Como tem sido o seu relacionamento com o Senhor Jesus no dia a dia?

 




Muitas pessoas afirmam ter uma fé em Deus, porém, conseguem passar o dia inteiro sem se quer parar para ouvir a Doce Voz  do Senhor Jesus, e não meditam nas Sagradas Escrituras!

Seria normal passar o dia sem trocar uma palavra com nossos familiares ou colegas de trabalho? 

Se há um relacionamento com Deus, então porque muitos não separam pelo menos um momento para conversar com o Altíssimo, confessar a Ele tudo o que está em seu coração e ouvir onde podem ser melhores?

Sabemos que nossa passagem neste mundo físico é passageira e termina a qualquer momento, mas nosso ser espiritual (alma, espírito, mente, inteligência, consciência, sentimentos) é eterna, se uma pessoa escolher viver separada de Deus neste mundo, Deus irá respeitar a escolha dela na eternidade, ou seja,  um  relacionamento frio e distante do Senhor nesta vida passageira irá conduzir a pessoa a viver eternamente separada do Eterno, (exatamente como ela mesma escolheu viver aqui na terra), após a morte, no inferno e depois no lago de fogo e enxofre para sempre, por toda a eternidade, com o tormento típico que vem de dentro da alma e do coração, pois não há uma existência fora do Senhor Jesus!


Se volte ao Senhor Jesus agora mesmo, separe um tempo e converse com o Senhor, medite em Sua Palavra, sem pressa, não espere a vontade, nós não esperamos vontade para trabalhar ou pegar uma fila na loteria para pagar um boleto, nós fazemos o que tem que ser feito não é verdade?

E quanto mais em relação a buscar ao Senhor Jesus, o Deus Vivo que ofereceu Seu precioso sangue para que através da fé n'Ele, tenhamos o perdão de todos os nossos pecados, a Vida Eterna e a salvação Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!