Você também quer conhecer o mal? - O erro de Adão e Eva se repete e pode ser observado todos os dias, leia a mensagem e reflita!

 



Creio que ao observar uma criança até os 5, 6 anos de idade, temos uma boa amostra de como era e mente de Adão e Eva antes de cometerem o pecado de desobedecer a Deus e escolher obedecer a satanás,  eles  só conheciam o bem, (pois se quer sabiam que estavam nu), porém, escolheram conhecer o mal!

Bem, até os 5, 6 anos uma criança é completamente pura, não guarda mágoas, pode ser repreendida que logo está sorrindo novamente, não tem malícia nem maldade, não maquina o mal contra o próximo, não sabe xingar (a menos que as pessoas a sua volta ensinem)!

Porém quando a criança vai atingindo a idade entre 8 e 10 anos, já inicia a transição para a fase do conhecimento, ela passa a ter a capacidade de fazer suas próprias escolhas, fazer o mal ou o bem, e quando chega a fase da adolescência, juventude e depois  a fase adulta, quando já não tem a inocência de uma criança, começa em muitas vezes a tomar decisões completamente contrárias a vontade de Deus, e acabam assim, como Adão e Eva "escolhendo conhecer o mal" por suas próprias escolhas!

Note que quando o ser humano está na fase da pureza, quando ele está do jeito que Deus o criou, ele é puro, inocente, mas quando o ser humano recebe a oportunidade e a capacidade de fazer suas próprias escolhas, na grande maioria das vezes faz escolhas erradas, assim como Adão e Eva fizeram (mesmo estando na Presença de Deus e no paraíso) e a pior delas é: Se afastar do Senhor Jesus, desprezando o Seu Criador, não O reconhecendo como Seu Senhor e Salvador, não levando Sua Palavra a sério e vivendo uma vida vazia, cheia de prazeres, mas com a alma destruída pelo vazio e pelo mal, e tudo isso por ter escolhido "conhecer o mal"!

Deus tem uma misericórdia muito grande, mesmo após o ser humano O rejeitar, Ele prometeu enviar um Salvador, o Senhor Jesus, que é o próprio Deus vivo em forma humana, Ele veio para tirar o pecado daqueles que confiam e creem de verdade n'Ele, os tornando novamente puros aos olhos do Senhor!

Amigo, o que precisamos compreender é que a misericórdia de Deus dura enquanto durar esta vida, após isso será tarde demais para se arrepender, cada escolha errada tem sua consequência e a pior consequência é partir deste mundo sem reconhecer o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, o que trará a consequência da separação eterna entre a pessoa e Deus, e o sofrimento eterno no inferno e depois do Juízo Final no lago de fogo e enxofre, junto com todos que "escolheram conhecer o mal" e serem senhores de si mesmos, assim como fizeram todos os demônios!

Creia no Senhor Jesus agora em vida, Ele quer lhe dar a Vida Eterna, a salvação eterna e um propósito perfeito para o presente!

Você passará por lutas, tribulações, desertos, porém, Deus é maior do que tudo e irá reverter tudo para a glória d'Ele e a seu favor!

Amigos, não importa se você se acha indigno, se cometeu um pecado grande ou pequeno, o que importa é: Você é sincero e quer realmente conhecer e ter uma experiência verdadeira com o Criador e deixar de ser apenas Sua criatura para passar a ser Seu filho(a)?

Se você quiser, então vá a um lugar reservado agora, entre na Presença de Deus em nome do Senhor Jesus, e converse com Ele com sinceridade, reconheça que você é um pecador e creia que Ele morreu e ressuscitou para perdoar os  seus pecados, conte que você quer conhecê-Lo de fato e de verdade, fale sobre seus sofrimentos, dúvidas, dificuldades e fique atento para ouvir a Voz do Senhor!

A partir de então, passe a ter como única e exclusiva meta se tornar verdadeiramente um filho de Deus, buscando o Senhor Jesus e a Sua vontade para sua vida com todas as suas forças!

Garanto que a depressão, o trauma, o problema ou esse vazio no seu coração irão desaparecer e você será capaz de perdoar e estender a mão para quem lhe prejudicou, porque você terá a verdadeira Paz que é o Senhor Jesus vivendo dentro de você!

Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!

Se inscreva no canal cura do interior e compartilhe com seus contatos, vamos espalhar a Palavra de Deus!

https://www.facebook.com/curadointerior

Site e blog: www.curadointerior.org

Inscreva-se no canal Cura do Interior no youtube e acompanhe o testemunho como o Senhor Jesus me curou sem remédios da depressão, síndrome do pânico, insônia, despersonalização e fortíssimas dores de cabeça:

https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!