Só existe uma maneira do seu maior desejo ser realizado, leia a mensagem e descubra!

 




O maior desejo de todos os seres humanos é ser completamente preenchido, se sentir incondicionalmente amado e encontrar o sentido completo da sua existência, ainda que muitos não queiram admitir, é a mais pura verdade!

Não são poucos os exemplos de pessoas que chegam ao fim de seus dias nesta vida passageira e que mesmo tendo obtido sucesso em sua vida profissional, financeira, sentimental, saúde e familiar, ainda assim, chegam ao final da vida com a conclusão de que todas as experiências vividas e mesmo diante de tantas conquistas obtidas, nada disso foi capaz de preencher o imenso vazio que ainda sentem em seu coração!

Muitas pessoas durantes suas vidas enfrentam problemas como: depressão, síndrome do pânico, despersonalização, mas a sensação de vazio na alma ou de falta de sentido na vida, não são exclusividade das pessoas que enfrentaram essas doenças: Todas as pessoas, sem exceção, já nascem com esse imenso vazio no peito e o imenso desejo de serem preenchidas e incondicionalmente amadas!

Enquanto a pessoa não encontrar o sentido completo de sua existência, jamais será completa!

E eu posso falar por experiência própria, já contei aqui meu testemunho quando passei por: depressão, síndrome do pânico, despersonalização e um intenso conflito interno, deixo aqui o link para que você possa ver e compartilhar com outras pessoas:


https://www.youtube.com/watch?v=UpgjUiVE7fE&feature=youtu.be


O que as pessoas precisam compreender do fundo de seus corações, pois temos provas muito mais do que suficientes para reconhecer essa verdade é que:  Nosso ser interior é espiritual, ou seja, é eterno, não é físico, e por isso nunca pode ser preenchido completamente por algo que é físico e passageiro!


A alma humana é eterna e só pode ser completamente preenchida pela Presença do Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, que é Eterno!

Enquanto você não compreender essa verdade meu amigo(a), você nunca será completo(a), nunca chegará à plenitude, sempre existirá essa falta de sentido em sua vida, sempre haverá o medo do amanhã e o medo terrível da morte, pois sua alma sabe que se você não estiver no Senhor Jesus, ela estará perdida para sempre na eternidade, pois não existe uma existência de paz  fora da Presença de Deus!

Jesus respondeu: "Quem beber desta água terá sede outra vez,

mas quem beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que Eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a Vida Eterna".

                                                                                                   João 4:13-14

O Senhor quando esteve aqui em forma humana há quase mil anos, deixou claro enquanto conversava com essa mulher samaritana, que já tinha tentado ser feliz com vários relacionamentos, mas o Senhor mostra a ela e a nós que: Exclusivamente a Sua Presença é que pode nos preencher completamente, nada neste mundo pode fazer isso!


Compreenda amigo(a), não estou falando de religião, pois se você pensa que ser religioso irá lhe aproximar de Deus, esqueça, a Palavra de Deus deixa muito claro que a religião é o caminho completamente contrário a Deus, e de acordo com a Bíbçia todas as religiões estão fora da Palavra de Deus!


O Senhor Jesus quando esteve em forma humana confrontou os escribas e fariseus, porque estes, eram hipócritas, ensinavam que as pessoas deviam cumprir a lei perfeitamente, ou seja, que deveriam alcançar o céu simplesmente através de sua conduta e seus méritos, o que é impossível pois o padrão de Deus é a perfeição, e nenhum de nós é perfeito, somente Deus é Perfeito!

A Bíblia deixa isso muito claro veja:


Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

Só existe salvação quando a pessoa realmente crê que o Senhor Jesus Cristo morreu e ressuscitou dos mortos para nos salvar e nos perdoar, e quando a pessoa vive uma relação íntima com o Senhor Jesus!

Deus não nos quer fazendo parte de uma religião, Deus quer Se relacionar conosco, e que tenhamos consideração e respeito com Ele, considerando que estamos vivendo o tempo todo diante da Face do Senhor, e por isso, buscamos andar em comunhão com o Senhor, fugindo da prática do pecado!

É claro que é importante procurar congregar em uma igreja que esteja dentro da Palavra de Deus, porém, a responsabilidade de saber se a igreja que você frequenta está de acordo com a verdadeira Palavra de Deus através da direção de Deus, é sua!

Agora se formos considerar méritos próprios, todos estaríamos perdidos, mas pela Graça do Senhor Jesus, através do Seu precioso sangue derramado na cruz, existe a redenção, o perdão de todos os nossos pecados e a oportunidade de receber a Vida Eterna!

É claro que uma fé sem obras é morta (Tiago 2:26), devemos ajudar as pessoas, fazer boas obras (até a lei dos homens diz que não prestar socorro é crime), mas isso é o nosso dever, nunca serviria para nos salvar!


Mas diante de tudo o que foi exposto, as perguntas que ficam são:

Você quer encontrar a tão sonhada paz, o sentido e o propósito da vida, da sua existência?

Você quer finalmente ter saciada essa imensa necessidade de ser amado(a), preenchido(a) e completo(a)?


Então receba o Senhor Jesus Cristo como Seu Único Senhor e Salvador agora mesmo!


Não importa o que você tenha feito até aqui! Diante de Deus não há pecadinho ou pecadão, e não se entregue a acusação do diabo, pois Deus já sabe o que você fez e ainda assim Ele está lhe oferecendo o perdão e a Vida Eterna, basta que você creia e confie n'Ele e se entregue a Ele completamente!


Se você deseja receber a Verdadeira Paz e a Vida Eterna que só o Senhor Jesus pode lhe dar, faça esta oração com sinceridade:


Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador, peço humildemente perdão por todos os meus pecados, eu assumo que o Senhor é o meu Único Senhor e Salvador, peço que o Senhor entre em meu coração e quero que  o Senhor esteja a frente de todas as minhas escolhas e decisões, eu creio que o Senhor deu Sua Vida por mim e ressuscitou dos mortos, e creio que pela fé no sacrifício do Senhor estou perdoado, eu entrego meu corpo, alma, espírito, presente e futuro em Tuas Santas Mãos, Amém e graças a Deus!

A partir de agora, procure meditar na Palavra de Deus todos os dias e conversar com o Senhor Jesus Cristo todos os dias também, não de forma religiosa, mas buscando ouvir a Voz do Senhor, pedindo a Ele que lhe mostre como progredir em sua caminhada na fé, procure uma igreja que esteja de acordo com as Sagradas Escrituras (abaixo vou deixar o link dos endereços que tem me ajudado e também irão ajudar você a desenvolver sua comunhão com Deus):

Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a ÚNICA Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:


Assista aqui o testemunho sobre como vencer a depressão, ansiedade, conflitos internos, síndrome do pânico e despersonalização:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!