A estreita relação do avanço da ciência/tecnologia com o fim dos tempos - Veja nesta mensagem 2 profecias que já podem se cumprir em nossa geração!





A tecnologia certamente traz inúmeros benefícios, hoje bilhões de pessoas têm acesso instantâneo à Palavra de Deus em seu celular, tablet ou computador, podem buscar conhecimento em casa através de uma simples consulta na internet, enfim, existe sempre o lado positivo do avanço tecnológico sem sombra de dúvidas!

Mas o que muitos não compreendem ou não querem entender é que: O exponencial avanço tecnológico tem estreita relação com o fim dos tempos, o Apocalipse, e esse avanço da ciência e da tecnologia está previsto nas Sagradas Escrituras desde o Antigo Testamento, quando Deus fez a seguinte revelação ao profeta Daniel, quando ele estava na Babilônia, quando povo judeu foi levado cativo pelo império do rei Nabucodonosor:


Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.



Em algumas traduções está escrito: o saber se multiplicará ou a ciência de multiplicará, este texto Sagrado deixa evidente que no final dos tempos, a ciência e por consequência a tecnologia irão se multiplicar  e avançar de forma exponencial!

E em qual geração  houve tanta evolução e crescimento da ciência e da tecnologia, quanto em nossos dias?

Há cinquenta anos quem imaginaria que hoje nós poderíamos com extrema facilidade conversar com alguém ou ver um evento acontecendo ao vivo em qualquer país do mundo?

Como poderíamos imaginar que a ciência avançaria tanto em tão pouco tempo?

O Livro de Daniel, é como o Apocalipse do Antigo Testamento, o profeta recebeu revelações não só sobre o futuro do povo hebreu que estava prestes a ser livre do exílio na babilônia (o exílio na Babilônia foi a consequência de anos de desobediência a Deus, leia os livros dos profetas: Jeremias, Ezequiel e Daniel), mas também revelações sobre o fim dos tempos, por isso devemos estar atentos e nos voltar para o Senhor Jesus, pois o avanço da ciência e da tecnologia é um sinal claro da volta do Senhor para arrebatar a Sua igreja e também uma evidência inquestionável do final dos tempos!



No capítulo 11 do livro  de Apocalipse, o livro onde o Senhor Jesus Cristo, o Deus Vivo que Se fez carne para nos perdoar e nos salvar deixou em detalhes todas as revelações sobre como será o fim dos tempos e todos os eventos que devem acontecer em breve (e que já estão acontecendo diante de nossos olhos, é só ler Mateus 24), existe a profecia que cita que haverão 2 testemunhas durante a Grande Tribulação (um período de 7 anos com 3 anos e meio de uma falsa paz e 3 anos e meio dos maiores sofrimentos que a humanidade já viveu) que irão ser usadas por Deus para alertar o povo judeu e todos no mundo todo, a se voltarem ao Senhor Jesus:


E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco.


Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.



Você que conhece um pouco da Palavra de Deus, pense um pouco: Para qual profeta Deus concedeu o poder de transformar a água em sangue e lançar pragas?

Moisés não é verdade?

E qual profeta disse que não iria chover nos tempos do rei Acabe e que orou e caiu fogo do céu?

Elias não é?

E sabemos que o corpo de Moisés nunca foi encontrado depois que ele morreu, e o profeta Elias foi arrebatado aos céus!

Então cremos que essas duas testemunhas serão: Moisés e Elias, que irão testemunhar o poder de Deus para que não só o povo judeu mas toda a terra que estará vivendo dias terríveis, desperte e se volte ao Único e Verdadeiro Deus, o Senhor Jesus Cristo!

Mas em relação a tecnologia, qual a relação das 2 testemunhas com o avanço tecnológico?

Leia com atenção os seguintes versículos de Apocalipse 11:

E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará.
E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o nosso Senhor também foi crucificado.
E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros.
E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.
E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram.
E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram.
E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu.


O anticristo irá matar as 2 testemunhas quando estas terminarem o seu testemunho e durante 3 dias e meio os corpos dos profetas serão expostos em Jerusalém (cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, pelo pecado e idolatria do povo, onde o Senhor Jesus foi crucificado no Gólgota) porque mesmo diante dos grandes feitos que Deus irá realizar por meio deles, mesmo as pessoas vendo que não haverá chuva por 1260 dias como eles anunciarão, a maioria das pessoas não irá acreditar neles e irão comemorar a morte destes  2 homens de Deus, perceba como a humanidade caminha para a depravação e  completa cegueira espiritual!

Agora, veja a evidente relação entre a tecnologia/ciência e essa profecia, preste atenção no versículo 

E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros.

Apocalipse 11:9



Como vários povos, tribos e línguas e nações veriam o corpo dos profetas em apenas 3 dias e meio sem a internet ou a tv?  

Hoje essa profecia já pode se cumprir pois temos a televisão, internet alcançando cada vez mais partes do mundo,  portanto é possível assistir a algum acontecimento de praticamente  qualquer lugar do mundo, ao vivo e a cores!

Percebe a estreita relação do enorme avanço tecnológico com o final dos tempos, através da profecia de Daniel e as 2 testemunhas do Apocalipse!


Amigo(a), não perca mais tempo, este mundo logo vai passar, tudo aqui passa, mas a nossa alma é eterna, e se você ainda não tomou uma decisão de se entregar por completo ao Senhor Jesus Cristo, faça isso agora, o Senhor não quer que você continue com essa sensação de vazio em seu coração, Ele nos fez para que sejamos a Sua morada, e para que vivamos a eternidade com Ele no paraíso!

Deus quer poupá-lo(a) dos eventos terríveis que estão para acontecer em breve na terra durante a grande tribulação, mas a escolha de confiar no Senhor Jesus e ter a Vida Eterna ou de rejeitar o presente da Vida Eterna, que Ele nos deu ao ofertar Sua Vida para nos perdoar e nos salvar é de cada um!

Mas para isso você deve pedir perdão pelos seus pecados, deve assumir o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, hoje mesmo você pode receber a Vida Eterna, e a morte já não será mais um temor para você, pois Deus é eterno, e Ele venceu a morte quando ressuscitou!


Assista esse vídeo que fala sobre a nossa existência eterna:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a ÚNICA Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!


Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 



Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!






Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:


Assista aqui o testemunho sobre como vencer a depressão, ansiedade, conflitos internos, síndrome do pânico e despersonalização:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!