade, ou até mesmo jovens, que tem uma boa condição financeira, boa estrutura familiar, boa saúde, bom trabalho, são profissionais competentes, possuem uma boa aparência física, mas ainda assim, sentem um imenso vazio em seus corações, sentem-se como se estivessem deslocados como se estivesse, (e está) faltando algo em seus corações, e a cada dia fica mais claro que nada nem ninguém neste mundo que é passageiro pode lhes fazer completos!

A única maneira de uma pessoa chegar a plenitude é: Sendo batizada com o Espírito Santo, que é quando a Vida Eterna, ou seja, a Presença de Deus passa a habitar dentro da pessoa!

Entenda amigo(a), nada nem ninguém neste mundo que é passageiro pode preencher completamente a alma humana que é eterna, somente Deus que é Eterno pode preencher completamente a alma humana que é eterna!

E como Deus deu ao ser humano o livre arbítrio, o Senhor respeita a escolha de cada pessoa em querer recebê-Lo e reconhecê-Lo como Seu Único Senhor e Salvador ou não!

Agora você compreende o motivo de tantas pessoas que até estão dentro das igrejas, que praticam boas obras mas que ainda seguem com a sensação de que falta algo dentro do seu coração!


Se você deseja compreender com mais detalhes sobre o Batismo com o Espírito Santo, e descobrir os erros que mais atrapalham uma pessoa de receber o Espírito Santo, clique no link a seguir:




Mas gostaria de falar sobre um ponto comum em todas as pessoas que receberam o Batismo com Espírito Santo!

Observe os testemunhos, uns afirmam ter chorado ou afirmam ter sorrido, perceberam uma paz dentro do coração, mas todos chegam a essa conclusão:

Eu não consigo explicar ou traduzir em palavras o amor de Deus, a Sua gloriosa Presença em meu ser!


Essa é uma característica comum a todos os que receberam o Espírito Santo, é impossível descrever ou explicar em palavras a Presença de Deus dentro de nós, é uma paz, alegria, força para reagir mesmo quando se está sem ânimo que não dá para descrever, é algo extraordinário, e como diz a Palavra de Deus:


mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

1 Coríntios 2:9





E você já teve essa experiência gloriosa com o Altíssimo?

Se ainda não, tome hoje uma decisão de entregar toda sua vida e existência nas Mãos do Senhor Jesus Cristo, peça a Ele que perdoe os seus pecados, peça que Ele Se revele a você e mostre o que você precisa fazer, e clame para que o Senhor faça morada em seu coração!

Você irá encontrar a verdadeira Paz, o sentido de sua existência e um propósito em sua vida, vida essa que nunca mais será a mesma, pois é impossível explicar o Senhor Jesus!

Se você deseja saber como se libertar de todo o mal e receber o Espírito Santo copie e cole os links das  mensagens a seguir no seu navegador:

ATENÇÃO: Está faltando um ponto final no espaço antes de blogspot para evitar que o face bloqueie as mensagems:





Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 



Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!




Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!