Deus está mais perto do que as pessoas pensam, a criação, nossa consciência e o juízo da morte, que vem para todos, deixam isso muito claro!










Muitas pessoas, segundo elas mesmas com boas intenções, até frequentam uma igreja e se dizem cristãs, mas vivem uma vida como se não estivessem considerando a realidade de que estão diante da Face do Senhor Jesus em todo o tempo, vivem esquecidas do Senhor, se quer meditam em Sua Palavra ou conversam com o Senhor Jesus, mesmo tendo uma consciência dentro de si, se auto enganam pensando que podem viver da maneira que bem entenderem!

Parece que muitas pessoas tem uma ideia (certamente errada) que o Senhor nos criou, criou este reino e que Ele se afastou ou que não está vendo o que elas estão fazendo, muitos pensam que Deus está a anos luz da terra e pensam que podem viver a vida da maneira que bem entenderem, mesmo tendo todas as provas não só da existência, como também da Presença do Altíssimo em todo o tempo neste mundo, tendo uma testemunha inquestionável: a criação, o próprio ser humano, sua capacidade de escolha, inteligência concedida por Deus, seus sentimentos, consciência e senso de justiça e toda a natureza, como podemos ver em Romanos 1:18-32:

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.



Não adianta a pessoa escolher se enganar, todos sabem muito bem que cedo ou tarde irão partir deste mundo, a hora da morte irá chegar, e como essa é a única certeza que o ser humano tem, ele deveria se preparar para este momento, pois se você descobre que alguém irá roubar sua casa, obviamente você chama a polícia, investe em segurança, ou seja, vai tomar medidas e se preparar para defender sua vida, sua família e seus bens não é verdade?

Então porque você não se prepara para a morte?

A maioria das pessoas prefere desconversar, como se pudessem prever ou evitar que este momento pode chegar a qualquer momento, e todos sabemos que isso não é possível, a qualquer momento nosso tempo neste mundo pode terminar!

O objetivo desta mensagem não é causar desespero e alarmismo, muito pelo contrário, é trazer com a misericórdia e direção de Deus um apelo para que você que lê esta mensagem pense sobre este assunto que é o mais importante, e se faça esta pergunta: Se eu morresse agora, para onde iria minha alma, onde eu passaria a eternidade?

Se você tem medo deste assunto, se você tem dúvidas, ainda que seja uma boa pessoa, religiosa, frequentadora de uma igreja seja ela qual for, você precisa compreender que nenhum ser humano pode alcançar o céu por boas obras, veja o que está escrito em Romanos 3:23-24 : 

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.


Ou seja, nenhum ser humano jamais será bom o bastante para ser salvo e ir para o céu por conta de seus méritos, a ÚNICA, repito a ÚNICA forma de receber a Vida Eterna, que é a Presença de Deus e passar a eternidade, logo após a morte com o Senhor Jesus, é: Confiando que Ele morreu e ressuscitou para perdoar nossos pecados e receber o Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, e obviamente, se cremos no Senhor, iremos procurar andar em um relacionamento íntimo com Ele, vivendo afastados de tudo aquilo que possa desagradar ao Senhor, ou seja, a consequência de um relacionamento com Deus é procurar andar em santidade, até porque quem crê de verdade em Deus, obedece a Sua Palavra e considera que está diante da face do Altíssimo o tempo todo, e por isso procura andar perto do Senhor!

E para andarmos perto do Senhor, precisamos nos afastar de tudo e de todos que possam nos afastar de Sua Presença, abandonando tudo o que compromete nossa consciência, e devemos andar em comunhão com o Senhor Jesus, conversando com Ele ao longo do dia, meditando em Sua Palavra para receber Sua orientação para que assim nossa a fé seja fortalecida e possamos andar em comunhão com o Senhor eternamente já aqui nesta terra, e aí meus amigos quando chegar o momento da morte você estará tranquilo porque o Senhor enviará Seus anjos para lhe buscar e levá-lo(a) até Sua gloriosa Presença no paraíso para que você esteja com o Senhor Jesus para sempre!

A morte deixará de ser um assunto incômodo, muito pelo contrário, você irá até ajudar outras pessoas que talvez estejam perdidas neste mundo, sem direção!


Se você deseja entregar sua alma, sua vida, seu presente e futuro nas mãos do Senhor Jesus, e quer recebê-Lo agora como Seu Único Senhor e Salvador, ore assim:

Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador e que não posso ser salvo por méritos próprios, creio que o Senhor morreu na cruz pelos meus pecados, e creio que o Senhor ressuscitou ao terceiro dia, eu suplico o perdão por todos os meus pecados, me ajude e me dê forças para que eu venha tomar as atitudes necessárias ao arrependimento, eu peço que o Senhor entre em meu coração, eu entrego todo o meu ser em Tuas Santas e Preciosas mãos e peço humildemente que o Senhor faça parte de cada detalhe em minha vida, quero que o Senhor esteja comigo na mesa do café, ao dormir, ao acordar, até nas decisões mais complexas que eu tiver que tomar, eu quero que ter um relacionamento com o Senhor para sempre, em nome do Senhor Jesus, amém e graças a Deus!

Assita esse vídeo é muito forte e vai lhe ajudar:



Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!





Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!