Do que mais você precisa para reconhecer a Deus como Senhor ? - Leia esta mensagem e remova a venda dos seus olhos antes que seja tarde!




Não são poucas as pessoas que dizem não crer em Deus, mas penso que o correto é dizer que essas pessoas não querem reconhecer a Deus, pois, quando um juiz em um julgamento tem todas as provas e indícios possíveis além da confissão explícita do acusado, o que mais seria necessário para selar a condenação diante de tantas provas verídicas?

E em relação a Deus, o ser humano tem muito mais do que precisa para crer no Senhor Jesus, o simples fato de nascermos já deixa muito claro o mundo espiritual/imaterial, veja só esse vídeo que mostra todo o processo desde o início da formação de uma criança no ventre materno até a completa formação durante os 9 meses:



Bem, use só um pouquinho da inteligência que Deus te deu vamos lá:

Sabemos que quando somos gerados no ventre materno, somos apenas uma célula, menor que um ponto final de uma frase, esse é o nosso primeiro estado físico neste mundo, as instruções para o desenvolvimento do nosso corpo estão no DNA, em uma complexa linguagem que apenas certas moléculas de proteínas conseguem entender.

O DNA sozinho obviamente, não gera nem consegue interpretar a engenharia nele contida para o desenvolvimento do corpo humano, pois ele é matéria, ou seja, ele é físico, isso deixa evidente, mais claro do que água que existe uma inteligência (que não é física) que coordena todo o projeto de formação do corpo humano!

Pois como você poderia explicar o DNA sendo físico se desenvolver partindo de uma célula minúscula e ser capaz de se desenvolver formando um corpo extremamente complexo com todos os órgãos, o sistema imunológico, a cor da pele, os cabelos e todo o corpo?

Se uma pessoa ainda tiver a coragem de contestar que Deus nos criou, é o mesmo que afirmar que um computador não precisa de um programador, ou ainda que um controle remoto pode escolher o canal sozinho, pois ele é matéria!

E sabemos que é necessário algo que não é físico, a inteligência que vem de Deus, tanto para desenvolver o sistema do computador quanto para escolher o canal e apertar o botão para selecioná-lo!

Caso contrário tanto o computador quanto o controle remoto, seriam apenas uma matéria, sem valor ou sentido algum, pois a matéria não toma decisões, ela é matéria!

Voltando ao processo de formação do nosso corpo, os bebês que eram apenas um pontinho, vão se desenvolvendo, os órgãos, ossos, músculos, tendões o cérebro, tudo vai se desenvolvendo até que a criança venha a nascer,  não é verdade?

Muito bem, a criança desde o nascimento, quando era ainda um pontinho na barriga da mãe, já era física pois pode ser vista através de um exame, correto?

Agora me diga: Como você explica, algo físico ter dentro de si algo que não é físico, ou seja, que não pode ser visto, que é imaterial, como a mente e os sentimentos, sabendo que a matéria não pode se desenvolver ou tomar decisões sozinha?

Percebe o nível de cegueira, orgulho e autossuficiência dos seres humanos, que insistem em resistir as provas mais óbvias da existência de Deus e da existência do mundo espiritual?

Como explicar a inteligência que há dentro do ser humano?

Você já pegou algum pensamento ou sentimento, já viu a cor deles?

Obviamente que não, mas sabe que eles existem pois estão dentro de você, e por isso, pela inteligência que Deus lhe deu, você tem a capacidade de ler esta mensagem agora, de estudar, criar algo e de pensar e tomar decisões!

Tudo o que você vê foi criado e desenvolvido por alguém que você não vê!

Deus e a inteligência que Ele concedeu ao ser humano!


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.




Creio que depois de tudo o que falamos, você só tem 2 alternativas:

Reconhecer a existência de Deus ou:

Ignorar a verdade e fingir que não é com você, fingir que você não compreendeu, pois não quer ir a fundo e pensa que assim, no final será justificado diante de Deus dando uma de joão sem braço, afirmando que não sabia da verdade!


Mas a segunda alternativa não é nem um pouco inteligente, pois se você tem condições de chegar a verdade e não chegou, sabendo inclusive que outras pessoas com menores condições que você chegaram a verdade, como você pensa que será justificado diante do Altíssimo quando chegar a hora de sua morte?


Amigo, abra seus olhos, a humanidade está em um nível de depravação e incredulidade tão grande que luta para passar uma vida inteira fugindo de Deus, querendo viver do seu próprio jeito, rejeitando o presente da Vida Eterna que o Senhor Jesus, o próprio Deus Vivo nos oferece, pois Ele veio a este mundo para oferecer Seu precioso sangue para nos perdoar, nos salvar e nos ensinar o modo como Deus quer que nos relacionemos com Ele e como devemos viver a vida!


Até quando você  vai se esconder atrás de suas conquistas sejam elas familiares ou financeiras, ou até quando vai se esconder atrás de seus problemas ou perdas para justificar sua falta de compromisso com Deus?

E não me refiro apenas fazer parte de uma igreja ou religião, pois hoje, os ateus tradicionais estão ficando para trás perto dos ateus que estão dentro das igrejas sejam elas quais forem, pois vemos pessoas que até fazem parte de uma instituição vivendo de modo completamente contrário a Palavra de Deus, o que mostra que embora estejam dentro de uma igreja não acreditam em Deus, pois se crescem de verdade teriam respeito e consideração ao Senhor e não envergonhariam o Seu Santo Nome!


Você que é pai, mãe, filho que ama alguém, já parou para notar que esse amor é invisível e que ele é uma projeção de Deus dentro de você?

Já pensou que o Senhor Jesus lhe ama muito mais do que você pode amar seus familiares?

Deus nos criou para sermos objetos do Seu amor perfeito e para que vivêssemos esse amor, porém, as pessoas deram as costas ao Senhor, se fazendo indiferentes a Sua Voz que fala claramente em nossa consciência como devemos viver!


Amigo leitor, de repente você tem sofrido com um vazio em seu coração, mesmo cercado de coisas e pessoas, cheio de conquistas, você ainda não se sente satisfeito, você se sente deslocado e com medo da morte, você sabe que está faltando algo dentro de você!

E está faltando Deus, a Presença do Espírito Santo, somente Deus pode preencher completamente seu ser pensante, ou seja, seu ser espiritual!

A parte imaterial/espiritual é eterna, e somente Deus que é Eterno pode preencher completamente a alma humana!

Não estou dizendo que você vai ficar 24 horas por dia orando e meditando, Deus não é religião, Ele confrontou os escribas e fariseus, os chamados doutores da lei, pois eram hipócritas!

Deus quer ter um relacionamento pessoal com você, o Senhor quer fazer parte de sua vida, lhe orientar em toda e qualquer situação, pois Ele sabe do passado, presente e futuro, Ele conhece nossa estrutura, Ele sabe todas as coisas e sabe o que é melhor para nós!

Mas o Senhor é um cavalheiro e respeita sua escolha, a  decisão de continuar sem sentido na vida ou viver o amor perfeito com o Senhor Jesus vivendo dentro de você é exclusivamente sua!


A Única maneira de receber o perdão, de estar reconciliado com Deus é aceitando a oferta perfeita do Senhor Jesus na cruz, Ele sendo o próprio Deus vivo, que Se fez carne, veio para ofertar Sua Vida para que por meio d'Ele , através da fé em Seu sacrifício, tenhamos o perdão, veja o que está escrito em Romanos 3:


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.


Se você deseja receber a Vida Eterna, que é a Presença de Deus, e ter a salvação de sua alma já agora, para que no momento de sua partida você vá encontrar o Senhor e viver com Ele no paraíso para sempre, então você deve confiar que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou dos mortos para lhe perdoar, deve pedir a Ele que lhe salve  e que Ele entre em seu coração, a partir daí, você deve desenvolver um relacionamento com o Senhor e procurar viver de acordo com a Vontade do Pai, pois se cremos n'Ele de verdade, então devemos ter uma vida de consideração a Sua Vontade que está na Sua Palavra!

Se você deseja reconhecer o Senhor Jesus Cristo como seu Único Senhor e Salvador, peça a Ele que Se revele a você, peça perdão pelos seus pecados, do seu jeito e com suas palavras, seja sincero, pois Ele conhece nossas intenções, e procure meditar na Palavra de Deus todos os dias, separe momentos a sós com o Senhor Jesus ao levantar, ao dormir, coloque uma cadeira no seu quarto, peça ao Senhor para se assentar ali, e converse com Ele, faça do Senhor Jesus o Seu melhor amigo, vá pedindo inspirações ao Senhor, você será feliz, mas tão feliz, que sua felicidade não irá depender de ninguém e de nada do lado de fora, pois o próprio Deus irá habitar dentro de você!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!


Referência utilizada: Texto de Dave Hunt,  inspirado pelo Altíssimo, confira neste link do site www.chamada.com.br:


Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 



Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!






Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:


Assista aqui o testemunho sobre como vencer a depressão, ansiedade, conflitos internos, síndrome do pânico e despersonalização:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!