Você tem certeza da sua salvação eterna? - Se você morresse agora para onde sua parte imaterial e eterna iria?

 





A Palavra de Deus deixa muito claro que só existem dois destinos para o nosso ser espiritual (alma, mente, consciência, inteligência e sentimentos): O paraíso com o Senhor Jesus Cristo ou o inferno e depois o lago de fogo e enxofre com todos os demônios e todos os que rejeitaram o presente da Vida Eterna que o Senhor Jesus oferece a todos enquanto estiverem dentro do prazo de escolha, que é esta vida passageira na terra!

Através do Seu sangue precioso derramado na cruz, sangue de Deus, o Senhor Jesus tomou sobre Si a condenação que pesava contra os seres humanos pelos pecados, oferecendo a Vida Eterna, o perdão de todos os pecados e a salvação eterna, através de Sua Graça pela  fé verdadeira n'Ele!

Portanto, se você sabe que existem regras para cuidar da saúde se não você ficará doente, se você sabe que existem regras para administrar as finanças se não você ficará endividado, se você tem que pagar impostos do jeito do governo e não do seu jeito e se nem de um simples jogo de futebol pode se participar sem regras, você acha mesmo sensato e inteligente achar que todas as religiões levam a Deus e que cada um será salvo do seu jeito, sendo que nem nesta vida passageira podemos fazer tudo do nosso jeito?

Ou você acha que todos os caminhos levam a Deus, mesmo sabendo que são opostos entre si?

Existe mais de uma resposta certa para uma pergunta de múltipla escolha?

Obviamente que não!

O que acontece é que as pessoas pensam que Deus irá aceitá-las porque fazem parte de uma religião, praticam boas obras, não matam nem roubam ninguém e etc.

Seja sincero(a) consigo mesmo amigo leitor, o maior desejo do ser humano é ser completamente preenchido e amado e não temer a morte!

Somente o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus que é eterno, é que pode preencher completamente a alma humana que é eterna, somente Ele pode lhe dar a certeza da salvação eterna, Ele quer nos preencher e nos salvar mais do nós mesmos!

Se você participa de uma religião e não se ente completo, em perfeita paz, ainda não encontrou o sentido da vida e tem medo da morte, então é porque você ainda não está salvo, porque no que depender de Deus, Ele quer salvar você agora mesmo, mas isso é uma decisão sua!

Não entregue sua esperança na eternidade a uma religião, não importa se seus tataravós participaram dela, busque a verdade agora, enquanto estás vivo, porque daqui a pouco pode ser tarde demais!

Mas a Palavra de Deus deixa claro que ninguém é digno de ser salvo baseando-se em méritos próprios, claro uma pessoa que vive praticando coisas erradas e não se arrepende diante de Deus e das pessoas perderá sua salvação, porém, a prática de boas obras não garante a salvação, veja o que está escrito no livro de Romanos capítulo 3:

Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que creem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

                                                                                            Romanos 3:20-26

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo?
Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso?
Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.
Mas alguém dirá: "Você tem fé; eu tenho obras". Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras.
Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios creem — e tremem!

                                                                                                 Tiago 2:14-19

A verdadeira Bíblia Sagrada deixa muito claro como vimos acima que ninguém será salvo por méritos próprios, é claro que uma pessoa que realmente crê no Senhor Jesus, vai desenvolver um relacionamento com Ele todos os dias, procurar conhecer e continuar conhecendo o Senhor, e vai fazer o bem, praticar boas obras, mas nenhum de nós pode ser salvo baseando-se em nossos próprios méritos, pois somos todos imperfeitos, todos pecamos, o que justifica uma pessoa é a fé no Senhor Jesus, que sendo Deus, Se fez carne e  derramou Seu sangue preciosíssimo na cruz para nos salvar e nos perdoar, e então por fé, a pessoa procura andar em intimidade com o Senhor!

Uma pessoa não será salva, enquanto não aceitar que não pode ser salva baseando-se em seus méritos e qualidades próprias!

Amigo entenda, Deus é o dono do tempo, e Ele dá a cada pessoa de forma perfeitamente justa o tempo e todas as condições muito mais do que necessárias para que ela chegue a verdade, não pense que por você não conhecer a fundo a Bíblia e não se interessar em conhecer, que por isso você será tido como inocente diante do Senhor, afirmando que não sabia ou que seu líder religioso mentiu e por isso você não sabia da verdade, Deus é Justo, e cada um será cobrado pelas oportunidades de salvação que desperdiçou durante seu breve período de vida na terra, por isso entenda: A responsabilidade de buscar a Verdade é sua, é de cada pessoa, e todos serão cobrados por isso!

O ser humano precisa compreender que Deus o ama muito, Deus não é essa coisa de religião, um fardo pesado de forma alguma, a religião é o contrário da Palavra de Deus, religião é apenas a tentativa de chegar ao céu através de rituais repetitivos e vazios além de boas obras!

O Senhor Jesus é justamente o contrário da religião, Ele quer um relacionamento com você, isso mesmo! Ele quer guiar e dirigir você, seja em momentos muito bons ou difíceis, Ele quer ser o primeiro com quem você conversa pela manhã!


E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

                                                                                             Apocalipse 13:8


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu O Seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.

                                                                                                        João 3:16

Amigo(a), Deus te ama tanto que planejou morrer por nós antes mesmo que o mundo fosse fundado como vimos em Apocalipse 13:8, mesmo já sabendo que o ser humano iria desobedecê-Lo o Senhor decidiu nos amar e deu Seu sangue, Ele decidiu morrer em nosso lugar para nos salvar e nos perdoar, mas como Ele é Deus e é um cavalheiro, o Senhor respeita a escolha de cada um e não irá impor-Se a ninguém!

Não pense duas vezes, peça a direção a Deus e busque a Verdade, se tiver de abrir mão algo ou até alguma pratica religiosa que Deus lhe mostrar que não está de acordo com a Vontade do Senhor, abandone, não importa se seus familiares serão seus inimigos, lembre-se: a salvação é individual, e na hora da sua morte, nem eles e nem a tradição religiosa que eles tanto defendem poderão te salvar, somente o Senhor Jesus pode!

Assim como em relação aos cuidados desta vida existem regras que devemos cumprir se quisermos alcançar uma boa saúde, uma vida financeira estável ou até se divertir em um jogo de futebol, precisamos ter a ciência que Deus quer salvar a todos sem distinção, porém, Deus não irá suspender Sua justiça caso a pessoa não queira conhecê-Lo e não queira se render a Ele, recebendo o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador para que seja perdoada e salva!

Muitos oferecem a Deus o resto dos seus pensamentos, do seu coração, o resto do seu dia, só oram quando acham que estão precisando de algo!

Por isso amigo leitor, se você crê, e você quer atender ao chamado de Deus e quer receber o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador para que você receba o perdão de todos os seus pecados, a Vida Eterna e a Salvação Eterna, faça esta oração com sinceridade:

Senhor Jesus, eu confio que o Senhor morreu e ressuscitou para me salvar, peço humildemente que perdoe os meus pecados e me ensine como andar com o Senhor, a partir de hoje eu assumo o Senhor como Meu Único Senhor e Salvador, eu peço que o Senhor entre em meu coração e Se revele a mim, eu quero conhecer o Senhor e viver contigo por toda a eternidade!

A partir de agora, passe a conhecer o Senhor Jesus, medite na Verdadeira Bíblia Sagrada, nem que seja 1 versículo por dia, separe momentos a sós com Deus e converse com Ele, ouça o Espírito Santo falando contigo e busque o selo do Espírito Santo!

Você será a pessoa mais feliz de todo o mundo, porque agora o vazio que havia em seu coração está preenchido pelo Senhor Jesus e se você partir deste mundo, estará ainda mais próximo do Senhor para sempre em perfeita paz!


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a ÚNICA Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!


Assista esse vídeo vai lhe ajudar muito:

Assista esses vídeos, irão lhe ajudar muito:


1-Eternidade ou vida passageira:



2-A verdadeira história da humanidade - de Gênesis a Apocalipse, o plano de Salvação do Senhor Jesus Cristo:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Se inscreva no canal Cura do Interior no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!