Você já notou que o tempo está abreviado exatamente conforme o Senhor Jesus disse que seria no fim dos tempos?


 
No capítulo 24 do livro de Mateus, o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, que veio a este mundo para dar a Sua Vida para nos salvar, nos perdoar e nos ensinar como viver a vida neste mundo,  deixa claro e evidente os sinais que aconteceriam no fim dos tempos, e um deles é: O TEMPO ABREVIADO!
 
Neste post iremos falar especificamente sobre o tempo, portanto, se você deseja saber com mais detalhes sobre as profecias  e os eventos que o Senhor nos revelou que irão acontecer no o fim dos tempos ( sendo que alguns já estão acontecendo), e sobre o arrebatamento, a ascensão do anti-cristo e todos os sinais do fim dos tempos  leia e medite com atenção no capítulo 24 do livro de Mateus, com a direção do Espírito Santo, publicamos uma meditação completa sobre este capítulo, é só clicar nestes links e acompanhá-los:
 
ATENÇÃO-: Para evitar o bloqueio do facebook retiramos o ponto antes de blogspot e colocamos um espaço!
 
 
 
 
 
Você já parou para notar que vira e mexe nos deparamos com alguém que diz alguma  das seguintes expressões:  
 
Você viu como o dia passou depressa?
Nossa gente, já estamos em novembro!
Já está acabando o mês!
Nossa, o dia passou voando!
 
É amigo leitor, e a realidade é essa mesmo, o tempo está abreviado!
 
Veja o que o Senhor Jesus disse há mais de 2000 anos:
 
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:22
 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias
                                                                                                  Mateus 24:22
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:22
 
 
Com uma rápida pesquisa no google, veja o significado de abreviado:
 
Abreviado
  1. 1.
    tornado breve, menos duradouro; reduzido no espaço ou no tempo.
  2. 2.
    que foi resumido ou condensado; sucinto.

 
O dia continua no relógio com 24 horas, mas a sua duração já não é a mesma faz tempo, ou seja, claramente o tempo está reduzido!

Hoje não conseguimos fazer o que conseguíamos fazer antes em 1 dia!
 
Há aqueles que dizem que é a correria ou as muitas responsabilidades que fazem o dia parecer menor, mas isso não é verdade!
 
Pare em frente ao sofá para assistir tv, ainda que não esteja passando nenhum programa favorito, quando você se assustar já se passaram 2, 3 horas e o dia terminou!
 
O tempo realmente está abreviado e só não vê quem não quer enxergar a verdade!
 
Esse é mais um dos vários sinais que o Senhor Jesus nos disse que indicariam que a Sua volta estaria próxima e que as profecias do livro do Apocalipse sobre o fim dos tempos também estariam próximas de se cumprirem!
 
Sendo que várias profecias já estão se cumprindo diante de nossos olhos, se você deseja baixar o estudo sobre o livro do Apocalipse completo, é só clicar no link a seguir:
 
E a pergunta que fica é: Para onde iria sua alma se você partisse agora?
 
Onde você vai passar a eternidade?
 
Se você pensa que será salvo apenas sendo uma boa pessoa ou praticando boas obras, sendo religioso(a), você está enganado(a)!
 
A Palavra de Deus deixa claro que:
 
 pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus;
 sendo justificados gratuitamente por Sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus
                                                                                          Romanos 3:23-24
pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus,
sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.

Romanos 3:23,24
pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus,
sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.

Romanos 3:23,24
 
pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus,
sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.

Romanos 3:23,24
Portanto, ninguém será declarado justo diante d'Ele baseando-se na obediência à lei, pois é mediante à Lei que nos tornamos plenamente conscientes do pecado
                                                                                                                                                                                                                                                                                             Romanos 3:20
Portanto, ninguém será declarado justo diante dele baseando-se na obediência à lei, pois é mediante a lei que nos tornamos plenamente conscientes do pecado.

Romanos 3:20

Deus deixa claro através de Sua Palavra que ninguém pode ser bom o bastante para ser salvo por seus próprios méritos!

Só há salvação através da fé no Senhor Jesus que Se sacrificou para nos justificar diante de Deus, nos tornando perfeitos aos Seus olhos! 

E por fé, nos relacionamos e consideramos o Senhor!

Por isso, aproveite essa que pode ser sua última chance de salvação, o tempo está abreviado e não sabemos quando iremos partir deste mundo ou quando o Senhor Jesus irá arrebatar a Sua igreja para poupá-la do sofrimento que está por vir durante o reinado de 7 anos do anti-cristo!

Veja o vazio,  a falta de sentido e o medo da morte que há sem seu coração, de repente você nem dorme com medo de ter de encarar a morte!

Renda-se por completo ao Senhor Jesus, faça d'Ele seu Único Senhor e Salvador, e confie n'Ele!

Todos os dias converse com o Senhor Jesus, medite em Sua Palavra, procure uma igreja que pregue a Verdade, ou seja, a Palavra de Deus, e desenvolva um relacionamento íntimo com o Senhor todos os dias!

Você terá a Vida Eterna e a Verdadeira paz, que  somente Deus pode lhe dar, um propósito para o presente e a morte não será mais um problema, pois quem parte deste mundo com o Senhor Jesus, estará eternamente com Ele, em perfeita paz!

Se você deseja receber o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador faça esta oração com sinceridade e de todo o coração:

Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador, peço que o Senhor me perdoe de todos os meus pecados, eu creio que o Senhor morreu por mim e ressuscitou dos mortos para me perdoar e me salvar, eu recebo o perdão do Senhor, eu peço que o Senhor entre em meu coração eu quero conhecer o Senhor e ter um relacionamento com o Senhor, a Ti entrego minha alma, presente, futuro e minhas decisões!

Que Deus lhe abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!