Reflexão: Como você espera entrar em uma casa sem antes conhecer o seu dono?


 



Certamente existem pessoas em sua vizinhança que são mais "chegadas", ou seja, mais próximas, são pessoas que você vez ou outra entra na casa delas e elas por vez ou outra também entram em sua casa, isso acontece porque vocês se conhecem, tem um grau de intimidade maior do que os demais vizinhos, é ou não é verdade?

Agora pense, em outra rua, em outro bairro, em outra cidade e em outro país, você entra na casa de alguém que você não conhece, ou seja, que você não tem um relacionamento de intimidade ou que você se quer tenha trocado uma palavra?

Certamente você não entraria nessa casa, porque não existe um relacionamento, não há intimidade entre você e essas pessoas!

E em relação ao céu, a Vida Eterna, como você espera entrar lá sem conhecer o Dono do céu, o dono do paraíso, o Senhor Jesus, sem ter um relacionamento íntimo com Ele, sem se quer conversar com Ele?

Por que Deus levaria você para o céu, ou seja, para mais próximo d'Ele, se já aqui na terra você despreza a Santa Palavra d"Ele e a maior prova de amor que alguém poderia fazer por você que é dar a Sua Vida numa cruz para perdoar os nossos pecados como o Senhor Jesus fez por toda a humanidade?

Deus é Senhor e não precisa impor-Se a ninguém, o Senhor Jesus é um cavalheiro, Ele nos ama além de todos os limites, mas respeita a escolha de cada um, se você escolhe viver separado do Senhor aqui na terra e partir dessa vida nessa situação, longe dos princípios de Deus contidos em Sua Palavra, então Deus irá respeitar a sua escolha e você ficará eternamente separado do Senhor Jesus em um sofrimento eterno no inferno e depois do Juízo Final no lago de fogo e enxofre, junto com todos os demônios e todos os que rejeitaram o presente da Vida Eterna, que o Senhor Jesus pela Sua Graça e pelos Seus méritos oferece a todos os que O consideram, creem e confiam  n'Ele! 

A Bíblia deixa claro que nenhum de nós poderá ser salvo por méritos próprios, sendo uma boa pessoa, indo a igreja, evangelizando e fazendo caridades, pois todos somos imperfeitos, seja no pensar, no falar ou no agir!

 O Único modo de ter a Vida Eterna e ser salvo é confiar e crer no Senhor Jesus e arrepender-se de seus pecados com sinceridade, convertendo-se dos seus maus caminhos e então, como cremos n'Ele, procuramos considerá-Lo acima de tudo e todos, ou seja, buscamos ter intimidade com Ele, se relacionar com o Senhor todos os dias com sinceridade, pois já desejamos estar com o Senhor aqui todos os dias e por toda a eternidade!

Fica a reflexão: Como você espera entrar no céu e ir para mais perto de Deus após a morte, se você não tem e não faz questão de ter intimidade com Ele aqui na terra mesmo tendo todas as condições e tempo muito mais do que necessários?


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo,  o Único Nome que pode lhe salvar não existe outro! –Leia em  1 Timóteo 2:5!

Curta e compartilhe nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/curadointerior

Site e blog com o estudo do Apocalipse, o livro das revelações, completo:

https://www.curadointerior.org

Inscreva-se no canal Cura do Interior no youtube e acompanhe o testemunho como o Senhor Jesus me curou sem remédios da depressão, síndrome do pânico, insônia, despersonalização e fortíssimas dores de cabeça:

https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!