A vida física termina na morte que marca o início da Vida Eterna ou da morte eterna!






Se podemos ter certezas nesta vida, são elas:

Um dia nossa passagem por este mundo irá terminar;

Tudo o que é material é visível e palpável, ou seja, pode ser tocado, é inanimado, não tem vida em si próprio, ou você já viu uma árvore se transformar em uma cama sem a intervenção da inteligência?;

Mas a pergunta que muitos deveriam fazer a si mesmos é: Onde minha consciência diz que minha alma irá morar após a morte, com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, ou separado d'Ele eternamente?

A pessoa precisa ter a certeza absoluta de sua Salvação em vida, após a morte será tarde demais para se arrepender!

É muito óbvio que nós não somos físicos, somos seres espirituais que habitam temporariamente em um corpo físico/material, você não acredita?

Então use só um pouco a sua inteligência e responda a essas perguntas:

Você consegue ver ou tocar em seus pensamentos, sentimentos, consciência, inteligência?

Obviamente que não, mas todos sabemos que eles existem!

Nosso ser pensante, formado pela alma e o espírito, habita temporariamente o corpo humano que é passageiro!

E não há vírus, doença, tiro ou seja lá o que for neste mundo que pode atingir diretamente nosso ser espiritual, pois ele é eterno, nunca morre e existirá para sempre!

Não foi a toa que o Senhor Jesus nos deixou esta orientação em Sua Santa Palavra:

 E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. 

Mateus 10:28

E a maioria das pessoas não se preocupa em estar preparadas para o momento da morte, que nada mais é do que a separação entre o corpo físico e  o ser espiritual que é eterno, é o momento em que você passa para a eternidade, quando sua alma descola do seu corpo físico e ou você é conduzido a Presença do Senhor Jesus no paraíso ou é levado pelos demônios para o inferno e estará condenado para sempre a viver com um vazio e em tormentos, eternamente separado de Deus!

No mundo exitem várias religiões, todas contrárias a Verdadeira Palavra de Deus, Deus não é religião, a religião é a tentativa de chegar ao céu por méritos próprios através de rituais, penitências, muitas rezas ou orações vazias e repetitivas, mas meu amigo(a), Deus quer um relacionamento com o ser humano e não uma prática religiosa vazia e automática, tanto é que nos deu uma inteligência bem superior a dos animais e a consciência, para que saibamos o que agrada a Deus ou não e façamos nossas escolhas (que mesmo tendo uma capacidade de raciocínio bem menor que o seres humanos tem obedecido muito mais a Deus do que ser humano).

É claro que faz parte congregar em uma igreja que esteja dentro dos princípios da Palavra de Deus, mas se a salvação dependesse de nossos méritos próprios estaríamos todos condenados, pois teríamos que ser literalmente perfeitos, nunca pensar ou sentir algo errado, nem o mínimo que seja, pois o padrão de Deus é a perfeição, e isso é impossível para o ser humano!

O único que foi, é e será para sempre Perfeito é o Senhor Jesus, Ele é Deus em forma humana, que veio para tomar sobre Si o altíssimo preço por todos os nossos pecados e através da fé em Seu sacrifício na cruz nos tornar perdoados e reconciliados com Deus!

Entenda amigo leitor, o Único modo de chegar ao céu é crer e confiar verdadeiramente no Senhor Jesus Cristo,  O recebendo como Seu Único Senhor e Salvador e mantendo uma relação pessoal com o Senhor todos os dias, reconhecendo que não podemos ser salvos por nossos próprios méritos, mas sim pela graça de Deus, vivendo considerando que estamos sempre diante da Face do Altíssimo!

O que muitos confundem é graça de Deus com de graça!

Muitos pensam que basta ser bom, não roubar, não matar, não cometer o ato físico de adultério (embora cometam diante de Deus em pensamento quando aceita e concordam com o desejo por outra pessoa que não seja  o cônjuge) e que assim, estarão salvos, mas isso contraria a Palavra de Deus, veja o que está escrito em Romanos capítulo 3:

Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.

Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;


É claro que uma vida de santidade, frequência a igreja, ser dizimista e ofertante e pregar a Palavra de Deus não garantem por sí só a salvação eterna, pois a salvação é a graça de Deus um favor imerecido, porém, uma vida afastada de Deus, fria e indiferente em relação a fé no Senhor Jesus irá leva-lo(a) a condenação eterna!

O Senhor Jesus nos deu vários exemplos de que muitos que pregaram, profetizaram, expulsaram demônios em Seu nome não serão salvos, veja:

Muitos Me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em Teu nome? Em Teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'

Então Eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de Mim vocês que praticam o mal!


Mateus 7:22-23


Portanto, uma fé baseada em méritos próprios irá leva-lo a perdição e a condenação eternas, precisamos reconhecer que só existe um Caminho, uma Verdade e Um que é a Vida Eterna:  JESUS CRISTO!


Volte-se para o Senhor Jesus, invista em conhecer o Senhor e ter um relacionamento pessoal, diário e sincero com Ele, Arrependa-se!


Se você deseja se entregar ao Senhor Jesus e receber a Vida Eterna agora mesmo, peça perdão a Ele por seus pecados, confesse o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, agradeça por Ele ter se sacrificado para te perdoar e salvar na cruz e passe a obedecer a Sua Palavra, desenvolva seu relacionamento pessoal com o Senhor e saiba o que é realmente ser feliz, mesmo passando por sofrimentos!


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!


Assista esse vídeo que fala sobre a vida passageira neste mundo e a eternidade:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo


Assista também este vídeo muito interessante, um resumo sobre a história de Deus e da humanidade:


https://www.youtube.com/watch?v=T3CS649y-PE




Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Se inscreva no Canal Cura do Interior no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Testemunho em texto:
 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!