A morte - Como o diabo trabalha para que as pessoas não se preparem para a única certeza que o ser humano tem! - Entenda você escolhe em vida se vai viver eternamente com o Senhor Jesus ou eternamente separado d'Ele!







A morte é a única certeza que o ser humano tem, todos nascemos, às vezes crescemos e um dia certamente chegará a hora de nossa partida deste mundo, isto por si só, deixa muito claro que qualquer conquista nesta vida passageira é perecível, ou seja, não poderá me salvar na eternidade pois irá acabar, a falsa sensação de tranquilidade dos que vivem rodeados de seguranças,  que possuem o melhor plano de saúde ou que vivem cercados das tecnologias mais avançadas para sua proteção, não podem impedir o evento chamado morte!


O diabo vem trabalhando de maneira muito sutil para que as pessoas não pensem em sua partida, satanás inspirou os homens para criarem as mais diversas religiões que sempre mentem ao afirmarem que existe chance de salvação após a morte, assim, as pessoas se entregam a pregação de qualquer líder religioso sem averiguar com cautela se está seguindo o que o Senhor Jesus Cristo, o Deus vivo que Se fez carne para nos salvar, nos ensinou ou não!

A Palavra de Deus deixa muito claro que a chance de salvação é apenas durante nossa vida passageira aqui na terra, ou seja, a chance de salvação terá fim, e  o  fim é a hora da morte, veja:

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,


Muitos preferem não pensar na morte e muito menos na eternidade (existência eterna após a morte) pois em seu íntimo pensam que Deus irá perdoá-las simplesmente pelo fato delas afirmarem que não sabiam da Verdade, pois não quiseram buscar a Verdade (deram uma de joão sem braço), se deixam enganar por satanás, ao acharem que serão salvas, não importando o que fizeram ou deixaram de fazer em sua vida aqui na terra.

O diabo sopra pensamentos de que só vão para o inferno: os estupradores, ladrões, políticos corruptos, os que cometeram o ato  físico de adultério, os criminosos e etc.

Mas a Bíblia que é a Palavra de Deus, deixa claro que so existe uma forma do ser humano ter a Vida Eterna que é através do Senhor Jesus Cristo, veja Romanos 3:

Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.



Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.



A Bíblia deixa muito claro que TODOS pecaram, ou seja, nenhum ser humano, nenhum mesmo: bonzinho, pastor, padre, bandido, estuprador, nenhum de nós serve para entrar no céu, pois o padrão de Deus é a perfeição e nós somos pecadores, sempre olhamos, pensamos, ouvimos o que não deveríamos, não importa se é um simples desejo por outra pessoa em pensamento ou se é o ato propriamente consumado de adultério, ambos são pecados diante de Deus de igual modo, claro que o impacto diante da sociedade é diferente, porém, diante do Senhor, alguém que deseja outra mulher ou outro homem que não seja seu cônjuge, já cometeu adultério diante de Deus, pois o faz de forma consciente e na Face do Altíssimo, desprezando a Sua Palavra!



Outro ponto importantíssimo é que: Ninguém poderá ser justificado diante de Deus por: penitências, práticas religiosas vazias e repetitivas, boas obras, caridades, bom comportamento, pois como vimos o padrão de Deus é a perfeição e nós não podemos nos salvar por nós mesmos, mesmo alguém religioso, que nasceu na igreja, que se casou virgem, se tiver dentro de si malícia ou mágoa por exemplo,  ou o pior bandido deste mundo, já não serve para entrar no céu!

Então como posso ter a Vida Eterna?

A resposta é simples:


Concluímos, pois, que o homem é justificado PELA FÉ sem as obras da lei.



Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

A ÚNICA  maneira de ser salvo é: confiando no Senhor Jesus, crendo que Ele morreu e ressuscitou dos mortos para nos salvar, pois o Seu sacrifício nos torna perfeitos e justificados aos olhos de Deus, satisfazendo a Justiça Perfeita!

Esse crer e confiar no Senhor Jesus, não significa crer de boca ou  apenas fazer parte de uma igreja, o confiar no Senhor é se entregar por completo a Ele, deixando que a Vontade d'Ele prevaleça sobre a sua, 

E quem crê de verdade no Senhor Jesus e em Sua oferta Perfeita na cruz, por consideração ao Senhor,  vai procurar fugir da prática do pecado, pois assim como ela sabe que está sendo vista pelas pessoas quando anda nas ruas, ela sabe que o Altíssimo conhece o mais profundo dos seus pensamentos, e por isso, porque ela crê e considera o Senhor, ela vai procurar se afastar do pecado pois reconhece que está o tempo todo diante da Face do Senhor, e vai buscar manter um relacionamento íntimo com o Senhor Jesus Cristo todos os dias, meditando em Sua Palavra para conhecer Sua Vontade e separando momentos para conversar com o Pai!

Quando você pensa que será justificado diante de Deus pelos seus próprios méritos, por ajudar o próximo, por ser evangélico ou por pagar penitências, você está rejeitando o Presente da Vida Eterna que o Senhor Jesus nos oferece com Sua oferta Perfeita na cruz, pois como vimos, a Palavra de Deus deixa claro que ninguém pode ser bom o suficiente para ir para o céu, e se você morrer assim, sem reconhecer que só existe justificação diante de Deus pela oferta de sacrifício do Senhor Jesus, você irá direto para o inferno aguardar o julgamento de Deus para ser lançado no lago de fogo e enxofre e estará eternamente separado de Deus quando partir deste mundo!

Amigo(a) leitor, acorde! 

O Senhor Jesus está lhe chamando para a Vida Eterna quem crê n'Ele, não precisa temer a morte:

Em verdade, em verdade vos asseguro: se alguém obedecer a Minha Palavra, jamais experimentará a morte.

João 8:51


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a Vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu isto?


A morte significa separação, quando seu corpo físico morre, a sua parte imortal e eterna, ou seja, seu espirito e sua alma (seus pensamentos, sentimentos e consciência fazem parte de sua parte espiritual e você sabe disso) descolam do seu corpo e vão ou para o céu para estar com Deus ou para o inferno com os demônios, a escolha é sua e você está avisado mais uma vez!


Assista esse vídeo que fala sobre a nossa existência eterna:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a ÚNICA Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!


Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 



Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!






Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:


Assista aqui o testemunho sobre como vencer a depressão, ansiedade, conflitos internos, síndrome do pânico e despersonalização:









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!