Ser um cristão verdadeiro não é uma questão de moralismo, é a escolha de crer de verdade em Deus e em Sua Palavra e colher os frutos!

 



Mesmo diante das mais incontáveis provas óbvias de Deus através de Sua Palavra  escrita por mais de inúmeros autores durante vários séculos e em diversos lugares do mundo e em idiomas diferentes,  sempre mostrando a mesma mensagem, que só existe um Deus, o Senhor Jesus Cristo!

Mesmo diante das profecias do Apocalipse  que estão se cumprindo diante de nossos olhos exatamente como o Senhor Jesus revelou ao apóstolo João a quase dois mil anos, pois estamos vendo o mundo caminhar a todo vapor  rumo a um sistema de uma única moeda digital e uma única  religião através da "globalização"!

Mesmo diante da maravilhosa criação Divina, os céus, fauna, flora, a pureza de uma criança, e ainda temos uma prova que ninguém pode negar: a consciência do ser humano e sua parte espiritual que habita no corpo material, corpo material que cedo ou tarde desce a sepultura, mas a parte espiritual (mente, sentimentos, espírito, alma e consciência) é eterna, e ao chegar a hora da morte ou irá para o gozo eterno ao lado do Senhor Jesus ou para o sofrimento eterno no inferno e depois do Grande Dia do Julgamento de Deus (Apocalipse 20) para o sofrimento eterno no lago de fogo e enxofre, junto com todos os demônios, o falso profeta e o anti-cristo e todos que rejeitaram o Senhor Jesus, zombaram e desprezaram o Seu Plano Perfeito de Salvação quando o Senhor Se colocou em um corpo como o nosso e derramou Seu sangue preciosíssimo para nos oferecer o perdão de nossos pecados e nos salvar!

Mesmo diante do vazio que sentem em suas almas, sempre com a sensação de que está faltando algo em seu coração, mesmo tendo família, dinheiro, fama, status, a pessoa sabe que nada nem ninguém neste mundo pode suprir sua maior necessidade e o que ela mais quer: Ser incondicionalmente amada e compreendida!

Mesmo diante do medo e pavor da morte, pois a alma da pessoa sabe que não está salva, sabe que se morrer fisicamente sem o Senhor Jesus ela estará condenada por toda a eternidade

Podemos notar que o ser humano tem muito mais do que precisa para corresponder ao amor Perfeito de Deus, mas muitos se apegam a "maus exemplos" de "cristãos" ou de pessoas que embora sejam sinceras erraram, e afirmam que os cristãos são apenas moralistas ou falsos moralistas que em público fazem uma coisa e em particular fazem outra, além disso, essas pessoas pensam que basta que eles não façam o mal ou pratiquem o bem e que tudo está certo, ela acham que serão salvas porque não fazem o mal a ninguém!

Sempre se coloram na condição de apontar o dedo e dizer que o outro está errado e que ela está correta!

Se um amigo cristão, por exemplo, não vê uma foto de uma mulher nua eles o chamam de homossexual, porém, se ele vê a foto o chamam de falso moralista, enquanto eles podem ver ou não ver a foto que está tudo certo, pergunto: Quem está sendo o falso moralista, se colocando sempre como certo não importando o que faça e se enganando, achando que no fim será salvo de qualquer maneira?

E com que direito essas pessoas se colocam no caminho da perfeição?

A Palavra de Deus deixa muito claro que ninguém serve por si só para ser salvo, ou seja, ninguém irá para o céu por ser religioso, frequentar uma instituição ou por méritos próprios e boas obras! Tanto o pior estuprador deste mundo quanto a pessoa que conta mentirinhas, não são dignas de ir para o céu, pois o padrão de Deus é a perfeição e nenhum de nós somos perfeitos!


Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.

Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.


Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e Justificador daquele que tem fé em Jesus.

Só recebe a Vida Eterna, ou seja, a Presença de Deus, a pessoa que crê de verdade, que o Senhor Jesus Cristo morreu e ressuscitou pelos nossos pecados, que Ele pagou um preço altíssimo para nos salvar e nos perdoar, e como uma fé sem obras é morta (leia Tiago capítulo 2), a pessoa por consideração a Deus procura viver um relacionamento íntimo com o Senhor e por isso procura praticar a Sua Vontade, e claro que está incluído ajudar os pobres e fazer boas obras!

Porém, que direito nós temos de fazer o mal ou de negar o bem a alguém?

Se queremos o bem, o mínimo que se espera é que façamos o bem também!

Portanto,  ao contrário do que alguns pensam, e dão como desculpa para não se curvarem a Palavra de Deus, ser cristão de verdade não é questão de ser moralista, é uma questão de escolha de confiar em Deus e em Sua Palavra, de reconhecer que sem Ele, mesmo que façamos qualquer boa obra, isso não pode nos salvar, é uma escolha entre ser humildes para reconhecer que precisamos do perdão do Senhor, que Ele nos ofereceu na cruz e que não podemos nos salvar ou desprezar a Sua Palavra e viver eternamente separado de Sua Presença já aqui e depois no inferno e finalmente no lago que arde com fogo e enxofre!



Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, eu creio que somente o Senhor pode me salvar, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!

Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:


Assista aqui o testemunho sobre como vencer a depressão, ansiedade, conflitos internos, síndrome do pânico e despersonalização:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!