Se nem de um jogo de futebol se participa sem disciplina, como você espera alcançar o céu à sua maneira?

 



Todos nós ao longo de nossas vidas, sempre precisamos seguir algumas regras e depositamos nossa fé nas mãos de algo ou de alguém, pessoas as vezes tomam medicamentos que não sabem nem o nome e muito menos o composto, muitos ao entrar no avião confiam no piloto e na tecnologia da aeronave, ou seja, depositam sua fé em algo ou em alguém!

Mas em relação a Deus muitas pessoas não tem essa fé, o que é uma incoerência gritante, muitos sempre se deixam levar pelas dúvidas, não confiam plenamente no Criador, mas confiam em pessoas e tecnologias!

Além disso, muitos querem alcançar o céu cada um a sua maneira, afirmando que não importa o que fizerem na terra, no fim serão aceitas simplesmente por afirmarem ser "sinceras".

Mas o que acontece com um zagueiro que agride outro jogador em uma partida de futebol?  

É expulso obviamente!

E adianta ele dizer que foi sincero e que por isso as regras do jogo não podem ser aplicadas, sendo que ele já sabia o que iria acontecer caso ele cometesse uma agressão?

Muitos fazem o mesmo com Deus, seguem apenas uma religião, tem uma relação distante, esquecida do Senhor Jesus Cristo, oferecem ao Criador o resto de suas vidas, e acham que serão salvas bastando apenas estar em uma igreja (seja ela qual for), fazer caridades ou não matar, não adulterar e não roubar que no final serão salvas de qualquer maneira!

Veja que incoerência das pessoas justamente com a parte mais importante: a Vida Eterna!

Amigo, não entregue sua existência eterna (alma, espírito, pensamentos, sentimentos e consciência) a uma falsa religião ou achando que pode tentar a sorte após a morte, dependendo de suas escolhas, ou você irá ara o tormento eterno no inferno e depois no lago de fogo e enxofre (leia o livro de Apocalipse) ou você irá para o paraíso com o Senhor Jesus e os Seus para viver eternamente em perfeita paz com o Senhor!


Não se esqueça, Deus é o criador do tempo e de nossa consciência, o Senhor tem absolutamente tudo sob controle, portanto, todos têm o tempo e condições muito mais do que necessárias para entender que só há salvação pela fé no Senhor Jesus Cristo em Sua ressurreição, e aí por consideração ao Senhor e pela fé em Sua Palavra,  mantemos uma relação íntima com o Senhor todos os dias, pois não ha prazer maior do que conhecer e continuar conhecendo e se relacionamento com o Senhor Jesus, o Criador do universo e único e verdadeiro Deus!


Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.


Eu Sou a videira, vós as varas; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer.

Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.



Que Deus os abençoe grandemente e que seus olhos sejam abertos a Única verdade que é o Senhor Jesus Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!