Por que você sente que falta sentido em sua vida mesmo cercado de bens e pessoas?

 





Existe um lugar que Deus criou que somente Ele preenche, e esse lugar é: o trono do nosso coração, é o centro do nosso ser, é o nosso ser espiritual, a alma!

E quando coisas ou pessoas ocupam o trono do coração de uma pessoa, ainda que ela esteja cercada de fama, sucesso, bens, boas obras, saúde, uma boa família, sempre haverá um imenso vazio em seu coração, nada vai fazer sentido completo!

Nada nem ninguém neste mundo que é passageiro e imperfeito como nós somos, pode preencher completamente a alma humana, somente o Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus que é Eterno, pode preencher completamente a alma humana que é eterna!

Nosso corpo é matéria, volta ao pó na hora da morte, mas o ser pensante que habita temporariamente no corpo formado pela alma, espírito, mente, sentimentos, consciência e inteligência é eterno, e só tem 2 destinos após a morte: o paraíso com Deus ou o inferno e depois o lago de fogo e enxofre com os demônios!

A matéria é visível e pode ser tocada, ela é perecível, não existe vida nela (ou você já viu algum poste jogando futebol ou um controle escolher o canal da tv sozinho), já o nosso ser pensante e espiritual é eterno, ele é a vida que habita temporariamente o corpo físico e material, por acaso você já pegou um pensamento ou sua inteligência ou ainda algum sentimento, sabe a cor deles? Pois é, mas sabe que eles existem, ou seja, sabe que existe a parte eterna e espiritual habitando temporariamente dentro de você, pois você tem consciência que um dia irá morrer e que seus pensamentos não podem ser mortos por um vírus ou por um tiro ou nada deste mundo, pois sabe que seu ser espiritual é eterno!

E se você não investe em um relacionamento íntimo com o Senhor Jesus, que é o Único que pode preencher completamente nossa alma, dar um sentido completo à nossa existência e nos salvar, como espera ser completo e ter sentido na vida ou ser realizado através de pessoas ou coisas materiais?

Quando a pessoa está distante do Senhor Jesus, vivendo apenas uma religião ou ignora a Palavra de Deus, nada faz sentido, pois nossa alma sabe que se partirmos deste mundo sem receber o Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador, crendo e confiando n'Ele de verdade, estará para sempre condenada a viver  separada de Deus,  e isso causa medo e desconforto em relação a morte!

Por isso, pare tudo o que está fazendo agora e analise sua vida diante de Deus, olhe para dentro de você, de repente mesmo cercado de coisas e pessoas, sendo reconhecido por muitos, ainda se sente insatisfeito e vazio, não desperdice a oportunidade que Deus está lhe dando de receber a Vida Eterna e um propósito perfeito para o presente!

Se você tem sido apenas religioso, ou nunca se preocupou em honrar a Deus, conhecer o Senhor Jesus de verdade, creia no Senhor Jesus, reconheça o Senhor como Seu Único Senhor e Salvador, creia que Ele morreu e ressuscitou para perdoar todos os seus pecados, peça para que Ele entre em seu coração, diga que você quer conhecê-Lo!

Somente o Senhor Jesus pode dar um sentido completo à sua existência!

Essa vida é passageira, a eternidade não!

Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!


Assista esse vídeo vai lhe ajudar muito:

Assista esses vídeos, irão lhe ajudar muito:


1-Eternidade ou vida passageira:



2-A verdadeira história da humanidade - de Gênesis a Apocalipse, o plano de Salvação do Senhor Jesus Cristo:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Se inscreva no canal Cura do Interior no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!