Existe vida após a morte e você pode ter a certeza absoluta para onde vai a sua alma em vida! Leia e medite nesta mensagem!

 


Existem muitas pessoas que brincam com Deus, desprezam a Sua Palavra e a Sua oferta perfeita, quando Ele desceu e Se fez carne, e sofreu em nosso lugar na cruz para nos oferecer o perdão pelos nossos pecados e nos dar a chance de ter a Vida Eterna e a salvação através da fé no sacrifício do Senhor Jesus Cristo!

Muitos tem esse tipo de comportamento em relação a eternidade, ou seja, a existência após a morte:

1-Não pensam na eternidade, ou seja, na existência após a morte, pois acham que podem viver sem Deus;

2-Esperam para pensar no assunto quando já não haverá mais chances de salvação ou arrependimento, ou seja, após a morte (que pode acontecer a qualquer momento);

3-Depositam sua fé em uma religião ou em algum líder religioso sem verificar se está no caminho do Senhor Jesus, ou seja, no caminho da salvação;

4-Até fazem boas obras, se não podem ajudar não atrapalham, mas confiam em si mesmas, em suas próprias obras para ser salvas, o que contraria a Palavra de Deus, leia Romanos 3!

Mas é muito simples ter a certeza da vida após a morte, use só um pouquinho do seu raciocínio:

Você já notou que quando uma pessoa morre, pode-se retirar os órgãos para doação, pode-se fazer autópsia  (creio que sem necessidade de qualquer anestesia) e a pessoa não tem qualquer tipo de reação ou não sente dor?

E por que isso ocorre? 

É simples, isso acontece porque a parte eterna e espiritual já não está mais naquele corpo físico!

Sua parte eterna é formada pela alma, espírito, mente, consciência, sentimentos, inteligência, é a parte que você não toca, não vê, mas sabe que existe, e essa parte eterna, não pega nenhum vírus, não adoece, não fica endividada, ou seja, é eterna, ela nunca morre pois é imaterial, ou seja, é espiritual!

É por isso que mesmo sendo rico(a), famoso(a), bonito(a), tendo status ou algum "poder" e reconhecimento, ou tendo uma boa família, mesmo tendo filhos e tendo todos os prazeres do mundo, nada que pertence a este mundo, ou seja, que é passageiro e imperfeito, pode preencher completamente o interior do ser humano, somente o Senhor Jesus que é Eterno e Perfeito, pode preencher completamente a alma humana que é eterna!

Na hora da morte, acontece a separação da parte eterna e espiritual (alma e espírito) do corpo físico, que retorna ao pó!

Essa mensagem é espiritual, ela poderia ser feita gravando um áudio, ou um vídeo ou através de um código, isso não é o mais importante, pois a matéria não pode organizar e expressar ideias em palavras, somente a parte espiritual com a inteligência é que pode fazer isso, entenda nós somos espirituais!



Mas você que tem dúvidas sobre o campo espiritual, ou seja, imaterial, já parou para pensar em sua origem, quando você era apenas 1 célula?

                       

O início da matéria, a formação humana no ventre materno, clique no link a seguir e assista esse vídeo maravilhoso, título do vídeo no youtube - 9 meses em 4 minutos:
                   
Link:   https://www.youtube.com/watch?v=mY9OF98gJEI



Já parou para pensar no grandioso milagre de nosso nascimento?

O DNA sendo apenas uma célula material, não poderia se desenvolver sozinho, sem que alguém imaterial, ou seja, espiritual,  tivesse ordenado a engenharia que contém as instruções para que ele se transforme em trilhões de células que irão formar um corpo humano completo!

Seria como imaginar qualquer coisa material, como uma madeira por exemplo, ela por si só, sendo material jamais poderia se transformar em uma cama ou uma instante ou ainda um berço, pois  foi necessária a intervenção de algo que é imaterial, neste caso a inteligência que Deus deu ao homem, para que a madeira fosse transformada em um móvel, é ou não é verdade?

O mesmo raciocínio se aplica a um controle remoto, que é matéria, se não houver uma inteligência para escolher o canal ou aumentar o volume, o controle não serve para nada, pois ele não tem vida/inteligência em si mesmo, assim como o nosso corpo, sem a parte espiritual, seria apenas uma matéria!

A inteligência, ou seja, a mente humana que é imaterial, é que continha as instruções para que a madeira, que é material fosse transformada em um móvel!

Veja o que a Palavra de Deus nos diz sobre como fomos criados e formados:

13Tu formaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.

14Graças Te dou pela maneira extraordinária como fui criado! Pois Tu és tremendo e maravilhoso! Sim, minha alma o sabe muito bem.

15Meus ossos não Te eram encobertos, quando fui formado ocultamente e tecido nas profundezas da terra.

16Teus olhos viam meu embrião, e em Teu livro foram registrados todos os meus dias; prefixados, antes mesmo que um só deles existisse!

17Ó Deus, como são complexos e preciosos para mim os Teus pensamentos, quão vastos e profundos os Teus conhecimentos.

Salmos 139:13-17

Creio que com essa simples observação, a teoria da evolução perde completamente o sentido, pois o próprio DNA que é material, obviamente, não poderia ler e interpretar sozinho informações de uma engenharia tão grande para se transformar em um corpo humano completo, isso mostra irrefutavelmente a existência de uma inteligência inexplicável e gloriosa para desenvolver o projeto para que o DNA que é material, seja transformado em um corpo humano tão perfeito, contendo dentro de si a parte espiritual, ou seja, a alma, a mente, o espírito, a consciência, os sentimentos e a inteligência que são eternos!

As instruções  que  a célula de DNA obedece para a formação do corpo humano, são imateriais, ou seja, espirituais, e jamais poderiam ser provenientes de saltos evolucionários fortuitos (lembre-se do exemplo da  formação da cadeira)!


Por isso amigo leitor, aproveite essa que pode ser a última chance de receber a Vida Eterna, se volte ao Senhor Jesus de verdade, creia n'Ele como seu Único Deus e Senhor, então, você será completo(a), terá um propósito na vida e quando partir deste mundo, aí é que você irá começar a viver junto com o Senhor na Nova Jerusalém, o novo paraíso!

Não importa o que você fez ou quem você foi até hoje, todos nós pecamos e carecemos da glória de Deus, e só há salvação pela fé no Senhor Jesus, portanto, o que conta é daqui para frente, (embora possam haver consequências neste mundo pelo passado), o que mais importa é que Deus está lhe chamando para que você receba o perdão dos seus pecados e tenha a Vida Eterna, que é a Presença de Deus e seja salvo(a)!


Você nasceu para se relacionar com o Senhor Jesus, você é muito especial para Ele, Ele lhe criou com essa extrema necessidade de ser preenchido para que você se relacione com Ele e viva o Seu amor perfeito!

Porém, o Senhor é um cavalheiro e respeita a sua escolha, mas lembre-se: Sua vida passageira neste mundo, é o tempo que você tem para escolhe viver com Deus eternamente, ou viver eternamente separado do Senhor!

Não basta ser uma boa pessoa e fazer caridades, nenhum de nós será salvo por boas obras, embora elas sejam importantes e sejam nosso dever!

Só há salvação pela fé no sacrifício do Senhor Jesus, e então por consideração ao Senhor, por termos a consciência de que estamos o tempo todo diante da Face do Altíssimo, então quem crê no Senhor de verdade, vive um relacionamento íntimo e sincero com Ele, pois se não é normal passar o dia sem falar com as pessoas que amamos, será que é normal esperar ser salvo e se quer ter um relacionamento com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus? 

O Senhor conhece todas as nossas intenções mais profundas, temos que ser sinceros, pois Ele nos conhece muito mais do que nós mesmos nos conhecemos!


Se você quer receber o Senhor Jesus, como seu Único Senhor e Salvador e assumir um compromisso verdadeiro com o Altíssimo, faça esta oração com sinceridade:

Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador e peço perdão por todos os meus pecados, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou dos mortos para me salvar e me perdoar, eu peço que o Senhor entre em meu coração, eu quero que o Senhor seja o primeiro em meus pensamentos desde o acordar até o dormir, quero a direção do Senhor em todas as minhas escolhas e quero conhecer o Senhor, Se revele a mim e me fortaleça pois a partir de agora, o trono do meu coração, o primeiro lugar em minha vida pertence exclusivamente ao Senhor, amém!


A partir de agora, desenvolva uma relação íntima, diária e sincera com o Senhor Jesus, medite em Sua Palavra e separe momentos a sós para conversar com Ele, para ouvir a Sua Voz, tenha certeza, você será a pessoa mais feliz do mundo todo, pode haver igual, porém, mais feliz não haverá, pois a verdadeira alegria só tem aquele que conhece o Senhor Jesus!


Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,

                                                                                                  Hebreus 9:27


E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

                                                                                    Apocalipse 20:11-15


Texto com a direção primeiro do Senhor Jesus e com ideias do texto que Deus inspirou seu servo  Dave Hunt, Um apelo a razão, disponível no site-endereço a seguir:

https://www.chamada.com.br/mensagens/apelo_razao.html


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!