Você realmente crê em Deus? - Quem você é diante do Senhor nos bastidores?

 



Sabemos que nenhum ser humano pode ser perfeito em sentido literal/total, porém, existem muitas pessoas que afirmam crer em Deus e que vivem como se Ele não existisse, como se elas não estivessem diante da Face do Senhor Jesus!

Quando não estão sendo observadas por ninguém que as conhece, praticam atos (de forma consciente) que elas sabem que desagrada a Deus!

Muitos não tem coragem de ficar nu e ter relação íntima no trabalho, em praça pública e na frente dos outros, porém, fazem isso perante a face do Senhor Jesus!

E em relação a esse assunto veja o que o Senhor Jesus disse:

27Ouvistes o que foi dito: ‘Não cometerás adultério’. 

28Eu, porém, vos digo, que qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, em seu coração, já cometeu adultério com ela.

Mateus 5:17-28

Exemplificando, quando passa uma mulher formosa a frente de um homem e ele sente o desejo isso acontece por conta dos hormônios, porém, se esse homem aceita esse desejo sexual e começa a desejar aquela pessoa na mente, conforme o próprio Deus nos diz em Sua Palavra, ele já pecou, já cometeu o adultério diante de Deus, porque ele sabe que Deus conhece seus pensamentos e ainda assim, ignora que está diante da Face de Deus e aceita e colabora conscientemente com aquele desejo!

Muitos tratam o próximo como se Deus não estivesse vendo o que eles estão fazendo, só tratam bem àqueles que tem algo a lhe oferecer, ou seja, quando há um interesse em receber algo!

Outras pessoas pensam que basta frequentar uma igreja ou uma religião e praticar boas obras ou não matar e não roubar e que assim, Deus tem que levá-las para o céu, mas não é assim, a Bíblia deixa muito claro em Romanos 3, que nenhum ser humano pode ser salvo baseando-se em suas obras mas unicamente pela fé no Senhor Jesus, e se a fé é verdadeira, por consideração ao Senhor a pessoa procura  obedecer a Vontade do Senhor e busca desenvolver um relacionamento íntimo e sincero com o Senhor Jesus todos os dias!

O que precisamos compreender é que somos falhos, cometemos falhas e podemos errar durante nossas vidas, mas a falta de consideração a Deus tem sido muito grande diante de tudo o que Ele nos oferece!

Ele veio a este mundo na pessoa do Senhor Jesus, Se entregou na cruz, sofreu e ressuscitou para nos salvar e nos perdoar, pela Sua graça nos oferece a Vida Eterna e a salvação eterna, é extremamente misericordioso conosco, graciosamente nos dá água, ar, alimentação! 

É uma afronta O Senhor Jesus ocupar o resto dos pensamentos na vida de uma pessoa!

Veja bem, todos os seres humanos tem falhas e defeitos, mas talvez seja hora de rever os conceitos e ver quem temos sido diante de Deus, pois o Senhor sabe de todos os nossos pensamentos e intenções, não adianta tentar esconder, Deus é onisciente (conhece todos os pensamentos e intenções), onipresente (está em todos os lugares ao mesmo tempo) e onipotente (pode todas as coisas)!

E também devemos avaliar como temos sido diante das pessoas, especialmente em relação àquelas que nada tem a nos oferecer!

O objeto aqui não é acusar ninguém, até porque, Deus não quer saber do seu passado, embora você tenha que colher tudo o que plantou, Deus quer apenas o seu sincero arrependimento e o Senhor está lhe dando mais uma oportunidade de se voltar para Ele de verdade e receber a Vida Eterna pois Ele te ama muito mais do que você pode imaginar, porém, o Senhor é Deus e não precisa impor-Se a ninguém, Ele respeita a sua escolha, pois é um cavalheiro!

Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!

Se inscreva no canal cura do interior e compartilhe com seus contatos, vamos espalhar a Palavra de Deus!

https://www.facebook.com/curadointerior

Email:   acuradointerior@gmail.com

Site e blog: www.curadointerior.org

Inscreva-se no canal Cura do Interior no youtube e acompanhe o testemunho como o Senhor Jesus me curou sem remédios da depressão, síndrome do pânico, insônia, despersonalização e fortíssimas dores de cabeça:

https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!