Você deseja ter uma noção de como o Senhor Jesus é? Então leia esta mensagem!

 


E se você estivesse fisicamente diante do Senhor Jesus?

Que perguntas faria?

Como se comportaria?

Saiba que isso é possível e agora se você quiser, independente  do que você tenha feito ou deixado de fazer, você tem agora a oportunidade de ver face a face o Senhor Jesus e fazer com que esse dia seja o mais extraordinário de sua vida, com uma mudança tão profunda a ponto de as pessoas nem acreditarem em sua transformação!

Você pode se perguntar: Mais eu vou ver fisicamente?

A resposta é: Você já está vendo, o tempo todo!

Quando está diante da grandeza do oceano na praia, o Senhor está falando com você, mostrando um pouquinho de Sua grandeza;

Quando você responde mal a alguém e se arrepende, é o Senhor falando com você novamente, através de sua consciência, mostrando que você não foi feito pra agir assim;

Olhe a natureza, os animais, como as aves e os peixes migram milhares de quilômetros, como tudo é bem sincronizado por Deus;

Olhe a intensidade da luz do sol, da lua e das estrelas;

Quando você pegou seu filho(a) no colo pela primeira vez, e ficou espantado com o tamanho do amor que sentia por ele, novamente era o Senhor falando com você;

Será que você não consegue perceber que o amor que você sente em relação ao seu filho(a) é uma projeção do amor do Senhor? 

E que o Senhor sente em relação a você tanto amor quanto você sente em relação ao seu filho(a), desde quando o segurou pela primeira vez? 

E quando você se olha no espelho, você vê a mais bela criação de Deus!

Olhe seu corpo, como foi bem projetado, sua capacidade de escolha, como você foi perfeitamente desenhado pelo Senhor Jesus!

E agora, você vê ou não vê o Senhor?


É óbvio que tudo o que citamos é apenas a criação de Deus, e não se compara a Grandeza da presença do Senhor, só Ele é digno de toda honra e glória, mas a criação testifica o Poder e a Grandeza de Deus:



Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniquidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.





Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das Suas mãos.



Ou seja, não existe desculpa para nenhum ser humano, todo ser humano sabe muito bem que em seu íntimo que  foi criado por Deus, portanto, já nasce com os princípios de Deus dentro de si, ele sabe o que é certo ou errado, mas muitas vezes, escolhe ignorar e desobedecer a Palavra de Deus, seguindo seus próprios caminhos, achando que sabe mais do que o Seu Criador!


E o mais incrível é que os animais que foram feitos irracionais obedecem fielmente as ordens de Deus, mas o ser humano que tem o raciocínio, muitas vezes é desobediente!

E mais uma prova do poder de Deus é que o ser humano pode estudar e compreender qualquer coisa neste mundo, mas sua mente tem limites, e esse limite mostra que somos pequenos diante da Glória de Deus, pois conseguimos entender qualquer coisa neste mundo, mas não podemos entender a grandeza de Deus completamente:


Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez.


As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.





Ou seja, tudo o que Deus espera que você cumpra, é conhecido em sua mente, você sabe que deve se entregar ao Senhor Jesus de corpo, alma e espirito e não viver admirando mais a criação do que o Criador, mas infelizmente, a maioria prefere ignorar o Senhor, trilhando um caminho com suas próprias pernas para a condenação eterna, e sabe disso em seu interior!

Deus está lhe buscando mais uma vez através desta mensagem, aproveite essa oportunidade, como vimos no texto em Romanos 1, todos sabem que irão morrer, ou seja, que a hora da prestação de contas ao Senhor chegará, e se você tem medo da morte, então é porque você ainda não está salvo(a)!

Amigos, não importa se você se acha indigno, se cometeu um pecado grande ou pequeno, o que importa é: Você é sincero e quer realmente conhecer e ter uma experiência verdadeira com o Criador e deixar de ser apenas Sua criatura para passar a ser Seu filho(a)?


Se você quiser, então vá a um lugar reservado agora, entre na Presença de Deus em nome do Senhor Jesus, e converse com Ele com sinceridade, conte que você quer conhecê-Lo de fato e de verdade, fale sobre seus sofrimentos, dúvidas, dificuldades e fique atento para ouvir a Voz do Senhor!

A partir de então, passe a ter como única e exclusiva meta se tornar verdadeiramente um filho de Deus, buscando o Senhor Jesus e a Sua vontade para sua vida com todas as suas forças!

Garanto que a depressão, o trauma, o problema ou esse vazio no seu coração irão desaparecer e você será capaz de perdoar e estender a mão para quem lhe prejudicou, porque você terá a verdadeira Paz que é o Senhor Jesus vivendo dentro de você!



Dica:

Certamente várias de suas perguntas serão respondidas nestes filmes, procure e assista ou se for preciso compre, vale muito a pena:

O encontro Perfeito;

Um outro encontro e;

O último encontro.

Esse filme foi marcante em minha caminhada na fé!


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos a tempo, a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!

Site cura do interior:

E-mail: acuradointerior@gmail.com

Página no facebook:


Canal com o testemunho - Cura da depressão, síndrome do pânico, despersonalização, conflitos internos e fortíssimas dores de cabeça:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!