O correto é se apegar a Deus por amor e em todos os momentos, e não somente na hora do aperto! - Por que você iria para mais perto de Deus, ou seja, o céu na hora da morte, se aqui na terra você vive distante de Deus e não O considera como Senhor?





Porque a Mim se apegou com amor, Eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o Meu Nome.

Salmos 91:14 



Observe que nestas palavras descritas nas Sagradas Escrituras, Deus está nos ensinando que Ele vai livrar e por a salvo, porque a pessoa: 

1-Se apegou a Ele com amor;

2-Por que conhece o Meu Nome;

Se apegar a Deus com amor e conhecer o Seu Santíssimo nome, é ter um relacionamento sincero com o Senhor Jesus, não se lembrando d'Ele apenas nos momentos difíceis, ou se esquecendo do Pai nos momentos agradáveis, absolutamente não!

Embora Deus tenha promessas para todos os que O consideram, e elas sempre sejam cumpridas na vida dos que confiam no Pai, não devemos ter um relacionamento com Deus apenas para obtermos favores ou bençãos, devemos nos apegar ao Senhor Jesus pelo que Ele é: Senhor!

Até porque, o projeto do Senhor Jesus é que passemos com Ele uma eternidade  com Ele no paraíso e não apenas alguns anos ou momentos nesta vida, e sabemos que qualquer benção material que tivermos nesta vida tem prazo de validade, mas a Vida Eterna é eterna, ela não perece, ela não passa!

O Senhor Jesus quer dar a Vida Eterna, e a Vida Eterna é a Sua Gloriosa Presença, pois o problema não são as trevas, o problema é a ausência de luz, pois onde há luz, não pode haver trevas, e Deus não quer um relacionamento pautado apenas em necessidades ou problemas, Ele quer um relacionamento eterno com as pessoas, Ele quer se assentar a mesa em nossas refeições, Ele quer ser o primeiro que lembramos ao despertar de uma noite suave de sono, Ele quer ser aquele em que pensamos ao ir pegar no sono, Ele quer estar a frente de nossas decisões, Ele quer nos mostrar o caminho em toda e qualquer decisão que tivermos de tomar, porque ainda que a Vontade de Deus venha a contrariar a nossa própria vontade, Ele sabe que é o melhor para nós, lembre-se Deus conhece o passado, o presente e o futuro.


O Senhor quer ser reconhecido de maneira espontânea, Ele é Deus, e não irá impor-Se a ninguém, embora uma eternidade no inferno ou o fato de passar a eternidade no paraíso motivem as pessoas a buscar a Deus, o verdadeiro cristão não busca a Deus apenas por medo do inferno ou por querer apenas estar no paraíso porque lá não haverá miséria, fome, corrupção, choro ou qualquer mal, absolutamente não!

O verdadeiro cristão se relaciona com o Pai, ou seja, ama e conhece a Deus, porque tudo o que ele mais quer, o seu maior prazer, é estar perto do Senhor, pois ele sabe que somente a presença do Altíssimo, que é Eterno pode preencher completamente a alma humana que é eterna e dar sentido a nossa existência!

Sabemos que nos dias atuais estamos enfrentando um problema que não está muito claro sua gravidade e muito menos sua origem, há incerteza na cabeça dos que não temem a Deus, mas não podemos ter um relacionamento com Deus apenas voltado aos nossos interesses e demandas, quantos no carnaval dos últimos anos ofenderem o Senhor Jesus enquanto curtiam a farra, traiam, mentiam e viviam na folia?

E será que é coerente, será que é honesto, zombar da Palavra de Deus, viver completamente esquecido e desinteressado do Senhor e depois suplicar Sua proteção? Será que algum de nós gosta de alguém que converse conosco, que venha ate nós apenas por interesse no que podemos oferecer ou preferimos que as pessoas venham até nós sem interesse, mas antes por uma sincera consideração ?

Não estou querendo condenar ninguém, até porque só Deus pode julgar, o Senhor quer que todos se arrependam de seus pecados e se voltem para Ele, enquanto há fôlego de vida, há chance de conhecer o Altíssimo e se voltar para o Pai, mas isso serve para todos nós refletirmos sobre como tem sido nossa comunhão com Deus, será que não temos procurado o Senhor somente quando o calo aperta? Será que não estamos mantendo um relacionamento com Deus apenas por medo do inferno ou para desfrutar do paraíso?

O melhor na eternidade não será o paraíso, o melhor e o incomparável, será um eterno presente na plenitude da Presença de Deus, muitos ligam a morte ao céu, mas pense: Se no paraíso estaremos mais intimamente próximos de Deus, porque você iria para lá se já aqui na terra você vive completamente esquecido e descompromissado com Deus, ou quando não, mantém um relacionamento automático/religioso com o Senhor apenas para desencargo de consciência?

Se já aqui na terra você não quer estar perto do Senhor, será que faria sentido você ir para o céu para ficar mais próximo de Deus na hora da morte?

Deus até permite o mal agir, justamente para que em meio ao sofrimento, as pessoas façam o uso correto do seu livre arbítrio e se voltem para Ele, mas Ele espera que tenhamos consideração e respeito com Ele em todos os momentos e não apenas quando pensamos que estamos precisando de uma benção ou um livramento ou  ainda quando estamos enfrentando momentos difíceis, pois precisamos do Senhor o tempo todo, o vazio que há no coração das pessoas,  sua própria consciência e a falta de sentido que de repente há na vida de quem está longe do Senhor, deixam muito clara e evidente nossa eterna dependência do Senhor Jesus Cristo, não é verdade?

É hora de revermos nossos conceitos e valores e refletirmos: Como e em que circunstâncias temos nos relacionado com Deus?

Será que Ele tem ocupado o tempo que merece em nosso dia a dia?

Será que realmente estamos mostrando ao Senhor que O consideramos e respeitamos e que cremos em Sua Palavra?

Não que possamos agradá-Lo, mas temos o dever de respeitar e temer ao Senhor:

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os Seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.


Que Deus abençoe a todos em nome do Único Senhor e Salvador Jesus, se volte para Ele antes que seja tarde demais!

Assista esse vídeo é muito forte e real:



Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 


Você vai jogar fora essa chance preciosíssima que Deus está lhe dando agora, lembre-se, pode ser a última!

Estamos vendo que o mundo está caminhando para o cumprimento das profecias do Apocalipse!

Você quer escapar dos eventos terríveis da grande tribulação e da condenação eterna ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre?


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!




Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!